Blog

Blog

29 de mai. de 2014

Direto da redação - Fique sabendo!



 O Complexo de Vira-latas (2014)



Documentário leve e otimista, que pode levantar o ânimo daqueles que querem ter o Brasil como lugar para viver permanentemente, sem idealizá-lo com um outro país que não tenha nada a ver com a nossa cultura, história e povo.


O preconceito difundido pelos meios de comunicação tradicionais absorvidos pela classe média brasileira que sofre de uma enorme falta de estima pela nação. "Tudo o que é de fora é melhor", "aqui nada pode dar certo" são alguns dos pensamentos do indivíduo que sofre do Complexo de Vira-latas.

Despedida del Subcomandante Marcos

Veja flagrantes de crimes e corrupção envolvendo políticos no Brasil   

Mensalão e o império da corrupção no Brasil 

Entrevista com Joaquim Barbosa, presidente do STF

 Documentário Sírius legendado - Devoção


Antes de ler o texto, gostaria de lembrar aos leitores que meu ponto de vista é meu ponto de vista, que fique bem claro que não é a verdade absoluta, apenas a minha verdade que pode contribuir com a sua ou te fazer questionar alguns dos pontos que serão destacados no texto. 

A audição sobre vida extraterrestre que aconteceu no final de abril começo de maio foi mais uma daqueles acontecimentos que geram grande expectativa e quando acontecem não acontece de verdade, ou seja nada demais é revelado, pelo menos nada daquilo que o pessoal que acompanha já não saiba e como nada muito especial é revelado, a importância disso no cotidiano comum, para as "pessoas comuns", na mídia comum não acontece de verdade, o que me faz pensar naquelas imagens engraçadas de cachorrinhos que estão sempre correndo atrás do próprio rabo...

O que é realmente preocupante para "as pessoas não comuns" é o esteriótipo positivo que se cria a partir dos relatos de alguns pesquisadores e testemunhas em afirmar que os grupos alienígenas que nos "visitam" reconhecem que os humanos são os donos do planeta, mas estão preocupados com o avanço espiritual da nossa espécie . Então é claro que como seres altamente evoluídos e preocupados com nossa espécie que são e acredito que após ter observado não só nosso meio de sobreviver como os nossos governantes, a decisão desse grupo extremamente preocupado com o nosso avanço espiritual foi se apresentar a um ou vários grupos da Elite para demonstrar sua preocupação!

É compreensível! O certo de alguém com bom senso ou pelo menos um pingo de educação é ligar pra avisar que está indo te visitar, as vezes o visitante até leva presentinhos e te dá um prazo para retornar... 

O que não encaixa nessa história dos ETs preocupados com nosso avanço espiritual é o prazo. De acordo com as velhas informações da audição um acordo foi feito entre as partes e um cronograma de divulgação elaborado e que não foi cumprido pela Elite. Aí, eu olho para o cenário global primitivo da nossa civilização afogado em violência de todo tipo (entre os humanos e com os animais e natureza), egoísmo, maldade, ganância, extorsão, escravidão, FOME e me pergunto: 
Que raios de cronograma demorado foi esse?

Se essa trupi de bem feitores estiveram aqui na década de 40, estão esperando o quê para se fazer cumprir o que foi estipulado? Mais uma virada de século? 

Se existe uma observação de centenas de anos, já não deu pra ver que aquela tal minoria (Elite) que supostamente foi feito o acordo, controla e manipula uma evolução direcionada da civilização de acordo com seus próprios objetivos e filosofias

E o acordo sobre as abduções? Afinal de contas, a visita trás
presente mas a gente sempre retribui de alguma forma...servimos de beber e de comer o que temos em casa!


Todo esse teatro para divulgar o inevitável é uma forma de criar-se mais um mito, porque é costume dos seres humanos esperar por salvadores em qualquer época. Fala-se dos aspectos benignos da trupi em se tratando de energia livre e quando o assunto é abdução, apenas trata-se do contato enfeitado de conversas e advertências do futuro da humanidade. 

E um mito cria-se com devoção:  ato de dedicar-se ao culto (deus e santos), respeito, afeição, veneração e nas práticas religiosas, a devoção refere-se onde não objetiva-se o encontro com a divindade através do desenvolvimento do próprio potencial ou poderes internos, mas sim apenas através da fé na divindade e em sua ajuda para se alcançar os objetivos finais espirituais.

