Blog

Blog

31 de dez. de 2012

A lua é um centro de mineração extraterrestres










Presença Alien  na Lua? Anomalias da Lua -

Existe um "Alien Base" na Lua? Mais e mais pessoas estão vindo para a frente com histórias que poderiam provar isso é verdade. Rumores dizem que há um Alien Moon Base do outro lado da lua, o lado nunca vemos da Terra.Você já se perguntou por que os pousos na lua parou e por que não tentaram construir uma base lunar? Ele faz parecer como uma idéia melhor e mais fácil do que uma estação espacial flutuando com qualquer acesso às matérias-primas ou suprimentos? De acordo com o astronauta da NASA Neil Armstrong os extraterrestres têm uma base na Lua e disse-nos em termos inequívocos, para sair e ficar fora da lua!
Som longe para buscar? Milton Cooper, um oficial da inteligência naval nos diz que não só o Alien Moon Base existem, mas os EUA Inteligência Naval comunitário refere-se à Lua Alien Base como "Luna", que existe uma enorme operação de mineração acontecendo lá, e é aí que os alienígenas manter seus enormes navios-mãe, enquanto as viagens para a Terra são feitos em pequenos "discos voadores".
LUNA: A base de Alien do outro lado da lua. Ela foi vista e filmada pelos astronautas da Apollo. A base, uma operação de mineração utilizando máquinas muito grandes, e as embarcações de grande alienígenas descritos em relatórios de observação de naves-mãe existem lá. -Milton Cooper

Será que a Apollo 11 Encontro OVNIs na Lua? a partir do livro "Above Top Secret", de Timothy Good.
Buzz AldrinDe acordo com relatos não confirmados até agora, ambos, Neil Armstrong e Edwin "Buzz" Aldrin viram UFO's logo após seu desembarque histórico na Lua Apollo 11, em 21 de julho de 1969. Lembro-me de ouvir um dos astronautas se referindo a uma "luz" dentro ou sobre um carreteiro durante a transmissão televisiva, seguido por um pedido de controle da missão para mais informações. Nada mais foi ouvido.
Segundo um ex-empregado da NASA Otto Binder, rádio sem nome com as suas próprias instalações de recepção VHF, que ladeavam estabelecimentos da NASA radiodifusão pegou o seguinte diálogo:
NASA: O que há? Controle da Missão chamando Apollo 11 ...
Apollo: Essas "coisas" são grandes, senhor! Enorme! OH MEU DEUS! Você não vai acreditar! Eu estou dizendo existem outras espaçonaves lá fora, alinhado no lado mais distante da borda da cratera! Estão na Lua nos observando!
Maurice ChatelainEm 1979, Maurice Chatelain, antigo chefe de comunicações da NASA Systems confirmou que Armstrong de fato reportou ter visto dois UFO's em uma cratera. "O incidente era de conhecimento comum na NASA", revelou, "mas ninguém falou nisso até agora."
Os cientistas soviéticos teriam sido os primeiros a confirmar o incidente. "Segundo nossas informações, o encontro foi relatado imediatamente após o pouso do módulo," disse o Dr. Vladimir Azhazha, um físico e professor de Matemática na Universidade de Moscou. "Neil Armstrong relatou ao Controle da Missão que dois grandes e misteriosos objetos estavam os observando depois de terem aterrissado perto do módulo lunar. Mas sua mensagem jamais foi ouvida pelo público, porque a NASA censurou".
De acordo com outro cientista soviético, o Dr. Aleksander Kazantsev, Buzz Aldrin tomou filme a cores dos OVNIs do interior do módulo, e continuou filmando-los depois que ele e Armstrong foi para fora. Dr. Azhazha alega que os OVNIs partiu minutos depois que os astronautas saíram para a superfície lunar.
Maurice Chatelain confirmou também que as transmissões de rádio da Apollo 11 foram interrompidos em várias ocasiões a fim de esconder a notícia do público. Antes de despedir alegações sensacionalistas de Chatelain, é importante notar sua experiência impressionante na indústria aeroespacial e do programa espacial. Seu primeiro trabalho depois de se mudar da França, foi como engenheiro eletrônico com Convair, especializada em telecomunicações, telemetria e radar. Em 1959 ele foi encarregado de um grupo de pesquisa eletromagnética, desenvolvimento de novos radares e sistemas de telecomunicações para o Ryan. Uma de suas patentes onze vôos foi uma automática para a lua. Mais tarde, no North American Aviation, Chatelain foi oferecido o trabalho de projetar e construir as comunicações Apollo e sistemas para processamento de dados.
Chatelain afirma que "todos os vôos Apollo e Gemini foram seguidos, à distância e, por vezes, também muito perto, por veículos espaciais de origem extraterrestre, discos voadores, ou OVNIs, se você quiser chamá-los pelo nome. Toda vez que isso ocorreu, os astronautas informaram o Controle da Missão, que então ordenou silêncio absoluto. " Ele prossegue dizendo:
"Acho que Walter Schirra, abordo da Mercúrio 8, foi o primeiro astronauta a usar o codinome" Papai Noel "para indicar a presença dos discos voadores próximo as cápsulas espaciais. No entanto, seus anúncios foram pouco notados pelo público em geral.
Foi um pouco diferente quando James Lovell no comando do módulo da Apollo 8 sai do lado oculto da lua e disse para todos ouvirem:
"Informa-se que NÃO EXISTE um Papai Noel."
Mesmo que isso aconteceu no dia de Natal de 1968, muitas pessoas viram um sentido oculto nessas palavras. "




