Blog

Blog

26 de jul. de 2014

Direto da redação - Fique por dentro!



   No Princípio Havia Luz 




Este vídeo trata de assuntos amplos e muitíssimo interessantes. Não traz abordagens exclusivamente esotéricas, filosóficas ou científicas; tampouco descarta nenhuma delas. Somente desejamos que absorvam o que puderem e descartem o que quiserem. Sendo assim, nesse espírito de respeito às capacidades e opiniões, as mais diversas, acreditamos que comentários ou quaisquer formas de críticas e/ou elogios sejam desnecessários.

A Terra do Nunca- A Origem 



 Quando a Lua desapareceu " O Universo " 

A Maldade de Perto: Canibal da Besta

Jovens Assassinos- Irmãos e Rivais & O Estripador   

Por trás do crime - Morte sem motivo 

Mente Criminosa: O Monstro Interior

A Sangue Frio: Sete no Freezer   


A verdade por trás do crime - Michael Jackson 

 



Maconha Medicinal 

Descobriu se que a Maconha medicinal provoca efeitos benéficos sobre a falta de apetite, náuseas e dores relacionadas ao câncer, esclerose múltipla e outras doenças. Com todas estas vantagens fica óbvio que os governos querem acabar com o comércio por ver as vendas de remédios serem extintas para alguns problemas de saúde o que colocaria o mercado da medicina em queda vertiginal. Confira o documentário produzido pelo canal National Geographic:





 A História da Maconha

 Atirar num Elefante 



Devido aos recentes ataques de Israel à população civil de Gaza, voltamos a postar este chocante documentário.
Os ataques israelenses não poupam ninguém, crianças, mulheres, ambulâncias e tudo o que se mova pode ser alvo da covardia e brutalidade de um dos exércitos mais truculentos do mundo. Se para você isso é novidade, não deixe de assistir a esse documentário, pois este irá lhe mostrar o que a mídia ocidental esconde.

Atirar em ambulâncias é como "Atirar num Elefante". (docverdade)

"Em 18 de janeiro de 2010 findou-se o primeiro aniversário do fim do bombardeio de Israel sobre Gaza - ataque que durou de 27 de dezembro de 2008 até 18 de janeiro de 2009 e que terminou com a vida de 1.412 palestinos.
O documentário To Shoot An Elephant narra, do interior da Faixa de Gaza, os acontecimentos durante aqueles dias. Convertido em narração direta e privilegiada dos bombardeios, quer ser ferramenta para fazer frente à propaganda israelense e ao silêncio internacional.

 Crianças de Gaza / Children of Gaza (2010)



Em virtude do massacre que ocorre hoje em Gaza, sem a devida cobertura da mídia ocidental, voltamos a publicar esse chocante documentário.As demais partes - Assista!

Parte 2 - parte 3 - parte 4

Tocante e sensível!
Durante a incursão israelita na Faixa de Gaza em dez 2008 a jan 2009, grupos humanitários estimam que cerca de 1.000 crianças foram feridas e 300 foram mortas.
Este documentário mostra a opressão de Israel na visão humana, sensível e delicada de Omsyatte, Ibrahim, Amal e Mahmud, crianças palestinas como quaisquer outras, testemunhas do horror, vítimas da crueldade, orfãs de de um lugar que já foi um país. Elas são tolhidas de qualquer sonho, e de qualquer perspectiva decente de futuro.
A realidade das crianças palestinas de hoje está em ver seus pais e seus irmãos sendo mortos, suas casas sendo derrubadas, suas escolas bombardeadas.
Para piorar, Israel impõe um bloqueio econômico sobre a nação, gerando mais desespero e miséria para os palestinos.
Diante desse cenário absurdo, muitas crianças deixam de fazer o que faz a maioria das crianças: sonhar.