A mensagem é clara: a criação ou desenvolvimento de energia livre apenas terá sucesso com a ajuda dos ets ou seres interdimensionais, os humanos são incapazes de criar algo que não seja baseado na queima de petróleo, carvão, gás ou energia nuclear. Steve Meyer que inventou um motor movido a água e o Nikola Tesla que provou que era possível distribuir energia elétrica pelo ar (conceitos usados na HAARP) foram duas antas humanas que foram mortos desnecessariamente. 

E exatos 7 dias antes do começo da Audição, no dia 22 de abril estreou o tão aguardado documentário Sírius do Steven Greer. Eu estava muito ansiosa para assistir esse documentário que prometeu revolucionar a maneira de pensar de quem assistiria o filme. Achei decepcionante e vou descrever porquê.


Steve Greer é um médico que foi diretor da CIA no início dos anos 90 e durante seu reinado, teve por iniciativa a abertura dos arquivos confidenciais sobre extraterrestres, mas não teve na época o apoio do presidente Bill Clinton e os membros do congresso que negaram a divulgação. Diz Greer que Bill Clinton afirmou: "Eu não vou fazer isso porque vou acabar como Kennedy"

Reparem no logotipo da CSETI na camiseta de Greer. 

Depois de sair da agência, fundou O Projeto de Divulgação (The Disclosure Project) de arquivos secretos, obtidos através de acontecimentos ufológicos e comunicações com extraterrestres e seres de outras dimensões feitas secretamente, catalogadas e mantidas em sigilo pelos governos do mundo e levou o projeto ao público em 9 de setembro de 2001 através da imprensa com mais de 20 agentes e ex-agentes do governo, militares, NASA, CIA e outras entidades americanas e internacionais que compareceram e deram seus depoimentos a respeito do que testemunharam e documentaram durante suas carreiras profissionais, e como foram coagidos a manter em segredo tais informações.

O interessante aqui é a data, o evento aconteceu 2 dias antes do atentado de falsa bandeira nas Torres Gêmeas (11 de setembro) e claro que a repercussão foi abafada pela tragédia. No documentário Sírius, eles falam a respeito da infeliz coincidência, sem mencionar que o atentado foi um ataque de falsa bandeira. 

Abaixo o vídeo do evento de 9 de setembro para aqueles que ainda não conhecem:

Greer também coordena o Projeto Orion (The Orion Project) que busca internacionalmente fontes de energia autossustentáveis e energia livre para eliminar o sistema atual com queima de combustíveis fósseis. 

Dr. Greer, foi também testemunha no primeiro dia da Audição e falou sobre a origem da teoria eletromagnética, os campos de energia do ponto zero, Nikola Tesla e o roubo de suas patentes, a bolha de tempo para viajar no espaço interestelar, a "engenharia reversa" (tecnologia obtida a partir dos restos da aeronave extraterrestre), física transdimensional que estuda os vínculos entre eletromagnetismo e leveza da consciência, as experiências de clonagem que começaram muitos anos antes da ovelha Dolly etc.

Uma série de tecnologias reais sendo estudadas e aplicadas em bases secretas, com total ignorância da população, e Dr. Greer explicou a lista e status de muitos deles no território dos Estados Unidos e da Austrália.


Logo no começo do documentário Dr. Greer explica onde "a sua luta" começou e tudo graças a um Rockefeller
É isso mesmo, Rockefeller, uma das famílias integrantes da Elite

Trechinho transcrito do vídeo:


Quando estive com Laurance Rockefeller em sua fazenda em 1993, ele se virou para mim e disse:
"As implicações disso são tão vastas e profundas que nenhum aspecto da vida na Terra ficará intocado por sua revelação"
(Aparece foto L. Rockefeller, apresentando-o como filantrópico)

Eles exploram a história da FED que já sabemos é controlado por um cartel bancário privado e que as famílias ou melhor, os 4 maiores bancos do mundo são donas e controlam a FED que também controlam as empresas de petróleo da qual depende o complexo militar industrial com os maquinários atuais. 

