Páginas

1 de out. de 2011

Os eventos paranormais mais sinistros que circulam na net e os fatos que as cercam

A partir de hoje iniciaremos aqui no site uma série de posts com fotos e imagens misteriosas que rolam pela internet e os fatos que as cercam, eu particularmente gostaria de fazer uma de nossa famosas listas top 10, porém o post ficaria muito grande e o leitor se cansaria rapidamente de ler e desta forma que está sendo exposto o post podemos analisar um a um cuidadosamente.
Confira:
Imagem misteriosa em foto assusta família em Marília, Sp


Mistério? Fenômeno? O que teria acontecido? Em Marília, uma família tirou uma foto com um celular. E a imagem que ficou registrada pelo aparelho até agora gera discussão.
O cozinheiro Luís Pereira Lima agora passa a maior parte do tempo sozinho em casa. A mulher e os filhos não querem mais ficar no local. Eles estão assustados desde que Lucas, de oito anos, tirou duas fotos da irmã mais nova utilizando um celular.
Uma figura que parece ser de uma mulher negra pode ser vista nas imagens. O problema é que Luís conta que não havia mais ninguém em casa naquele momento.
A família mora na casa de dois cômodos há nove meses. Ele lembra que desde o começo convive com coisas estranhas.
Para afastar a possibilidade de montagem, pedimos para um especialista em fotografia analisar a imagem. Fábio Burguês relata uma série de possibilidades para explicar o fenômeno, mas se impressiona com o que vê.
O Tem Notícias também recorreu a três representantes de igrejas em Marília. Todos eles analisaram a foto de maneira cuidadosa e explicam o caso de maneiras diferentes.
Câmeras flagram ataque de fantasma contra menino
Menino jamaicano afirma que tem sofrido diversos ataques de um espírito de uma outra criança. O fato tem causado espanto na população local. Uma equipe de filmagem foi até a casa e registrou alguns fenômenos.


Acidente


Um bombeiro que trabalhava no resgate das vitimas neste acidente na Malásia tirou esta foto em busca de evidencias. Porem somente após a imagem ser analisada que a criatura assombrosa sob a ponte pode ser notada. Não há explicações para a imagem, alguns afirmam que poderia ser alma de alguma das vitimas que pereceu no acidente, outros afirmam que é apenas uma ilusão simples causada por Pareidolia. E você?
Evento paranormal ocorre durante a investigação paranormal
Algo foi capturado em imagens durante uma investigação paranormal numa casa em East McKeesport, Pensilvânia.
A investigadora Doreen Hill captou uma aparição. Ela estava no segundo andar de uma casa, sozinha em uma sala, quando isto foi filmado.
Barb King é fundadora da PA. Departamento de Investigações Paranormais ou PDPI, uma equipe de investigação sem fins lucrativos baseada nos arredores de Pittsburgh na Pensilvânia.
Ela descreve Doreen Hill como “uma investigadora forte, com boas habilidades”, e em seguida, acrescenta: “Eu confio nela totalmente.”
Uma noite, em março de 2009, Doreen Hill e alguns pesquisadores da Sociedade Paranormal de Pittsburgh aceitaram um convite para investigar uma propriedade em East McKeesport, Pensilvânia.
Uma mãe e seus dois filhos que moravam lá sentiam-se ameaçados. A família testemunhou fenômenos, como sombras na escada que levava ao segundo andar.
Um odores fétidos flutuavam pela residência. Eles começaram a dormir no chão da sala, antes de finalmente, irem para a casa de um parente, uma vez que não tinham outro lugar para ir.
Quando os investigadores chegaram havia um cheiro ‘terrível’ na casa. Eles verificaram a geladeira dos moradores para saber se alguma coisa tinha estragado… Nada.
Dois investigadores imediatamente decidiram verificar as coisas do lado de fora.
Doreen foi com a moradora ao segundo andar para escapar do mau cheiro, gravar um vídeo, ou talvez um EVP (Electronic voice phenomena) Fenômeno de Voz Eletrônica. Sendo um tanto “sensitiva”, ela foi atraída para um quarto usado como despensa.
A mãe desceu as escadas para ficar com seus filhos e verificar o que todo mundo estava fazendo.Doreen fez alguns vídeos sem qualquer incidente.
Conferindo rotineiramente o que a sua Sony Handycam DCR-SR45 Híbrida tinha capturado, seus olhos saltaram da cabeça como um desenho animado dos anos 40.
“Eu não vi aquela aparição no meu visor,” Doreen explicou. ”Depois de uma hora ou algo assim, eu quiz ver o vídeo, foi quando a vi!
Eu não pude acreditar e corri para mostrar para a moradora e a fundadora do grupo paranormal o que eu peguei.
Quando cheguei lá embaixo, todos estavam no porão, porque uma das investigadoras foi empurrada contra uma parede e eles estavam vendo se ela estava bem. ”
A aparição pode ser vista claramente em 00:06 segundos, quando a câmera se move lentamente para a esquerda e sai de foco, e se move muito rapidamente para a direita.
Temos três opções aqui:
1.) Fraude deliberada? A integridade de Doreen Hill e a sua falta de conhecimento técnico nega qualquer indício de fraude.
2.) Erro? Para contrapor os argumentos céticos que ela apenas gravou o seu próprio reflexo, ou mais alguém na casa, Doreen diz: “Sei as cores que eu estava usando…. eu sei que estava vestindo uma camisa preta com letras brancas e jeans. A camisa que eu usava era a camisa da Pittsburgh Paranormal Society “.

Isto não é o reflexo ou filmagem acidental de qualquer pessoa viva presente na casa. A família é afro-americana. Ninguém estava vestido como a aparição. Isto não é um orbe ou pareidolia.
3.) A coisa real? Shawn Kelly, fundador da Sociedade Paranormal de Pittsburgh, disse sobre a gravação, “O vídeo é real e é uma verdadeira aparição. É a melhor evidência até hoje.”"Quando você elimina o impossível, aquilo que permanece, não importa o quão improvável, deve ser a verdade.” - Sir Arthur Conan Doyle
Fantasma no museu
O jornalista da BBC Chris Sandys diz ter capturado o que parece ser a imagem de um fantasma em uma foto que tirou no museu do cientista e cirurgião britânico Edward Jenner, em Gloucestershire, na Grã-Bretanha. Ele explica que a foto mostra o que parece ser um homem grande, sem camisa e usando calça azul, sentado entre duas camas.

“Eu olhava para o quarto com meus próprios olhos, e olhava a foto, tentando decifrar o que poderia ter criado essa imagem”, diz Chris. “Como empregado da BBC, eu não poderia nem pensar em alterar qualquer foto. Perderia meu emprego”, afirma o jornalista.
O museu foi a residência de Edward Jenner de 1785 a 1823. Foi ali que o cientista desenvolveu a vacina pioneira contra a varíola.