Rumores persistem. A NASA é uma agência civil, mas muitos de seus programas são financiados pelo orçamento de defesa ea maioria dos astronautas estão sujeitos aos regulamentos de segurança militar. Além do fato de que a Agência de Segurança Nacional telas de todos os filmes e as comunicações de rádio, provavelmente, também. Nós temos as declarações de Otto Binder, Dr Garry Henderson e Maurice Chatelain disseram que os astronautas estavam sob ordens estritas de não discutir seus avistamentos. Gordon Cooper testemunhou em um comitê das Nações Unidas, que um dos astronautas na verdade testemunhou um OVNI no chão. Se não há sigilo, porque estes avistamentos não podem ser tornados públicos?
Neil Armstrong Um certo professor, que preferiu permanecer anônimo, estava envolvido em uma discussão com Neil Armstrong durante um simpósio da NASA.
Professor: O que realmente aconteceu lá fora com a Apollo 11?
Armstrong: Foi inacreditável, claro que nós sempre soubemos que havia uma possibilidade, o fato é que nós fomos alertados! (Pelos alienígenas). Nunca houve qualquer pergunta, em seguida, de uma estação espacial ou uma cidade lunar.
Professor: O que você quer dizer com "alertados"?
Armstrong: Não posso entrar em detalhes, exceto para dizer que seus navios eram muito superiores às nossas, tanto em tamanho e tecnologia - Rapaz, eles eram grandes ...! e ameaçador! Não, não há dúvida sobre uma estação espacial.
Professor: Mas a NASA mandou outras missões após a Apolo 11?
Armstrong: Naturalmente, a NASA estava trabalhando duro naquela época, e não queria arriscar causar um pânico na Terra. Mas era realmente uma colher mais rápidas.
Armstrong confirmou a história mas recusou entrar em detalhes além de admitir que a CIA estava por trás do acobertamento.
(Graças ao BBS)
Mais informações: Sensation: Cidades encontrados na Lua!
atividade razoável de uma civilização alienígena apareceu inesperadamente perto de nós. Nós não estávamos prontos para isso psicologicamente
Nós ainda podemos encontrar publicações que tentam encontrar uma resposta para a pergunta: Será que estamos sozinhos no universo? Ao mesmo tempo, a presença de criaturas razoáveis foi detectado apenas perto de nossa casa, na lua. No entanto, a descoberta foi imediatamente classificado como secreto, pois foi muito incrível que até poderia abalar a já existente princípios sociais, informa o jornal russo "Vecherny Volgogrado."
Aqui está um excerto do press-release oficial:
"Os cientistas da NASA e engenheiros que participam na exploração de Marte e Lua relatou resultados de suas descobertas em uma conferência no Clube da Imprensa Nacional de Washington, em 21 de março de 1996. Foi anunciado pela primeira vez que o homem causou-estruturas e objetos haviam sido descobertos na Lua ". Os cientistas falaram bastante cautelosa e evasiva sobre os objetos em funcionamento, com exceção do UFO. Eles sempre mencionado o homem-objetos causados possível, e assinalou que a informação foi ainda em estudo, e resultados oficiais serão publicados posteriormente.
Foi mencionado no briefing bem que a União Soviética usou a própria foto de alguns materiais provando presença de atividade razoável na lua. E embora não tenha sido identificado o tipo de atividade que era razoável, milhares de fotos, matérias e vídeo fotografou do Apolo e da estação espacial Clementine demonstrado muitas peças na superfície lunar, onde a atividade e seus traços eram perfeitamente evidente. Os filmes de vídeo e fotos feitas por astronautas dos EUA durante o programa Apollo foi demonstrada na entrevista coletiva. E as pessoas estavam extremamente surpreendido porque o material não havia sido apresentado ao público mais cedo. E especialistas da NASA respondeu: "Foi difícil prever a reação das pessoas às informações de que algumas criaturas tinham sido ou ainda estavam na lua. Além disso, houve algumas outras razões para ele, que estavam fora da NASA. "
Especialista em artefatos lunar Richard Hoagland diz que a NASA ainda está tentando véu materiais foto antes de serem publicados em catálogos e arquivos públicos, fazem retoques ou parcialmente recentrar-los durante a cópia. Alguns pesquisadores, Hoagland está entre eles, suponha que uma raça extraterrestre tinha usado a Lua como uma estação terminal durante a sua actividade na Terra. As sugestões são confirmadas pelas lendas e mitos inventados por diferentes nações do nosso planeta.
Ruínas de cidades lunar esticada ao longo de muitos quilómetros, grande cúpulas transparentes sobre os porões enormes, numerosos túneis e outras construções que fazem os cientistas reconsiderar suas opiniões sobre os problemas lunar. Como a Lua apareceu e os princípios da giram em torno da Terra ainda representam um grande problema para os cientistas.
Alguns objetos parcialmente destruído na superfície lunar não pode ser colocado entre as formações geológicas naturais, como são de complexa organização e estrutura geométrica. Na parte superior do Hadley Rima, não muito longe do local onde a Apollo-15 tinha desembarcado, uma construção cercada por um muro alto em forma de D foi descoberto. A partir de agora, vários artefatos foram descobertos em 44 regiões.
A NASA Goddard Space Flight Center, o Houston Planetary Institute e especialistas do banco de informações espaciais estão investigando as regiões. Misteriosa escavações em forma de terraço da rocha foram descobertos perto da cratera Tiho. As escavações concêntricos hexahedral ea entrada do túnel no lado do terraço não posso ser resultados de processos geológicos naturais, em vez disso, eles se parecem muito com as minas a céu aberto.
Uma cúpula transparente levantada acima da borda da cratera foi descoberta perto da cratera Copérnico. A cúpula é incomum, pois é brilhante azul e branco por dentro. Um objeto bastante incomum, o que é incomum ou mesmo para a Lua, foi descoberto na parte superior da área da fábrica. Um disco de cerca de 50 metros de diâmetro fica em um porão quadrados, cercado com muros losangos. Na foto, perto do losangos, também podemos ver uma ameia redonda escura no chão, que se assemelha a uma entrada em uma capoeira no subsolo. Há uma área retangular regular entre a fábrica ea cratera Copérnico que fica a 300 metros de largura, 400 metros de comprimento.
