Blog

Blog

22 de set de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



A Raiz de Todo o Mal?


Numa época em que estamos questionando valores da civilização, não podemos de maneira alguma deixar de questionar um grande fardo, um fardo chamado religião.
Um homem-bomba está convencido de que matando por seu deus ele estará selecionado para ir à um paraíso especial dos mártires. Onde está o bem nessa ação? Seria menos preocupante se problemas como esse fossem fruto apenas do Islã, porém sabemos que isso não é verdade.

O Mente Aguçada põe a disposição uma série para aqueles que são adeptos de questionamentos e que não tem medo de novos pontos de vista. A Raiz de Todo o Mal? examina aquela coisa perigosa das religiões, o processo de não-pensar chamado .

Richard Dawkins
Richard Dawkins é um eminente zoólogo, etólogo, evolucionista e popular escritor de divulgação científica britânico, famoso por sua postura ateísta e cética. Como cientista ele acredita que haja uma profunda contradição entre ciência e crença religiosa. Para ele não há nenhuma razão bem demonstrada para se acreditar em Deus e pensa que a ideia de um criador divino nos desvia da bela realidade do universo. 
Multidão adorando uma estátua.
A fé religiosa desencoraja o livre pensamento. É deturpadora e é perigosa. A religião se resume em tornar uma crença não testada em uma verdade imutável. Através do poder de algumas instituições e o passar dos tempos. Nada disso é particularmente perigoso quando limita-se a apenas pequenas mentiras, mas e sobre as convicções pessoais do Papa quando ele vem em públicodesencorajar o uso da camisinha em países da África assolados pela AIDS? Então, a força da Igreja através da tradição, autoridade e revelação, acaba por intimidar, às custas de vidas humanas. 

Falar só dos católicos seria muito injusto, pois todas as religiões utilizam os mesmos truques. É emitido pela autoridade e depois é passado para baixo através das hierarquias, de pai para filho. E tudo sem um fio de evidência. Diferente da ciência, que vê tudo como um desafio, a religião prospera nos mistérios não resolvidos.
Muitos se perguntam "Como os cientistas sabem o que sabem sobre o mundo e o universo?
Como sabemos, por exemplo, que a Terra tem 4,5 bilhões de anos? A órbita ao redor do sol.. Como sabemos que esses dinossauros têm centenas de milhões de anos?"
A resposta é: EVIDÊNCIA.

Muitas toneladas de evidências que coincidem entre si. Ciência resume-se em testar, comparar e corroborar todas essas evidências e usá-las para atualizar as teorias de como as coisas funcionam.


Imagine que todos em uma sociedade: Os professores, os anciãos, todos tenham fé no deus do copo d'água. Histórias sobre o deus do copo d'água vêm sido perpetuadas há gerações e é parte da tradição dessa sociedade. Há livros sagrados sobre o deus do copo d'água. Então, alguém que disser não acreditar no deus do copo d'água, poderia ser taxado de excêntrico ou até louco!

Existe um número infinito de coisas como deuses do copo d'água etc, que não podemos provar serem falsos. Existem fadas, existem unicórnios, duendes... A ciência não pode provar ser falso, nenhum deles! Mas não acreditamos neles mais do que hoje acreditamos em Papai Noel, Saci Pererê, ou em vampiros. Todos nós somos ateus para com a maioria dos deuses que a sociedade já acreditou uma vez. E alguns de nós apenas não crêem em um deus a mais.

Richard Dawkins tentará mostrar-lhe um lado pelo qual você nunca tinha pensado. Em dois episódios, 1- A Ilusão de Deus e 2 - O Vírus da Fé, ele mostrará como a fé envenena tudo, desde as crianças que são submetidas a ela até os adultos, que tornam o mundo, por incrível que pareça, um lugar pior de se viver.


Steven Weinberg, ganhador do prêmio Nobel de física disse:

"A religião é um insulto à dignidade humana. Sem ela, haveria gente boa fazendo o bem e gente má fazendo o mal. Mas para que gente boa faça o mal, se necessita da religião."