Que a maioria dos presidentes não sabem realmente o que acontece nos programas secretos do governo que custam bilhares de dólares e que não importa quem seja eleito ou quem chega ao governo, porque acaba fazendo aquilo que a elite deseja e quem tem sempre a ver com o complexo militar industrial.  

Outra informação significativa no documentário é sobre o desaparecimento de 2,3 trilhões de dólares no Pentágono em 1999 e em 2000 de 1,1 trilhão e o departamento de Defesa e eles dizem que a razão é que o dinheiro vai para um Programa de Acesso Especial e que existem dois tipos deles: reconhecidos e não reconhecidos ou USAPS. 
Esses programas não tem registro (como no filme Independece Day), e sugam muito dinheiro e são completamente gerenciados e controladas por empresas privadas que tem proteções à informação, sem nenhuma supervisão de alto nível do governo e nem mesmo o presidente (USA) tem conhecimento de que uma USAPS em particular existe. 



Faz menção a Robert Oppenheimer, um dos pais dos fundadores da era nuclear que durante testes de bombas disse: "nós já fizemos isso antes" e acredita-se que ele estivesse falando sobre armas descritas nos antigos texto sânscritos como o Mahabharata que faz referência a uma guerra onde foi utilizado uma arma que criou uma explosão de luz de "mil sóis" mostrando todas as indicações de contaminação radioativa e os inúmeros problemas com armamento nuclear. 


E então, como fizeram referência na Audição, no documentário também é relatado que quando os humanos começaram a detonar armamento termonuclear e a desenvolver esse tipo de tecnologia destrutiva, as civilizações que olham para esse planeta há milênios disseram "Ah meu deus, essas pessoas estão passando dos limites e agora são uma ameaça existencial não só para eles mesmos mas para outros planetas"


Engraçado!! Existem evidência científicas conclusivas de que os povos antigos estiveram em contato com ETs ou seres interdimensionais e até uma possível guerra nuclear na Índia e Oriente Médio de mais de 4.000 anos e quem passou dos limites foram os humanos?

Parece que essa trupi bem feitora de alienígenas pensam como os humanos, por exemplo: EUA explodiram 1050 bombas nucleares que se é sabido e foi o único país a detonar duas delas em outro país, matando milhares de pessoas no Japão, sem contar o os problemas genéticos que se seguiram desde então na região. 
EUA pode mas o Irã não pode, mesmo que o Irã tenha se envolvido apenas em guerras regionais, já EUA está presente em quase todas as guerras da história da civilização moderna. Eles seguem o mesmo conceito "duplipensar" do livro 1984: "guerra é paz" e a massa não se dá conta disso...   



Eles comentam a história de pessoas que possivelmente foram mortas pelo que inventaram ou falaram:

Steve Meyer (criador do motor a àgua) que foi envenenado pelo governo e mesmo tendo tendo deixado seus arquivos para que outros prosseguissem o trabalho, o segredo do motor morreu com ele, pois em 2008 o próprio Steven Greer tentou comprar a propriedade científica de Meyer num "leilão silencioso", mas perderam para uma fonte anônima.

De William Colby, que também foi um antigo diretor da CIA que alertou que as pessoas não falariam sobre o que sabiam sobre ets por medo inclusive de serem mortos se abrissem a boca, em 1996 Colby morreu "afogado" no Rio Potomac, seu corpo foi encontrado 9 dias depois e o relatório final alegava suicídio. 

Dr. Eugene Mallove que afirmou a físicos acadêmicos que eles estavam errados em relação a algumas patentes que não tinham sido aprovadas como fusão a frio, que existe muita fraude científica e chegou a pedir revisão de alguns inclusive do MIT e não deu certo, que manipulação ocorre nas pesquisas de câncer, aids, aquecimento global etc. Em maio de 2004, o dr. Mallove foi espancado até a morte em sua casa e em 2012 após uma investigação infrutífera de 8 anos, um homem se apresentou culpado do assassinato e condenado a 16 anos de prisão. 