Apollo 10 astronautas fizeram uma imagem única (AS10-32-4822) de um objeto de um quilômetro de comprimento chamado Castelo, que está pendurado na altura de 14 quilômetros e lança uma sombra distinta sobre a superfície lunar. O objeto parece ser composto de várias unidades cilíndrica e uma grande unidade conjuntivo. Interno estrutura porosa do Castelo é claramente visto em uma das fotos, o que torna a impressão de que algumas partes do objeto são transparentes.
Como se verificou no briefing, onde muitos cientistas da NASA estavam presentes, quando Richard Hoagland havia solicitado os originais das fotos Castelo, pela segunda vez, sem fotos foram encontradas ali. Eles desapareceram até mesmo da lista de imagens feitas pela tripulação da Apollo 10. Somente fotos intermédio do objeto foram encontradas nos arquivos, o que infelizmente donut retratam a estrutura interna do objeto.
Quando Apollo-12 tripulantes pousou na superfície lunar, eles viram que o pouso foi observado por um objeto semi-transparente piramidal. Ele estava pendurado apenas vários metros acima da superfície lunar e brilhava com todas as cores do arco-íris contra o céu escuro.
Em 1969, quando o filme sobre astronautas que viajam para o Mar das Tormentas foi demonstrado (os astronautas viram os objetos estranhos, uma vez mais, que mais tarde foram chamados de "óculos listrados"), a NASA finalmente compreendeu as consequências que esse tipo de controle pode trazer. O astronauta Mitchell respondeu à pergunta sobre os seus sentimentos depois de um retorno bem-sucedido o seguinte: "Meu pescoço ainda dói quando eu tinha que constantemente virar minha cabeça, porque sentimos que não estávamos sozinhos ali. Nós não tivemos nenhuma escolha senão rezar. "Johnston, que trabalhou no Centro Espacial de Houston e fotos estudados e materiais em vídeo feito durante o programa Apollo, discutiu os artefatos com Richard Hoagland e disse, a liderança da NASA era terrivelmente irritado com o grande número de anômalos , para dizer o mínimo, os objetos na lua. Foi ainda disse que os voos pilotados à Lua poderia ser proibido na rede programas.
Os investigadores estão especialmente interessados em estruturas antigas cidades se assemelha parcialmente destruído. A filmagem revela uma geometria orbital surpreendentemente regular de construções quadradas e retangulares. Assemelham-se às nossas cidades terrestre visto a partir da altura de 5-8 km. Um especialista em controle de missão comentou sobre as fotos: "Nossos rapazes observaram as ruínas das cidades Lunar, pirâmides transparentes, cúpulas e Deus sabe mais o quê, que são actualmente escondido dentro do cofre da NASA, e senti como Robinson Crusoé, quando ele de repente me deparei com estampas de humanos pés descalços na areia da ilha deserta. "O que os geólogos e cientistas dizem que, após estudar as imagens das cidades lunares e outros objetos anômalos? Eles dizem, não pode ser objetos tais formações naturais. "Devemos admitir que eles são artificiais, em especial as cúpulas e as pirâmides." Atividade razoável de uma civilização alienígena apareceu inesperadamente perto de nós. Nós não estávamos preparados para isso, psicologicamente, e algumas pessoas dificilmente acreditarão que é verdade até hoje.
Traduzido por Maria Gousseva
fonte original = http://english.pravda.ru/main/2002/10/05/37771.html
ATUALIZADO INFO: Novo revive o mistério da cratera da Lua
13:30 11 03 de janeiro
Relatório especial do "New Scientist Edição Impressa
Um lampejo misterioso da Lua capturadas pela câmera de 50 anos ainda está provocando divergências sobre sua origem.Astrônomo diz que seu Bonnie Buratti novos resultados mostram que o flash foi causado por um asteróide de 20 metros atingindo a lua.
Se Buratti é certo, esses impactos podem ser mais freqüentes do que se pensava, uma vez a cada 30 anos sobre a Terra e, a cada 500 anos na lua. Mas outros observadores do asteróide acho que o flash foi devido a um pequeno meteoro queimando na atmosfera terrestre.
fotografia astrónomo amador Leon Stuart 1953 da Lua apresenta um ponto de luz perto do centro da superfície visível da lua. Levaria uma explosão megaton meio para produzir tal um flash, diz Buratti, do Jet Propulsion Laboratory da NASA em Pasadena.
A cratera resultante não seria visível da Terra, mas ele deve aparecer em close-ups tomadas pela sonda lunar. Em uma futura edição da revista Ícaro, Buratti relata uma cicatriz de impacto recentes no local do flash 1953 em imagens recolhidas pela sonda Clementine, uma vez que orbitou a Lua em 1994. Um cobertor brilhante de material ejetado abrange uma área que é cerca de 1,5 quilómetros de diâmetro, ea cor dos destroços indica que a cratera é relativamente novo.
Ponto de meteoros
Mas as chances de um impacto lunar um grande são demasiado longos para Peter Brown da Universidade de Western Ontario, que usou dados de satélites militares dos EUA para estimar as taxas de impacto de meteoros na Terra.
"Acho que eles estão indo longe demais", disse ele à New Scientist. Em vez disso, ele acredita que o flash era um meteoro cair na Terra, que apareceu como um ponto brilhante porque ele estava se movendo diretamente para o observador.
Embora esse "ponto de meteoros" são raros, eles são muito mais comuns do impacto lunar. Ele não se deixa impressionar pela aparência da cratera. "Nós não temos nenhum critério absoluto" para a idade das crateras lunares, diz ele. "'Fresh' poderia ser de 20 milhões de anos."
Buratti chama pedido de Brown "absurda". Ela diz que Stuart era um observador experiente, sua exposição de meio segundo mostra nenhum sinal de movimento, eo flash estava perto de um ponto na ponta da Lua, onde os impactos são mais prováveis. "Nossa identificação da cratera valida Stuart alegação de que foi um impacto."