Cabe a você, conhecendo todos os lados, tirar as próprias conclusões.








O Caso Roswell Brasileiro - Operação Prato por History Channel

Exibido pelo History Channel na série Arquivos Extraterrestres, o documentário "O Caso Roswell Brasileiro" mostra um caso clássico da ufologia nacional. Considerada uma das mais impressionantes ondas ufológicas de nosso país, o fenômeno Chupa-Chupa corresponde a objetos luminosos aéreos que atacavam populares na Amazônia, principalmente no segundo semestre de 1977, atingindo-os com potentes feixes de luz que muitos afirmavam sugar o sangue. Esses UFOs sobrevoavam preferencialmente as pequenas comunidades litorâneas e rurais.


Foi exibido uma boa parte da entrevista do comandante Holanda aos pesquisadores da Revista Ufo, onde ele inclusive diz que foi chipado e mostra a evidência.  A cada dia mais e mais informações nos chegam a respeito de ovnis e ets, quais as reais intenções por trás das aparições ainda é um mistério, só podemos especular, assista e tire suas próprias conclusões.









Você pode curar a sua vida

Dentro de nós estão as respostas para todas as perguntas que podemos fazer. Você não tem idéia de quanto é sábio!

Louise L. Hay

Devido alguns comentários e perguntas no texto anterior Admirável Mundo Novo, penso ser importante salientar que a possível imagem do futuro que vejo com base na Nova Ordem Mundial, é nada mais, nada menos que um Script que nos foi revelado, script que incentiva nossas mentes a moldar a realidade idealizada por seres que moldam a história desde que ela existe

O mundo é reflexo do que pensamos, da realidade que criamos através de nossas crenças. O mundo é um conjunto de mundos menores, o meu mundo, o seu mundo e o mundo do seu vizinho, criam o mundo que vivemos. Se a maioria não tem consciência disso é normal que a realidade seja construída seguindo a risca o script sem questionamento e só por isso vejo a Nova Terra com base nas diretrizes da Nova Ordem Mundial já bem estabelecida. 

É um paradoxo ver o mundo nessa base que parece negativa (para o que eu desejo viver, experimentar) e acreditar que ao mesmo tempo pode ser diferente, mas isso é porque todos que sabem do script (nós) estão focando no ponto errado.  

É hora de se preocupar com os seus pensamentos, suas crenças, suas ações, seu Mundo. Esqueça o Mundo lá fora, porque ele é o que cada um faz no seu mundinho. Seus pensamentos, sua mente, sua informação serão responsáveis por tudo que você precisa, deseja consciente e inconscientemente experimentar, nem mais nem menos, num mundo de 3ª, 4ª, 5ª ou 10ª dimensão. 

Chega de chorar em cima do leite derramado, o mundo é uma droga por causa dos scripts? 
É...não posso negar que os scripts são escritos para nos ferrar, tornou a humanidade desumana,  mas adianta brigar, se revoltar, resmungar? Muda alguma coisa

Vitimismo é algo que se enxerga até em crianças pequenas, fazer-se de coitado ou fazer beicinho não resolve nada, então está na hora de colocar em prática o que aprendemos: mude seu mundo e ele será o que você criar. 

Talvez eu viva mais 1 dia, 6 meses, 1 , 10 ou 30 anos nesse mundo, mas quando a morte vier me buscar, desejo ter plena consciência das minhas escolhas, a prática leva a perfeição, portanto não há tempo a perder: 

Aprenda a controlar seus pensamentos 

hoje

Eu adoro a Louise L Hay, adoro seu livro Você Pode Curar Sua Vida, tenho certeza que como eu, você pode aprender muito com seus ensinamentos, para quem não conhece ou não teve oportunidade de assistir, não perca mais tempo e assista o filme abaixo que foi baseado nos ensinamentos do livro e conta também com a participação especial do Gregg Braden que eu também adoro. 

  VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA

Estamos todos numa jornada, mesmo sabendo disso ou não, numa jornada onde aprendemos a expressar todo nosso potencial neste mundo. A maioria vê o pensamento como um reflexo do mundo exterior, um reflexo do que está acontecendo. 

Mas e se não for assim que o Universo trabalha?

E se cada pensamento que você tiver, tivesse o poder de criar o seu presente e o seu futuro?

E se você criar cada passo da sua vida com os pensamentos que tiver agora?

Então se mudarmos a nossa maneira de pensar, possibilidades maravilhosas começariam a serem revelados para nós e nossas vidas mudariam para uma nova direção. E tudo começa quando dermos o primeiro passo...

"Thrive" - (Prosperar) e Observações



O documentário “Thrive” – (Prosperar) explora quase todos os pontos dos quais fazemos co-relação dia a dia, como um dos motivos para a supressão do fenômeno OVNI, que está diretamente ligado à supressão do que se chama "Energia Livre" e seguindo o dinheiro, descobre-se um grupo de pessoas da elite e as empresas que estes detêm, o controle sobre a energia, alimentação, educação e cuidados de saúde. 

Unindo os pontos, pode-se facilmente concluir que em qualquer lugar do mundo, aquele que controla o dinheiro controla todo o resto. 

No caso dos EUA por exemplo: 
"Antes de mais nada, o Federal Reserve é uma agência independente, não existe nada, nenhuma outra agência governamental que pode anular as decisões que tomamos"
Alan Greenspan 

O documentário explora a dinâmica de Torus: O Universo é uma fábrica de Torus, com Nassim falando das dinâmicas toroidais que são visíveis nas galáxias. 

Explora também as pesquisas de Tesla e J.P.Morgan que cancelou suas pesquisas, queimou seu laboratório e provocou seu exílio, assim como relata outros inventores que pesquisavam sobre energia livre e foram ameaçados, com laboratórios destruídos ou material confiscado pelo governo, enterrompendo seus projetos e alguns como Dr Eugene Mallove que foi espancando até a morte em 2004.

O exemplo do Dr. Royal Rife, que inventou nos anos 1920 o microscópio mais avançado na época e desevolveu uma técnica chamada Ressonância Coordenada que podia destruir vírus e tumores cancerígenos que foram testados em pessoas com cancêr terminal e curando-as em 3 meses. Pouco depois, seu laboratório foi incendiado e seus arquivos perdidos, para depois ser suspenso e arruinado por Morris Fishbein (chefe da área de imprensa da Associação Médica). 

Se as famílias que fazem parte da Elite já são extremamente ricas, qual o objetivo final? 
- Dominação global. 

Trechinho do documentário: 

...Depois de possuir todas as coisas materiais que puder na vida, o que mais te excitaria? Para muita gente, a resposta é poder. Poder Global. Eles se tornam a elite intelectual, começam a pensar que possuem um plano melhor do que o de qualquer pessoa, tem a ideia de que a liberdade é perigosa. Dizem: "quer saber, se você der liberdade para as pessoas, elas não irão usa-la sabiamente. Nós somos mais espertos do que eles, então para seus próprio bem, nós devemos governa-los... 

'Eu me dei conta de que nós não somos o erro. Apenas estamos errados. Diminuimos nosso brilho, perdemos nossa força, ficamos ignorantes de nossa genealidade, sem saber do nosso real poder e magnificência". Foster Gamble 

Foster Gamble um dos herdeiros da Procter & Gamble é o produtor do documentário que tem uma visão otimista sobre o futuro da humanidade assim como David Icke e Alex Jones, chega a indicar no final do documentário soluções para que a humanidade possa caminhar no futuro por suas próprias pernas sem o controle escravagista imposto por um grupo pequeno de pessoas mas que as escolhas começam no hoje e que o conhecimento sobre a agenda, o plano é o que contribui para o despertar global. 

Eu concordo que o conhecimento sobre todas as questões levantadas no documentário é o que realmente chacoalha o indivíduo para ver o mundo como ele realmente é: controlado e manipulado com objetivo que só beneficiam um grupo restrito de seres no planeta, mas as informações ainda são limitadas. 