Dr. Greer diz que foi ameaçado várias vezes, mas juntando os caquinhos dá pra entender porque ele ainda anda, fala, faz documentário e fala bem dos Rockefeller. Ao contrário de David Icke que é ainda é considerado um louco para a maioria, Greer é bem respeitado no meio, oras...diga-me com quem andas e te direis quem és! Mas o próprio Greer dá a explicação para os mais atentos às entrelinhas e novamente transcrevo um trechinho do vídeo: 

Laurance Rockefeller era a pessoa mais importante do grupo que queria que a informação fosse compartilhada, disponibilizada e inclusive hospedou o grupo (Projeto Orion) na fazenda Rockefeller em Tetons e disse ao Greer:
"Realmente precisamos que faça isso" 
Greer respondeu: 
"Laurance, você é velho, é rico e é um Rockefeller, o que quer que eu faça? Sou só um médico do interior numa emergência da Carolina do Norte"
Laurence respondeu:
"Não. Não. Queremos que vocês façam isso" 
Greer respondeu: 
"certo". 

Nem preciso comentar ou desenrolar mais nada a respeito disso, não é mesmo? A frase e os grifos já gritam sozinhos. 



E o etezinho? Apesar de não apresentar nenhuma das mutações conhecidas hoje, o dna é humano por parte de mãe e de pai parece haver uma lacuna nas informações que deixaram a questão em aberto, mas o mais interessante foi o cientista acrescentando que poderia falar mais coisas mas não queria sofrer ataques. 

Ah faça-me o favor, enrolaram, enrolaram e terminam o assunto dessa forma? Mais bonito falar que não sabe ou que o ser é realmente humano, mas deixaram o quê da questão em mistério, pra fazer quem está assistindo pensar que há mais do que foi revelado e que na verdade o serzinho não é humano e etc. 

Foi uma maneira de condicionar quem está assistindo a pensar que o que foi descoberto não pode ser revelado por questões de segurança. Condicionamento puro!

E para finalizar, pra mim é impossível deixar de comentar sobre o quinto tipo de contato do Dr. Greer, onde a meditação e certos tons, utilizando instrumentos musicais, atrai o contato de forma espiritual positivo visual, em grupo os eventos são amplificados pela meditação que reforça a comunicação entre os humanos e ets e que sua equipe já conseguiu realizar mais de 200 contatos desse tipo. 

Impressionante a afirmação que é um contato de seres positivos baseado nas luzes que dançam no céu, pois o contato não é físico, mas basicamente é avistar as luzes que aparecem no céu. Greer também esclarece que os ets percebem as boas intenções dos humanos, assim eles dão as boas vindas a eles e pedem a essas civilizações alienígenas que nos ajudem. 

É...segue a linha de farsas de ashtar sheran e autres dimensions.  

Lembre-se sobre devoção, lá do começo do texto... 
O objetivo é o mesmo!

Em algum momento vai faltar energia, seja de forma natural (Sol) ou não (mas a desculpa pode ser o Astro-Rei) e somente quando for dado o aval, uma nova era organizado em condições energéticas diferentes das que conhecemos hoje será instituída e os primeiros passos já foram dados para a "evolução controlada". 

O grande apagão pode ser uma fraude
http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2013/03/o-grande-apagao-pode-ser-uma-fraude.html



A trupi de vampiros já estão aqui, mas é bem possível que vejamos nos próximos anos a bela encenação de uma chegada ou a chegada real do alto nível da hierarquia

Por enquanto, o documentário abaixo é o único legendado em português que me indicaram no face, infelizmente a legenda está um pouquinho atrasada. Se alguém encontrar um link melhor, poste nos comentários. 


Documentário Sírius



Fonte do vídeo:
https://docs.google.com/file/d/0B_6Ztjk0AzvtNV90dldjM01DeWM/edit 

Construções, fatos inexplicáveis ou um aviso?


Acredito que há muito material em videos pela WEB que muitos ainda não viram e não sabem nem como começar a pesquisar. Então, resolvi trazer pra você. Isso ajuda a ligar os pontinhos que faltam na sua vida. 

Imagens da cidade de Baalbek - Líbano. 

Apenas veja as imagens e pare para pensar, pesquisar e refletir

Depois assista a isso

O mesmo pessoal (mão de obra) que construiu Baalbek, passou as férias na Russia por uns tempos e construíram coisas parecidas por lá também. Uma espécie de intercambio cultural dos nossos antepassados. Na falta do que fazer, vamos empilhar pedras!