O recente anúncio do projeto espacial do presidente norte-americano, que tenciona instalar uma base lunar permanente, fez com que os cientistas começassem a cogitar das possibilidades que a conquista da Lua poderá trazer para a humanidade. Uma das mais promissoras é a exploração da energia contida no elemento hélio-3, abundante no solo lunar e não disponível naturalmente na Terra.

Em entrevista ao Milwaukee Journal Sentinel, dois cientistas da Universidade Wisconsin-Madison (Estados Unidos) afirmaram que a Lua possui toda a energia que a Terra necessitará nesse milênio.

"Se nós pudermos pousar um ônibus espacial na Lua, encher seu compartimento de carga com tubos de hélio-3 minerados da superfíce e trazer o ônibus de volta para a Terra, essa carga poderá abastecer a totalidade da necessidade de energia dos Estados Unidos durante um ano inteiro," afirmou Gerald Kulcinski, professor de engenharia nuclear.

John Santarius, colega de Kulcinski, afirmou que o hélio-3 fornece um milhão de vezes mais energia do que o carvão.

As pesquisas dos dois professores mostraram que a fusão de dois átomos de hélio 3 não gera nenhuma radioatividade, produzindo apenas hélio normal e hidrogênio. Outras pesquisas, que utilizaram deutério, uma forma pesada de hidrogênio, e trício e mesmo deutério e hélio-3, produzem radioatividade, ainda que em quantidades bastante inferiores à produzida pela fissão nuclear.

Talvez seja uma opção a longo prazo. O grande problema é que a humanidade ainda não possui a tecnologia necessária para extrair a energia do hélio-3. Ela deve ser feita por meio da fusão nuclear, um processo que combina átomos para criar energia. As usinas nucleares atuais funcionam com base na fissão nuclear, que retira energia da quebra de átomos de urânio.

Os cientistas esperam que uma fonte abundante de hélio-3 possa encorajar os governos a investirem mais pesadamente na construção de um reator de fusão nuclear, um objetivo que até o momento não foi alcançado.

Com base na análise das rochas trazidas da Lua pela missão Apolo, os cientistas calculam que a Lua tenha uma "jazida" de 1 milhão de toneladas de hélio-3. O processo de mineração consistiria no aquecimento do solar lunar a cerca de 700º C. A essa temperatura o hélio-3 escapa das rochas e poderia então ser coletado.



Fontes:
http://www.ronrecord.com/astronauts/mchatelain.html
http://www.sacred-texts.com/ufo/moonbase.htm
http://www.ronrecord.com/astronauts/mchatelain.html
http://www.internationalnewsagency.org/us_astronauts_and_the_ufo_encoun.htm
http://www.debunker.com/texts/apollo11.html
http://www.ufodigest.com/nasa/index.html
Chatelain-www.unexplainable.net
Armstrong www.space.com-
farside de www.mhhe.com-moon /
aldrin-www.nndb.com







Orações de Fé







Então… é mais um ano que se aproxima do “fim”…

Quero deixar a todos os visitantes e leitores do Inconsciente Coletivo, os meus sinceros votos de um fim de ano de muita luz e paz interior, e que 2011 seja um ano de muito mais crescimento, amadurecimento, criatividade, consciência e autoconhecimento!

E para comemorar o Natal e o término de 2010, criei um vídeo que, espero, inspire a todos que o assistirem a se manterem confiantes nos caminhos que escolheram (ou que pretendem escolher). O grande segredo (e desafio!) é pensar (e agir) do jeito que se realmente deseja pensar, independente das aparências do mundo. É conseguir ver e viver a abundância mesmo aparentemente cercado de escassez…

 









 






OVNIS - Avistamentos recentes!







OVNI aparece voando junto a avião e é filmado por passageiro

Algumas pessoas acreditam que é apenas uma ilusão de ótica 
causada pelas luzes dentro da aeronave

Um homem chamado Mauricio Ruiz, divulgou um vídeo que mostra o que parece ser um objeto voador não identificado, capturado através da janela de um avião.

O vídeo mostra seis ou oito luzes agrupadas de forma irregular, que permanecem em suspensão no céu e mantem a mesma velocidade e altitude em relação ao avião.

Ruiz postou o vídeo no YouTube na quinta-feira e escreveu que a gravação original foi enviada para a Federal Aviation Administration - EUA e seu conteúdo está sendo estudado por especialistas. Também aconselha os usuários a serem pacientes até que sejam tornados públicos os resultados da investigação.

O vídeo já gerou várias hipóteses entre os usuários sobre a origem do fenômeno. Alguns acreditam que ele poderia ser uma instalação ou uma ilusão de ótica criada por uma reflexão incomum de luz de dentro da aeronave. As janelas dos aviões são diferentes das janelas convencionais: os cristais não são planas, mas ligeiramente curvo, o que pode atrapalhar e distorcer imagens refletidas neles.