Vejo o Novo Mundo se materializando com base nas diretrizes da Nova Ordem Mundial, pra mim, o futuro que Foster Gamble pinta no final do documentário é ilusoriamente utópica, porque enquanto a vidinha de cada ser pensante nesse planeta estiver focada apenas nas distrações por sobrevivência na matrix, as pessoas continuarão encenando o script que já foi escrito, não pela Elite Fantoche mas por seres que estão acima deles e comandam o verdadeiro jogo na 3ª e 4ª dimensão


No geral o documentário é incrível por conta das informações, as imagens e entrevistas, se desejar, reserve uma parte do seu tempo para assistir.

“Thrive” – (Prosperar) – É um documentário não convencional que levanta o véu sobre o que realmente está acontecendo em nosso mundo, seguindo o dinheiro descobrimos a consolidação global do poder em quase todos os aspectos de nossas vidas. 









A verdade inconveniente sobre o leite industrializado - Got the Facts on Milk?



Você gosta de tomar leite? A propaganda que se faz sobre o leite nos diz que ele é bom e essencial para nossa saúde. Se você for a um médico e/ou nutricionista e perguntar quais as melhores fontes de Cálcio nós temos, a resposta imediatamente irá ser o Leite. Mais um resultado do Lobby industrial que anda em paralelo com a indústria farmacêutica.



Esse Documentário fala com evidencias cientificas sobre o processo da produção do leite na indústria e como você não sabe o que realmente está consumindo. Eu já ouvi gente dizer: Mas se fosse ruim à nossa saúde, os governos não iriam permitir. Estamos cansados de saber que os governos têm o rabo bem preso com a indústria. O que se caracteriza como um regime imperialista que adota de estratégias  fascistas. Sim, isso lembra a Hitler ... horrível não?! Mas está na nossa cara e fazemos vista grossa o tempo todo. Seria bom aproveitar esse momento que o povo foi incitado a sair nas ruas para se manifestar e reivindicar o que é correto e comum a todos e escancarar tudo o que esteja entalado. É claro que há também alguma manipulação politica estratégica para no mínimo desestabilizar o governo atual por alguma razão que inclusive muitos já conhecem (NOM). Entretanto, o importante é que estejamos o mais INFORMADOS possível para que não nos manipulem ainda mais.


Encontrei esse Documentario "Got the Facts on Milk?" no blog: Docverdade que eu admiro bastante.

Download:


Nesse último abaixo, uma palestra do Dr. Lair Ribeiro, médico brasileiro cardiologista/nutrólogo, autor de 35 livros entre eles 15 best sellers falando também sobre verdades muito inconvenientes sobre Leite que a maioria nunca ouviu falar. Tem diversos livros, artigos, vídeos e áudios na área de Medicina e Programação Neolinguística (PNL).


Sinceramente acho que está na hora de pararmos de "tapar o sol com a peneira" e de fazermos tanta vista grossa a tantos assuntos e passarmos a ATUAR de forma menos passiva. Podemos começar compartilhando informação. Muita coisa que era tido como "absurdo" já está sendo divulgado, muita documentação está vindo a tona como o caso wikileaks e agora com esse ex-cia Edward Snowden entre outros e outros que a grande mídia não comenta, mas se você pesquisar, vai achar muita informação mais que relevante que não sabia. Isso é como uma bola de neve e não vai parar. Muita gente vai se assustar e negar, mas depois a coisa vai ser tão evidente que não terá mais jeito. Ou você muda com flexibilidade ou muda na marra.


Milk news, articles and information:


BANQUEIROS E GUERRAS

O seguinte vídeo é um clássico de Michael Rivera de whatreallyhappened.com. 

Ele tem 45 minutos de duração e explica como as guerras realmente acontecem.





 Vespa Biônica: A nova arma

Israel está a desenvolver uma nova arma. Não, não é o que normalmente pensamos como arma, não mata pessoas, não as torna inconscientes e não causa qualquer dor física.