Depois que as férias na Russia acabaram, o pessoal (escravos criativos) resolveu dar uma esticadinha no Japão. Logo ali. Sem nada pra fazer resolveram cortar uns granitos. E depois de cortados e lixados, advinha? Vamos empilhar mais pedras!


O que a NAZA faz e você não quer saber


Bom vídeo para assistir nesse fim de semana comendo pipoca.


Muita gente não tem acesso a esse canal de TV (Discovery Channel) a cabo, ou se tem, não assistiu a esse documentário sensível a nossas pupilas. 

Laura, então, trás pra você assistir e pensar, repensar. A NASA (NAZIstas) trabalham incansavelmente para levar a você a ideia de que tudo que é inventado é fruto das experiências deles, mas não é. São os aliens que nos dão

Esse documentário recheado de depoimentos de cientistas e imagens do espaço, nos mostra que "eles" - sem sombra de qualquer dúvida - não estão muito preocupados se você crê ou não que seres mais evoluídos (aliens) - apenas "tecnologicamente" - mandam nesse planeta. 

Eles ditam o que você come, orientam o que você deve pensar, o que você deve comprar, o que você deve fazer para agradá-los, e obviamente, obedece-los cegamente. 

E vai minha dica: ficar ciente sobre esses aspectos te livra de muita encrenca, acredite.

Assista antes que tirem do ar.

Estudar, pesquisar nosso passado é entender como poderá ser nosso futuro. O que ocorreu com o planeta antes? Para onde foram as civilizações anteriores? Onde estão os gigantes que fizeram isso?


Um evento dramático abalou imensas, grandiosas construções de pedras, não restam duvidas. Eles nos deixaram pistas, mensagens e avisos sobre isso. Esse evento irá ocorrer de novo, mas será que estamos preparados para o "depois"? 

Qual seria a mensagem que deixaríamos para a próxima civilização?

"Não percam seu tempo empilhando pedras!"

 Um mundo subterrâneo.


Há tantos "mundos", tantas civilizações, tantas culturas e tanto o que aprender...
Indico a você assistir esses videos. Você fará muitas "conexões" com outros conhecimentos.



O Obama Deception HQ versão comprimento total

   

Charles Manson Entrevista por Dianne Sawyer

Programa mostra flagrantes da polícia



Acompanhe a ação policial em casos de assaltos com reféns  


 


O HOMEM (JESUS CRISTO)

Antonio Marcos - O Homem De Nazaré   





23 de mai. de 2014

Direto da redação - Fique sabendo!



 Energia é grátis, livre de impostos, mas você não deseja saber...


Para aumentar a informação deixo aqui mais alguns links (abaixo) de textos já escritos por mim sobre muitos  mecanismos que são negados, ocultados, ignorados pelos governos do planeta para manter a humanidade dependente e escrava. E se você está conhecendo esse assunto agora... você já é um iniciado

Portanto, caminhe e não pare. Temos pouco tempo.






Pena de Morte e Métodos de Execução | Assista se você é a favor   

Fúria Assassina: John Edward Robinson, O Dominador

 


Injeccao letal

   

Stewart John Regan , O Mágico

 

A Maldade de Perto: Canibal da Besta-Stephen Griffiths


O canibal Warlords da Libéria

 


 Pastor Marcos Pereira

 

 Acompanhe a captura de um dos ladrões mais perigosos de SP

  

Marcelo Rezende entrevista filha acusada de tramar a morte de pais

Menino foi dopado antes de ser assassinado, segundo depoimento da madrastra





 

Mistérios do Espaço: Alienígenas

Mistérios Do Universo: Alienígenas,provas concretas



A criação do homem Alienígenas do Passado

  




20 de mai. de 2014

Direto da redação - Atualize-se!





  Escolarizando o Mundo



O filme examina o pressuposto escondido da superioridade cultural por trás dos projetos de ajuda educacionais, que, no discurso, procuram ajudar crianças a "escapar" para uma vida "melhor".
Aponta a falha da educação institucional em cumprir a promessa de retirar as pessoas da pobreza -- tanto nos Estados Unidos quanto no chamado mundo "em desenvolvimento". E questiona nossas definições de riqueza e pobreza -- e de conhecimento e ignorância -- quando desmascara o papel das escolas na destruição do conhecimento tradicional sustentável agroecológico, no rompimento das famílias e comunidades, e na desvalorização das tradições espirituais ancestrais.