f45355482-25255B5-25255D4

Sexo – O Portão Secreto para o Éden 

A energia sexual, é a energia criadora e a força mais poderosa dentro do Ser Humano. Esta força, se sabiamente utilizada, pode libertar o Ser Humano, conectando-o ao Universo / Deus, a sua fonte divina. Ao inverso, se incorretamente utilizada, esta força escravizará o Ser Humano, afastando-o do Divino.
Este documentário expõe grandes mistérios, que desde incontáveis séculos foram mantidos em segredo; trata-se do verdadeiro significado do Tantra, Kabbalah e Alquimia nos mistérios de Adão e Eva.
Quando as duas polaridades (masculino e feminino) se unem na pureza … este é o grande conhecimento secreto da Alquimia, a química Universal / de Deus.


Planeta Vida: O Mundo dos Insetos

 As cobras e os perigos da Amazônia

 

Mente Criminosa: O Monstro Interior-Rex Allen Krebs

Atração Perigosa - Os Assassinos das Ferramentas

 

A MONTANHA  





16 de jul. de 2014

Direto da redação - Fique por dentro!






Stonehenge: Mistério na Préhistória   

 A Cidade Oculta de Petra 

A Atlântida - O Mistério dos Minóicos 

Holocausto Execução do Mal 

As Prisões de Israel 

Fuga das FARC   


11 de Setembro - Evidência Explosiva: Especialistas Falam 

Segundos Fatais - Suicídio Coletivo em Jonestown   


Maçonaria ReveladaA suspeita do assassinato de um papa, Jack -- o Estripador e o suicídio duvidoso do banqueiro de Deus. Qual sociedade secreta faz com que teóricos da conspiração acreditem na ligação entre estes eventos aparentemente não solucionados? "É um prato cheio para os teóricos da conspiração". "Não foi suicídio, foi assassinato". Após séculos de rumores, suspeitas e escandalos, esta é uma oportunidade única para a maçonaria. As verdadeiras idéias e identidades serão expostas. Ao redor do mundo, as portas das lojas maçonicas serão inteiramente abertas em uma ampla contemplação sobre quem são os maçons, o que fazem e como podem estar relacionados com a morte de um banqueiro italiano. "Foi a tentativa de uma loja maçônica de assumir um pais moderno". Buscaremos a verdade neste especial.

Ensinamento Satânico - Documentário que o Maçom é obrigado pelos Iluminatis (grau33) a assistir.  

 


Taboo - Prostituição 


O Universo - Misterios da Lua   

O Universo - Ataque do Asteroide   



O HOMEM DE NAZARETH   




2 de jul. de 2014

Direto da redação - Atualize-se




 O QUE ESTÁ MATANDO NOSSAS ABELHAS?



Precisamos muito mais das abelhas do que apenas seu mel. Elas são responsáveis pela polinização da maioria dos nossos alimentos e sem  elas, a sobrevivência da própria humanidade estaria em jogo. (docverdade).

(Legenda e vídeo HD nos botões) Tradução: VitDoc

Sinopse: "Bill Turnbull investiga um dos maiores mistérios rurais britânicos: o que está matando nossas abelhas. É uma questão que gera enorme controvérsia. As mudanças no clima, pesticidas e até mesmo um vírus letal tem sido responsabilizados. É uma questão com a qual Bill já está bem familiarizado por ser, ele próprio, um apicultor. Ele se encontra com cientistas que estão pondo pequenos transponders de rádio nas abelhas em busca de respostas."

O Mundo dos Insetos 


 Por Dentro das Pirâmides


O Grande Tubarão Branco


Vida Selvagem - A Magia do Grande Oceano, Os 7 Continentes   


Princesa Isabel   


Conheça a história do cangaço e as duas faces de Lampião   


Relação ✰ Padre Cícero & Lampião   

Lampião - Os Nove do Angico   

Documentário sobre Lampião

 Os últimos Cangaceiros

Zé Rufino - O matador de Cangaceiros   

Kennedy Almeida - Candeeiro o último cangaceiro


A Terra daqui 100 anos - Terra 2100