A nova arma vão ser as pessoas que estão a ser treinadas para defender a imagem de Israel na internet . Sim, você leu bem, é um tipo de arma social. Aqui está o que um porta-voz do exército israelita disse sobre essa arma social: "O alvo é principalmente o público internacional, que está menos exposto aos processos operacionais. A imprensa estrangeira tem que fazer mais" zoom -in ", aproximar-se. É importante para nós, mostrar a totalidade das acções da IDF (Forças de Defesa Israelita) sem filtros."

Como se pode ver Israel sente que, ao mostrar o que realmente está acontecer, ou o que passa ao lado da história, que poderá ser capaz de mudar a opinião pública mundial. Dizem que a opinião pública mundial é a arma mais poderosa de todas.


Já que estamos no assunto de desenvolvimento de armas israelitas, tenho que mencionar o fato de que Israel está a criar algo conhecido como a vespa biônica, ou bionic hornet. É uma arma robótica do tamanho de um inseto que pode ser usada para perseguir, fotografar e matar. Muitos não acreditam que está a ser desenvolvida, pois elimina a possibilidade de danos colaterais.

Por outras palavras, se quisessem assassinar um "líder terrorista poderoso" ou qualquer um que o desejem, tudo que há a fazer é enviar um destes minúsculos insetos, têm ferrão e provavelmente passariam despercebidos. Poderia pousar na sua cama , esperar numa cadeira até que se sente, ou esconder-se em muitos outros lugares, até que esteja pronto para injectar o seu veneno letal. Mesmo quando o alvo morre, o resto das pessoas nunca poderão saber o que aconteceu.

Durante décadas, têm-se preocupado com as armas nucleares e de destruição maciça pelos danos que podem causar, mas a que acabo de descrever, pode ser muito mais mortal, se for lançada em ondas de centenas de milhares. Esta arma não tem as restrições de uma arma nuclear, uma vez que deixaria todas as estruturas intactas e prontas a ser utilizadas pelo invasor.

Temos que saber o que as novas armas que estão a ser inventadas são capazes e das quais nada sabemos. Quando vemos as armas que estão a ser desenvolvidas, que são capazes de toda essa devastação e que ainda nos é permitido saber sobre elas, só podemos imaginar o que serão capazes aquelas que se desenvolvem e de que nada sabemos.

Lembram o que escrevi no post anterior sobre o IBR Instituto de Pesquisa Biológica de Israel? Veremos então o que nos poderão mostrar sobre este departamento

Mas neste momento a grande preocupação é Fukushima.

O vídeo foi bloqueado e consistia numa entrevista ao cientista de vanguarda e humanista Dr. Patrick Flanagan, Também cientista do ano de 1997 e fundador da Phi Sciences, onde discute o desastre de Fukushima. Flanagan explica que a situação de Fukushima é muito pior do que todos nós temos sido levados a acreditar.

Afirma ter dados que determinam que "Fukushima está a piorar o equivalente a 10 bombas atómicas de Hiroshima, em radiação, a cada hora, 24 horas por dia."

Afirma também que ele e uma equipe de cientistas, com apoio dos governos poderiam neutralizar por completo a expansão da radioatividade na central nuclear, com as novas tecnologias que usam.

Citação chave: "Vamos morrer todos se não repararmos."

Atualização: O vídeo voltou.


OSAMA pode não estar morto e Acreditar em OBama é perda de tempo






Mortes por vacinas acobertadas mundialmente (Alex Jones)


 DOCUMENTÁRIO: O MUNDO INTERIOR por CARL JUNG


"O MUNDO INTERIOR, em suas próprias palavras", é um documentário do famoso e reconhecido Carl Gustav Jung, médico psiquiatra, psicólogo e ensaísta suiço, figura chave na etapa inicial da psicanálise; posteriormente, fundador da escola de psicologia analítica, também chamada psicologia dos complexos e psicologia profunda.