Finalmente, ESCOLARIZANDO O MUNDO faz um chamado por um "diálogo profundo" entre as culturas, sugerindo que nós temos, ao menos, tanto a aprender quanto a ensinar, e que essas sociedades sustentáveis ancestrais podem ser portadoras do conhecimento que é vital para nossa própria sobrevivência no próximo milênio.(sinopse retirada da página de Youtube de Camila Lucena)

  MARINALEDA, Uma Cidade Cooperativa

Marinaleda, essa cidade existe. Depois de ocupações, prisões e muito suor, um grupo de sem terras conseguiu exigir reforma agrária numa terra que antes era de apenas 4 pessoas. Essa cidade é a mais socialista das cidades espanholas. Há mais de 30 anos o povo elege o mesmo prefeito. O resultado é que num país onde a crise e o desemprego atingiu quase todas as famílias, em Marinaleda a taxa é quase zero, assim como a criminalidade. Não há policia nas ruas e a prestação das casas é de apenas 15 euros (a média espanhola é de 1000 euros), pois todos participam da construção da própria casa. A creche custa 2 euros ao mês e não há fila de espera. Os principais atos de gestão são decididos através de Assembleias Populares, a forma mais aut~entica de democracia direta. Esta cidade é a prova que o capitalismo está ruindo e que novas formas de sociedade tem que surgir.


 WikiRebels




Descubra como o Wikileaks tornou-se um dos principais institutos de defesa pela verdade e pela justiça através dos vazamentos de informações secretas. Instalado nos servidores do Pirate Bay, o site está protegido pelas estritas leis suecas que protegem o direito de expressão.
Julian Assage, jovem ativista, que luta pela paz mundial, tornou-se uma das principais dores de cabeça dos EUA. Muitos políticos querem que ele seja preso ou executado, mas o que ele realmente fez de errado foi mostrar os meios imperialistas e desumanos que o país aplica.
O Wikileaks faz o papel que a mídia tradicional não faz justamente por esta estar ligada aos interesses políticos dos setores oligárquicos que ditam as regras mundias. 


Palestra instigante do Professor José Augusto Bautista Vidal, indignado com a procedência de nossos governante perante a atual e futura crise energética mundial e a entrega de território brasileiro para estrangeiros. Uma Verdadeira aula de História e uma super contextualização do Brasil no futuro cenário de crise planetária. Apaixonante e assustador ao mesmo tempo. VEJAM!

Crise no Setor Energético





Racismo - Palavra Cruzada

  

A História do Racismo e do Escravismo 



Essa entrevista, ou documentário (pra mim é mais uma entrevista) mostra os efeitos do abuso sexual na mente de uma criança. A mãe dela morreu e a deixou com o pai e o irmão mais novo quando ela tinha 1 ano. Ela foi abusada pelo pai (na entrevista ela diz que o pai dele tocou sua vagina até ela sangrar) e depois foi levada pra adoção por assistentes sociais. Acontece que ela começou a molestar e a furar o irmão, bem como animais de estimação com agulhas, matou pássaros, e os pais agora têm que trancar ela no quarto. Bom, o vídeo mostra que essas crianças podem ser ajudadas também. Veja:


Ela apresentava um desejo de matar a família inteira. Em certa ocasião, pegou algumas facas da cozinha com a intenção de esfaquear seus pais. Beth podia lidar com aquilo tudo de forma fria e calma, onde era ausente qualquer sentimento de remorso ou culpa, embora ela soubesse claramente em que resultariam suas ações e sobre o que elas causavam.
Em Abril de 1989, Beth foi encaminhada para uma casa especializada em cuidar de crianças com desordem emocional, sendo diagnosticada com Transtorno de Apego Reativo. O Transtorno de Apego Reativo é um grave distúrbio psicológico e afeta crianças e bebês. A característica essencial do Transtorno de Apego Reativo é uma ligação social acentuadamente perturbada e inadequada ao nível de desenvolvimento na maioria dos contextos, com início antes dos cinco anos de idade e associada ao recebimento de cuidados amplamente patológicos.