Além disso, qualquer objeto desconhecido supostamente voou perto do avião teria colocado uma clara ameaça de colisão. No entanto, não há nenhum relatório com o testemunho de outros condutores ou passageiros que viram o suposto OVNI.

Assista o vídeo:


Fonte do vídeo: Maurício Ruíz
Fonte da matéria: actualidad.rt.com


Sábado, 29 de dezembro de 2012

OVNI nos céus de Ocidental / GO / Brasil

Um objeto voador não identificado foi filmado no céu da Cidade Ocidental - GO.

O vídeo é interessante e apresenta um objeto que não se parece com avião, helicóptero, satélite ou astro.

O avistamento foi acompanhado por oito testemunhas e as pessoas parecem estar eufóricas com o evento. 

O vídeo nos parece bem autêntico, mas deixamos ao leitor a palavra final.

Assista:



Fonte do vídeo:


Domínio Público - A Verdade por trás das obras cariocas para a Copa do Mundo


Há muito tempo, nos meus 42 anos, tenho visto a história se repetir. Agora, um diretor corajoso leva a cabo o projeto de um filme documentário, que busca mostrar a realidade social e política do Rio de Janeiro.

Neste filme, você tem a oportunidade de ver e entender o que rola nos bastidores de das obras para a Copa do Mundo e para as Olimpíadas. A verdade é dura! A elite quer fazer uma "limpeza social".


Fonte do vídeo: Leon Kendel Tabosa

Palavras da produção


O Brasil está em jogo, os direitos humanos estão sendo violados, isso acontece hoje em dia no Rio de Janeiro e daqui a pouco pode ser na minha na sua cidade, no meu no seu estado, por que muitos políticos e empresários so pensam em dinheiro, e o povo fica sempre em ultimo lugar, por isso vamos ficar atentos ao que acontece no nosso País.

Eu não sou o autor do video estou apenas divulgando, por isso cliquem no gostei e favoritem por favor, porque isso ajuda demais na divulgação, precisamos fazer com que todos os Brasileiros tenha noção do que está acontecendo em nosso País.

Aqui está o meu contato: 



E aqui está o contato da equipe que fez o vídeo se você puder ajuda-los vai ser ótimo também. 

Site Oficial:

Contato:

Orçamento (Budget):

Links:











A chegada


Mostra como o mundo foi e continua sendo preparado para a chegada do Anticristo. Conheça o que há por trás da industria do entretenimento e como realmente são as mensagens subliminares que existem para influenciar a humanidade para adorar o enganador.











A Xuxa influenciou toda uma geração com o lixo esotérico todas as manhãs da década de 80 e 90, subliminarmente incitou crianças às religiões da nova era, e até hoje incentiva a bruxaria, conversa com gnomos e coisa que o valha. Nessa música ela simplesmente faz propaganda da Nova Ordem Mundial, isso há anos. Além dessa há muitas outras com o mesmo teor. Abaixo, um vídeo explicando a mística sobre a Xuxa:






DAVID ICKE COMO MATAR A POPULAÇAO E SEUS FILHOS




ÓTIMO VÍDEO PARA PESSOAS ADORMECIDAS QUE NAO CONHECE A VERDADE E SO ESTÃO
PREOCUPADAS COM A NOVELA DAS OITO 




Nasa alerta: Degelo total da camada polar no verão de 2012



PASSOU NO JORNAL NACIONAL
Mais cego é o que não quer ver, mais surdo é o que não quer ouvir... Esta Civilização está chegando ao fim como outras chegaram devido à sua Degeneração.
Bloco de gelo maior que Havaí se desprende da Antártida



Um bloco de gelo de 14 mil km², maior que a ilha do Havaí, se desprendeu da Plataforma de Gelo Wilkins, na península antártica, como “consequência do aquecimento global”, informou nesta terça-feira o Conselho Superior de Pesquisas Científicas (CSIC), na Espanha. Os icebergs gigantes nos quais este bloco de gelo se fragmentou começam a se espalhar pelo Oceano Austral.

Uma equipe de pesquisadores do CSIC analisa desde o último domingo, a bordo de uma embarcação de pesquisa oceanográfica, o impacto do fenômeno sobre o ecossistema do Mar de Bellingshausen. A equipe científica também presenciou como a frente de gelo do Mar de Bellingshausen retrocedia 550 km em duas semanas.

Os cientistas disseram que as temperaturas de água são extraordinariamente quentes nesta região. Segundo os pesquisadores, o desprendimento e a fragmentação do enorme bloco de gelo produzirá o conseqüente aumento do nível do mar.

Nos últimos 50 anos a península antártica experimentou o maior aumento de temperatura registrado no planeta: 0,5 grau centígrado por década.




HAARP tem provocado terremotos pelo mundo!


 PROJETO HAARP " TERREMOTOS CAUSADOS PELO HOMEM "



Espião das alturas Projeto americano para estudar uma das camadas da atmosfera
de destruição em massa

A literatura e o cinema são pródigos em imaginar situações de mau uso
dos empreendimentos científicos mais ousados. Nos livros da série Net force, o escritor americano Tom Clancy descreve a ação de um grupo de terroristas que, em 2010, assume o controle de um intrincado sistema de antenas de propriedade do Departamento de Defesa dos EUA. Seu objetivo é o mais torpe possível: controlar a mente do mundo todo.

