10° Dover Demônio
Devido à sua aparência, há especulações quanto à possibilidade ou não essa criatura era um estrangeiro, ou o resultado de algum tipo de experimento. Características do Demônio Dover são as seguintes - um desproporcionalmente grande, cabeça de melancia, brilhantes olhos laranja, longo, braços finos e pernas com dedos finos. Disse que era para ser calvo, com pele áspera, carne enfraquecido, com uma a textura de uma lixa. O Demônio de Dover alegadamente faltou características faciais por exemplo, não tinha nariz, ouvidos ou boca. A altura foi de 3 pés, e ele fez um barulho descomunal que soou como um grito de falcão, combinada com silvo de uma serpente.
9° Jersey Devil
A criatura é geralmente descrito como um bípede voador com patas, asas de morcego e uma cabeça parecida com um cavalo. A lenda de uma criatura deriva de um conto sobre "Mãe Leeds ', uma bruxa local, que invocou o demônio ao dar à luz seu 13 º filho. Quando o bebê nasceu, imediatamente transformado em uma criatura demoníaca e voou para o Pine Barrens circundante.
Alega-se que o Monstro Flatwoods é uma forma de extraterrestres. Segundo os relatos, essa criatura era enorme, pelo menos 10 metros de altura, seu rosto exalava um brilho avermelhado, e seu corpo foi de cor verde. Sua cabeça tinha a forma de um coração, e tirar dessa cabeça de formas estranhas abaulado não-humanos olhos. O corpo é descrito como sendo em forma semelhante a um homem e vestido com uma espécie de roupa escura semelhante a uma saia. Relatórios variou de a criatura ter nenhum braço visível a curto, os braços avantajados, terminando em longo dedos.
Este cryptid parece uma coruja (não há surpresa, considerando que é nome), é do tamanho de um homem, que tem orelhas pontudas, olhos vermelhos e preto pinça-como garras. Seu corpo tem algumas semelhanças com o Mothman mais famoso, na medida em que é descrito como tendo asas grandes e é uma cor acinzentada. Curiosamente, houve muitos relatos de OVNIs, assim como contas de animais se comportando estranhamente na área circundante pouco antes do avistamento Owlman. Outra semelhança com o caso Mothman.
6° Homem lagarto de Scape Pântano Ore
Em uma lista como esta o Homem Lagarto teve que ser elevado. Este cryptid humanóide é dito que habitam as áreas de pântanos. A criatura é descrita como sendo sete pés, 2 polegadas de altura, bípedes, tem uma construção forte, pele escamosa verde e brilhantes olhos vermelhos. Relatos indicam que o homem-lagarto tem três dedos em cada pé e três dedos em cada mão. Estes dedos terminam em uma almofada circular que aparentemente permite a criatura furar a parede, também possui uma força incrível, claramente capazes de rasgar em um carro.
O bunyip é uma criatura mítica da mitologia grandes aborígene australiana, disse a espreitar em pântanos, billabongs, riachos, rios e poços. Tem sido descrito como uma estrela do mar gigante que anda sobre a terra. Outras descrições incluem uma cara de cachorro-like, pele escura, um rabo de cavalo-like, nadadeiras e walrus-como presas ou chifres ou um pato como projeto de lei. O primeiro uso da palavra para descrever este cryptid australiano apareceu em um jornal em 1845:
"O Bunyip, então, é representado como unir as características de um pássaro e de um jacaré. Tem uma cabeça semelhante a um emu, com um longo bico, na extremidade do qual é uma projeção transversal de cada lado, com bordas serrilhadas, como o osso da arraia. Seu corpo e as pernas participam da natureza do jacaré. As pernas traseiras são muito grossos e fortes, e as pernas dianteiras são muito mais, mas ainda de grande força. As extremidades são decorados com garras longas, mas os negros dizem que seu método habitual de matar suas presas é abraçando-la à morte. Quando na água, nada como um sapo, e quando em terra anda sobre as patas traseiras com a cabeça ereta, em que posição ele mede doze ou treze metros de altura. "
O Sigbin é uma criatura das Filipinas disse para sair à noite para sugar o sangue de vítimas de suas sombras. Diz-se de andar para trás com sua cabeça abaixada entre suas pernas traseiras, e ter a capacidade de se tornar invisível para as outras criaturas, especialmente seres humanos. Assemelha-se um bode sem chifres, mas tem orelhas muito grandes que podem bater palmas como um par de mãos e uma cauda longa e flexível que pode ser usado como um chicote. Dependendo da região e contador de histórias, o sigbin se assemelha nem um bode sem chifres, um corvo réptil ou algo vagamente ao longo das linhas do Chupacabra. O que é mais comum com todas as contas é que sua cabeça está pendurada entre as suas pernas que são muito mais curtos do que seus membros posteriores
A amostra 1954 foi descrito como sendo 76 centímetros (2,4 pés) de comprimento com a pele avermelhada grossa marrom, olhos esbugalhados e as guelras. Também foi descrito como tendo as patas traseiras com cinco dedos em forma de ferradura pés com arcos côncavos - o que parecia ser adequado para a locomoção bípede. Seus restos foram cremados após uma inspecção rápida por zoólogos que disse que não representava qualquer perigo para o público. A amostra 1955 foi descrita como sendo semelhante ao primeiro, mas muito maior, sendo 120cm (3,9 pés) de comprimento e pesando aproximadamente 11,3 kg (£ 25). Era suficientemente fresco para os seus olhos, narinas e dentes para ser estudado, embora nenhuma explicação oficial foi dada na época como ao que era ou o que aconteceu com a carcaça.
2º Papa Lamba Monstro
Na maioria dos relatos, o Papa Lamba Monster aparece como um híbrido de cabra-humano com um corpo grotescamente deformado de um homem. Tem poderosos, pernas cobertas de pêlo de cabra, um rosto de alabastro de pele com um nariz aquilino e olhos bem definido. Curto e afiados chifres salientes da testa, aninhado no cabelo gorduroso tempo que combinava com a cor da pele nas pernas. Inúmeras lendas urbanas existem sobre a origem da criatura e os métodos que emprega para reivindicar suas vítimas. De acordo com alguns relatos, a criatura usa o mimetismo hipnose ou de voz para atrair os invasores sobre o cavalete para atender sua morte antes de um trem. Outras histórias afirmam que o monstro pula do cavalete sobre os telhados de carros passando sob ele. No entanto, outras lendas contam que ele ataca suas vítimas com um machado manchado de sangue.
Descrito como um animal híbrido que traz uma mistura horrível de tanto humanos como cabra-com características bode, cascos caracterizado horror parece ser uma moderna releitura dos sátiros antigas encontradas na mitologia grega. No entanto, testemunhas afirmam que esse demônio não é uma invenção do além mitologia, mas uma criatura viva, respirando, carne e sangue, que não está para brincadeiras. O primeiro relatório oficial deste bruta vem de 1957, quando testemunhas disseram ter visto um monstro peludo, com chifres nas áreas de Forestville e Upper Marlboro, no Condado de Prince George. Seguindo essa onda de avistamentos, a besta aparentemente decidiu colocar baixo até o verão de 1962, quando o Goatman foi acusado de matar pelo menos catorze pessoas - doze crianças e dois adultos acompanhantes - que eram, aparentemente, caminhadas muito perto de sua toca.
Fonte: Wikipedia