A condição de Beth envolve a completa incapacidade de se relacionar com qualquer ser humano e/ou criar laços de afeto, incapacidade de sentir ou receber amor, além de uma completa falta de empatia, uma vez que ela era capaz de ferir ou matar outros seres vivos sem ressentimentos.

Elizabeth Thomas atualmente
Elizabeth Thomas é uma mulher mentalmente saudável atualmente. 
 
Se tornou enfermeira na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal e trabalha cuidando de minúsculos bebês frágeis.  Ela escreveu um livro, “More than a Thread of Hope” e, junto com sua mãe adotiva, Nancy Thomas, criou uma clínica para crianças com distúrbios graves de comportamento. Sua vida de sobrevivência e vitória traz esperança e compreensão para pais e profissionais, trabalhando para curar a criança afetada e, acima de tudo, capacitar os pais com uma visão positiva para o futuro do seu filho. 






UM DÓLAR ENTRE OS DENTES


COMANDO DELTA 


Rambo III


RAMBO 4




17 de mai. de 2014

Direto da redação - Fique por dentro!





O Veneno Está na Mesa 1

 O Veneno Está na Mesa 2 (2014) 



O alimento orgânico não só faz bem para a sua saúde e a saúde de sua família, como não contamina os solos, os rios, os mananciais, não polui o ar, não desertifica a terra, não extingue a diversidade animal, as sementes criolas, respeita as florestas.
Assenta e dá uma vida digna aos trabalhadores e suas famílias no campo, não adoece os camponeses a as cidades vizinhas, não enriquece corporações, que vendem desde o agrotóxico que gera uma doença, até o tratamento dela, não levam bilhões em divisas dos país. Produz mais que o dobro da eficiência da agricultura convencional.
Não usa trabalho escravo, infantil, respeita a mãe terra.
O alimento orgânico não provoca câncer, pelo contrário, previne.

sinopse: "Após impactar o Brasil mostrando as perversas consequências do uso de agrotóxicos em O Veneno está na Mesa, o diretor Sílvio Tendler apresenta no segundo filme uma nova perspectiva. O Veneno Está Na Mesa 2 atualiza e avança na abordagem do modelo agrícola nacional atual e de suas consequências para a saúde pública. O filme apresenta experiências agroecológicas empreendidas em todo o Brasil, mostrando a existência de alternativas viáveis de produção de alimentos saudáveis, que respeitam a natureza, os trabalhadores rurais e os consumidores.

Com este documentário, vem a certeza de que o país precisar tomar um posicionamento diante do dilema que se apresenta: Em qual mundo queremos viver? O mundo envenenado do agronegócio ou da liberdade e da diversidade agroecológica?"

 Meu Amigo Hugo / Mi amigo Hugo (2014)- LEGENDADO PT-BR 


Documentário de Oliver Stone sobre o papel de Hugo Chávez na Venezuela e América Latina. 
Hugo, tornou-se uma das figuras mais controversas internacionalmente: odiado pela elite venezuelana e pela mídia comercial, adorado pelo cidadão comum venezuelano e pelos intelectuais e ativistas em quase todo o mundo. 
De fato, há uma Venezuela antes e depois de Chávez, houve a inserção da maior parte da população na vida política do país, trazendo dignidade e politização às camadas que nunca antes tiveram voz. 
Alfabetizou o povo, tirou a maior parte da miséria, defendeu os direitos das mulheres, indígenas, trabalhadores, gays, etc.
Em vez de assumir o velho papel submisso frente aos EUA, houve sim eventos em que a Venezuela deixava claro que não mais estava à mando das vontades de Washington. Isso, claro, trouxe uma enorme reação da mídia norte-americana e da internacional, cujos donos são praticamente os mesmos.

  A GRANDE PARTIDA: Anos de Chumbo  


O site tem a honra de postar, a pedido do diretor Peter Cordenonsi, o mesmo diretor de "O Petróleo tem que ser nosso", esse revelador documentário, que trata de maneira objetiva dos relatos dos que lutaram contra a ditadura militar no Brasil, quebrando os mitos criados pela mídia tradicional, a mesma que apoiou o Golpe de Estado.