O projeto em questão existe, chama-se Haarp e é um campo de antenas instalado no sudeste do Alasca. O emaranhado de fios funciona como uma gigantesca antena de transmissão de ondas de rádio e deve ficar pronto em 2007, quando então poderá refletir os sinais para qualquer ponto do planeta. Seria um imenso espelho refletor de ondas eletromagnéticas com visão superpoderosa. Detalhe: os sinais eletromagnéticos controlam quase tudo nos dias atuais, desde televisores e computadores até foguetes e potentes carros 4 x 4.

Sob o comando americano, o programa já provocou todo tipo de celeuma e estimulou o ânimo dos adeptos das teorias da conspiração. Um deles, o americano Jerry Smith, se debruçou sobre o tema com a intenção de separar o joio do trigo. Ou, como escreveu, “separar a verdade da ficção quanto às múltiplas e contraditórias afirmações sobre o que o Haarp pode ou não fazer”.

Segundo o autor, o projeto Haarp, uma abreviatura de Programa de Pesquisa de Ativação de Alta Freqüência Auroral, é a fase final e extrema daquilo que poderia ser o artefato mais perigoso jamais criado pelo gênero humano. O resultado do trabalho de Smith pode ser conferido em seu livro, cuja versão brasileira acaba de chegar às prateleiras com o sugestivo título de Armas eletromagnéticas: seria o projeto Haarp a próxima ameaça mundial? (Ed. Aleph, R$ 49,50).

No catatau de 380 páginas, Smith detalha os objetivos do Haarp, cuja missão
oficial é funcionar como uma superantena capaz de estudar a ionosfera, uma
das camadas da atmosfera, a cobertura gasosa que envolve a Terra. De extrema importância estratégica por centralizar as comunicações entre os países, essa
é a região onde ocorrem as auroras boreais e onde as estrelas cadentes (ou meteoritos) se desintegram.

Seus objetivos menos lícitos, por assim dizer, alimentariam de idéias muita gente em Hollywood. Alguns exemplos: a instalação poderia localizar todo tipo de alvo na Terra – desde submarinos ocultos e riquezas minerais até bases subterrâneas e depósitos de mísseis – simplesmente enviando ondas eletromagnéticas para o planeta. Isso inclui manter controle, ativar ou destruir os sistemas de comunicação, de radar, de satélites e bases espaciais inimigas.

A partir dessa imensa antena de radiotransmissão seria possível interferir até mesmo no clima terrestre, supõe Smith. Por sua capacidade técnica, o projeto poderia dar origem a terremotos artificiais, provocar catástrofes ambientais e controlar os impulsos elétricos do cérebro, influenciando o humor e o comportamento humanos.

Se os temores são reais ou se se trata apenas de alimento para os fãs de teorias
da conspiração, ainda é cedo para saber. Na prática, o projeto Haarp retrata um cenário semelhante ao imaginado pelo cineasta Steven Spielberg em seu mais recente filme, Guerra dos mundos. Ali, o diretor americano mostra os efeitos de
uma bomba eletromagnética que os alienígenas explodem sobre a Terra.

Ao disparar a arma invisível, eles interrompem as transmissões elétricas, tirando
do ar emissoras de rádio, de tevê e desativando todo o sistema elétrico e eletrônico que comanda os carros. Do jeito como somos dependentes de equipamentos e processos eletrônicos, na prática uma arma capaz de controlar as emissões de ondas de rádio teria mesmo um amplo potencial destruidor. Para dizer o mínimo.


OVNIS - Avistamentos se multiplicam! Impressionante!



Últimas círculos nas plantações: Reino Unido, Suíça, Holanda, Alemanha



- 9 de julho; escolheu Hill perto Wilcot, Reino Unido
- 12 de julho; Etchilhampton Hill perto de Devizes, Reino Unido
- 8 de julho, Büsingen, Schaffhausen, Suíça
- 11 de julho; Burrow Hill Fort, Rock Lane, perto Corley, Warwickshire, Reino Unido
- 11 de julho; Zevenberschen-Hoek, Noord-Brabant, Holanda
- 11 de julho, Schaffhausen, Suíça
- Maj 28; Wewelsburg perto de Paderborn, Alemanha




Estranhas naves pairando sobre Tijuana, México 9-julho-2012


Vídeos de OVNIs - Este filme interessante de algum tipo de objeto em forma de disco pairando acima Tijuana no México foi gravado em segunda-feira 9 de julho, 2012.


Triângulo brilhante sobre Milão, Itália 5-julho-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - cenas interessante de algum tipo de triângulo em forma de ofício pairando no céu acima de Milão, na Itália. Este foi gravado em quinta - feira, 5 de julho, 2012 por Antonio Urzi. Câmera: Canon Legria HFR HD 306


OVNI gravada pelo piloto em 41000 pés

Este vídeo foi-me dado por um piloto que costumava ser na força aérea e agora está na aviação corporativa. O vídeo mostra um objeto que ele capturou em vídeo durante um vôo noturno do Texas à Flórida e nas costas. Ele foi o co-piloto. No início do vídeo que ele está a gravar as luzes da cidade abaixo, utilizando a definição de visão nocturna na sua câmara, quando os pontos de pilotos para fora uma passagem objecto brilhante acima, existem aeronave. Ele registos vídeo do objeto eo piloto chama no rádio dizendo que ele tem vários objetos na frente delas. Outro piloto de avião de dizer que ele os tem em vista. Contudo uma outra pergunta ATC se eles tivessem um relatório de 410. ATC relata que eles possam ver o tráfego de 3 quilômetros à frente e instrui o jato virar à esquerda. Outra voz aparece no rádio dizendo que é o planeta Vênus. Os pilotos querem permanecer desconhecida por razões profissionais, para que não me pergunte os nomes, datas ou informações aeronave. Este é o vídeo real, gravado em um avião real, em uma viagem real. O áudio é a gravação dos pilotos reais e comunicações ATC rádio.