Sinopse: Relatos comoventes, antes silenciados pelos traumas do regime, que nos passam informações preciosas sobre os últimos 50 anos de história do Brasil. Também uma renovação de esperança na construção de uma sociedade menos desigual e mais humana.
Depois de lançar o livro A Grande Partida: Anos de Chumbo, Francisco Soriano toma para si a missão de reunir vários companheiros, sobreviventes da ditadura de 1964, para juntos relembrarem a saga vivida na luta clandestina, buscando a libertação da sociedade brasileira submetida ao terrorismo do Estado policial.


“Esses caras é que ainda não entenderam que o mundo deles já morreu. Esse é o mundo que vai contrário da evolução da humanidade. Eles são a anti-evolução: O sistema patriarcal, hierárquico, autoritário, capitalista, materialista, consumista.

Esta cultura que reduz tudo a mercadoria... ela já é morta.

Nós fazemos parte de um mundo de esperança, que está se anunciando em cada gesto cada palavra rompendo com o nosso velho homem e nossa velha mulher.“ (Marcos Arruda)


 Black Block  


Selecionado para o Festival de Veneza de 2011, o documentário Black Block é um conjunto de relatos de ativistas que foram espancados e torturados na Escola Diaz pela polícia em Gênova, durante o encontro do G8 em 2001.
O Filme mostra o que ocorre quando há interesse que o Estado Republicano seja temporariamente substituído pela repressão simples e pura. A ação inconstitucional da polícia italiana, serviria como um recado para os 300 mil manifestantes que ousaram enfrentar o poder dos 8 países mais poderosos do mundo. Mas o tiro saiu pela culatra. Diferentemente do que ocorre no Brasil, houve um julgamento sobre a ação policial que culminou na condenação de policiais e indenização milionária  para os ativistas.  



Super Size Me é um documentário estadunidense de 2004, escrito, produzido, dirigido e protagonizado por Morgan Spurlock, um cineasta independente dos Estados Unidos da América.
No filme, Spurlock segue uma dieta de 30 dias (fevereiro de 2003) durante os quais sobrevive em sua totalidade com a alimentação e a compra de artigos exclusivamente do McDonald's.
O filme documenta os efeitos que tem este estilo de vida na saúde física e psicológica, e explora a influência das indústrias da comida rápida.
Durante a gravação, Spurlock comia nos restaurantes McDonald's três vezes ao dia, chegando a consumir em média 5000 kcal (o equivalente de 6,26 Big Macs) por dia durante o experimento.
Antes do início deste experimento, Spurlock, comia uma dieta variada. Era saudável e magro, e media 188 cm de altura com um peso de 84,1 kg. Depois de trinta dias, obteve um ganho de 11,1 kg, uns 13% de aumento da massa corporal deixando seu índice de massa corporal em 23,2 (dentro da faixa "saudável" 19-25) a 27 ("sobrepeso").
Também experimentou mudanças de humor, disfunção sexual, e dano ao fígado. Spurlock precisou quatorze meses para perder o peso que havia ganhado.
O fator que motivou Spurlock para fazer a investigação foi a crescente propagação da obesidade em todo os Estados Unidos da América, que o diretor do serviço público de saúde dos Estados Unidos da América tinha declarado como "epidemia", e a correspondente demanda judicial contra o McDonald's em nome de duas meninas com sobrepeso, que alegaram que se converteram em obesas como resultado de comer alimentos do McDonald's.
Spurlock disse que apesar do processo contra McDonald's ter falhado, grande parte da mesma crítica contra as companhias de tabaco se aplica as franquias de comida rápida. Embora se podia argumentar que a comida rápida, ainda seja psicologicamente viciante,1 2 não é tão viciante como nicotina.
O filme foca o Mc Donald's como um dos representantes da indústria alimentar estadunidense, que criou tamanhos exagerados de porções e que, sempre que possível, induz ao consumo de mais e maiores porções, fazendo com que a população consuma muito além do necessário para uma alimentação saudável.
O documentário foi nomeado para um Oscar na categoria de melhor documentário longa.


A bela e o mala 

UM DOLAR ENTRE OS DENTES {Dublado} 

Quadrilha do Inferno (1961) com Audie Murphy 

O CAVALEIRO SOLITÁRIO (Dublado)

O levante dos apaches   

Drácula 

Nosferatu: O Vampiro da Noite