Na verdade, existem duas aeronaves envolvidas. O avião a gravação do vídeo está voando noroeste a 38.000 pés, no vídeo de alta definição, você pode ver o instrumento altímetro lê 38,060 pés e um sentido de instrumento de voo mostra uma direção noroeste. A aeronave, ouviu no rádio, relatando objetos na frente de lá aeronave é a 41.000 pés viajando para o leste.


Rápido OVNI voando sobre Cazaquistão 3-julho-2012

Vídeos de OVNIs - Este filme interessante de objeto brilhante desconhecido ou talvez algum tipo de bola de fogo foi registrada no Cazaquistão em terça - feira, 3 de julho, 2012.



Triangle UFO pairando acima Boca de Tocuyo, Venezuela 23-Feb-2012


Avistamentos de OVNIs - Este artesanato em forma de triângulo foi registrado no céu noturno sobre Boca de Tocuyo na Venezuela no dia 23 de fevereiro de 2012.





Outro avistamento de OVNI filmado ao longo de Tijuana, no México 27-Jun-2012

Últimas avistamentos de OVNIs - Este filme de luz desconhecida enorme voando pelo céu de Tijuana no México, em quarta-feira, 27 junho, 2012.



Luzes estranhas sobre o Texas 15-Mai-2012

Estas luzes apareceram ao longo de um campo onde um fazendeiro mantém o seu gado. As luzes parecem mover lentamente acima da linha das árvores, em seguida, mover abaixo as árvores. As luzes apareceram no meio da noite, quando colocar a terra estava coberta por uma espessa camada de nevoeiro. Eu originalmente publicado este vídeo por Angela poucos dias depois que ela gravou. Tirei este vídeo quando um assinante disse que isso era equipamentos agrícolas. Após tirar uma foto durante o dia da linha das árvores e combinando alguns quadros de vídeo para o quadro tempo do dia. Parece que essas luzes eram de alta no céu a ser equipamentos agrícolas. Eu anunciado o vídeo. Eu não reivindico este vídeo para ser qualquer coisa exceto luzes estranhas à noite, sob neblina, sobre um campo onde um fazendeiro deixa seu gado pastar. Devido ao nevoeiro, nem todos o vídeo é claro ou em foco. Os segmentos de vídeo mostradas aqui são algumas das melhores imagens gravadas. Angela estava fora durante a gravação deste vídeo. Quando as luzes começaram a mover-se rapidamente atrás das árvores e se mudou em sua direção, ela correu para sua casa. Quando ela tentou continuar a gravação de vídeo através de sua janela da cozinha, as luzes se foram. O vídeo eo som não foi alterado e é reproduzido tal como foi gravado. O vídeo foi tirada por volta da meia-noite, em 15 de maio de 2012 no Texas. Equipamento de construção? Fogo mosca? Gás do pântano? Faça a sua própria decisão. Eu fiz o meu.


Últimas círculos nas plantações 2012: França, Eslováquia, Itália, Reino Unido

- 11 de junho; Flat-d'Étain, nr Chécy, Boigny, na França
- 21 de junho, Hul, Nové Zámky, Eslováquia
- 25 de junho; Fabbrico em Reggio Emilia, na Itália
- 25 de junho; Wiltshire, Reino Unido





Triangle OVNI capturado em fita em Moscou, Rússia 20 de junho de 2012


Últimas avistamentos de OVNIs - Algum tipo de triângulo em forma de ofício foi gravado pairando no céu noturno sobre a cidade capital da Rússia na quarta-feira, 20 junho, 2012.


Objeto voador não identificado sobrevoando BC, Canadá - 6-Jun-2012


Isto foi testemunhado por três caras acampar perto de uma praia em British Columbia, Canadá. A testemunha declarou ... "ninguém estava por perto e foi uma noite quiete muito tranquila." Eles não tem certeza o que era ... A Testemunha 2 afirmou: "Ele não se comportou como um surto ou uma lanterna, e eu não sei onde teria veio quando estávamos sozinhos."

Preste atenção ao movimento das nuvens. Como eles estão se movendo muito rapidamente. O UFO avança à frente da velocidade de nuvens, em seguida, e também retarda mais do que as nuvens, fazendo com que este avistamento especial grande, porque sabemos que não é de fazer qualquer ruído que podemos ouvir. A sua não soprando no vento ou com vento. E também parece inteligente operado.


Bola de fogo mais San Jose, Califórnia 17-Jun-2012

Últimas avistamentos de OVNIs - Este objeto voador não identificado foi registrado voando pelo céu acima de San Jose na Califórnia, no domingo 17 junho, 2012.


Luzes desconhecidas mais de Vichy, França 16-Jun-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - Algum tipo de disco em forma de objeto voador não identificado foi gravado pairando no céu da noite acima de Vichy na França em sábado, 16 junho, 2012.


Últimas círculos nas plantações 2012: Irã, Itália, Reino Unido

- 12 de junho - Sarvestan perto de Shiraz em Fars, no Irã

- 14 de junho - Camponogara, Venezia, Itália

- 17 de junho - Santena perto Poirino, Itália

- 17 de junho - Berkley Lane, perto Frome perto de Somerset no Reino Unido




Orbes brilhantes que pairam acima Taranto, Itália - Junho 2012


OVNI notícias - Este filme de três objetos luminosos desconhecidos foi recentemente gravado em Taranto, na Itália.




OVNI actividade ao longo Salonica, Grécia 14-Jun-2012

Últimas avistamentos de OVNIs - Este vídeo da massa atividade OVNI foi registrado no céu noturno sobre Salonica, na Grécia em quinta-feira 14 junho, 2012.


Atividade OVNI estranho sobre a Cidade do México de 20 de maio de 2012


Vídeos de OVNIs - Este filme interessante de objeto voador não identificado caindo algum tipo de bolas de fogo foi registrado no céu acima de Cidade do México em 20 de maio de 2012.




Últimas Reino Unido círculos nas plantações 2012: Silbury Hill nr Avebury, Wiltshire - 12 de junho

Esta formação interessante foi encontrado em Silbury Hill perto Abebury em Wiltshire, Reino Unido na terça-feira, 12 junho, 2012.


Objeto voador não identificado sobrevoando Melbourne, Austrália 31-May-2012


Vídeos de OVNIs - Este enorme OVNI foi registrado no céu noturno sobre Melbourne na Austrália em 31 de maio de 2012 em 21:47.



Os círculos nas plantações 2012: Woodborough Hill, Alton Barnes, Wiltshire, Reino Unido

Última safra relatório círculos de Reino Unido, esta obra de arte foi encontrado em Woodborough Hill perto de Alton Barnes, em Wiltshire no sábado, 9 junho, 2012.


Atividade OVNI interessante sobre Apple Valley, na Califórnia, 4-Jun-2012

Avistamentos de OVNIs - video interessante de luzes desconhecidas pairando no céu acima de Phelan na Califórnia na segunda-feira 4 de junho, 2012.


Luzes estranhas mais de Cheyenne Mountain em Colorado Springs 4-Jun-2012


OVNI notícias - estranhas formações de luz no céu perto de NORAD na Cheyenne Mountain em Colorado Springs, Colorado. Este foi gravado em 04 de junho de 2012 em torno de 20:00.






Círculos mais recente safra: Manton Dirigi, Marlborough, Wiltshire, Reino Unido 2-Jun-2012

Círculo de cultura nova foi encontrada em Manton Dirigi perto de Marlborough, em Wiltshire, Reino Unido no sábado, 2 de junho, 2012.


Laranja OVNI visto e filmado sobre a Bélgica, 28 de maio de 2012

OVNI notícias - Este vídeo de luz laranja brilhante foi gravado entre cidades Seneffe e Nivelles na Bélgica em segunda-feira, 28 de maio, 2012.


Enorme OVNI que voa sobre San Antonio, Texas 27-May-2012


Avistamentos de OVNIs - Este filme interessante de objeto voador não identificado voando pelo céu acima de San Antonio no Texas, foi gravado no domingo 27 de maio, 2012.




Estranhas naves filmado sobre o Líbano, Missouri 26-May-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - O objeto voador não identificado foi registrado no céu do Líbano em Missouri em sábado 26 maio, 2012.


Atividade UFO estranho sobre Birmingham, UK 26-May-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - Este filmagens de objetos voadores não identificados sobrevoando Birmingham no Reino Unido foi gravado no sábado, 26 de maio, 2012.




Triangle OVNI filmado sobre Moscou, Rússia 24 de maio de 2012


Vídeos de OVNIs - Este triângulo em forma de formação OVNI foi visto e gravado no céu acima de Moscou, na Rússia na quinta-feira, maio 24, 2012.


Atividade OVNI surpreendente sobre a Nova Zelândia 22-May-2012


Vídeos de OVNIs - Interessante vídeo de OVNI fenômeno no céu acima de Rotorua, uma cidade na margem sul do lago de mesmo nome, na Baía de Plenty região da Ilha Norte da Nova Zelândia. Este foi gravado em terça-feira, 22 maio, 2012.


Últimos 2012 círculos da colheita: Itália, Holanda, República Checa e Reino Unido

Novos círculos de cultura 2012 relatórios de toda a Europa:

- 14 de maio: Uhřice em Zdanice, República Checa
- 16 de maio: Figline Valdarno, Firenze, Itália e Hoeven, Noord-Brabant, Holanda
- 19 de maio: Uffington White Horse perto Woolstone em Oxfordshire, Reino Unido




OVNI e círculo de cultura sobre a Itália no dia do terremoto de 20 de maio de 2012

Vídeo dia interessante de OVNIs que pairam acima de Bolonha, em Itália, em domingo 20 maio, 2012, no mesmo dia como 6,0 terremoto atingiu a Itália.

Este círculo de cultura foi encontrado no mesmo dia em Bracciano em Bertinoro, Forlì-Cesena, cerca de 50 quilômetros de distância de Bolonha.




Brasil - 16/05/2012

As 19:30 do dia 16/05/2012 próximo ao CEASA, estava na rodovia 040 quando vi esta luz muito forte e parada. No começo achei que seria uma estrela, mas depois a luz foi aumentando, então encostei o carro e comecei a filmar do meu celular, o zoom foi dado depois em casa com o programa Camtasia Studio 7 que baixei para conseguir aproximar a imagem. Depois a luz foi diminuindo, andando levemente, até desaparecer. Ficou amador e tremido, pois meu filho não parava de balançar o carro tentando sair da cadeirinha.

Não sei do que se trata, mas era bem diferente de tudo que já vi. Já é o segundo vídeo que posto aqui de ovnis que vi.



OVNIs gravou mais de Aeroporto em Arlington, Virgínia, 16-May-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - cenas interessante de atividade OVNI no céu da noite acima Reagan National Airport em Arlington, Virginia. Gravado na quarta-feira, 16 de maio, 2012.


Missa atividade OVNI sobre Scottsdale, Arizona 12-May-2012


Vídeos de OVNIs - Este filme de massa atividade OVNI foi registrado no céu noturno sobre Scottsdale, no Arizona no sábado, 12 de maio, 2012.