Páginas

28 de nov. de 2012

General russo: "O colapso da União Soviética é o mesmo destino que foi preparado para os EUA"

 


No comentário do   seguinte vídeo o  general russo Konstantin P. Petrov (aposentado) faz algumas perguntas interessantes e inclui seus próprios pensamentos (talvez a posição não-oficial russa) sobre uma variedade de tópicos que incluem o fim da hegemonia dos EUA  e do dólar, a orquestração dos ataques  do 9-11  de engajar a América em uma guerra do Oriente Médio, os marionetistas atrás dos políticos e da vinda premeditada do  colapso dos Estados Unidos da América como o conhecemos.
  Enquanto aqui nos Estados Unidos que permanecem fechados em uma bolha de propaganda controlada pela mídia ocidental  por vários bilhões de dólares de conglomerados, interesses comerciais e alianças políticas,  que não pode haver dúvida de que outras escolas de pensamento existem em todo o mundo.O que pode parecer a realidade para nossa população é, talvez, nada mais do que ilusão.
Os Estados Unidos não existem no vácuo. Como tal, nós simplesmente não podemos ignorar as avaliações, perspectivas e opiniões de lideranças estrangeiras que dizem respeito às implicações globais dos eventos atuais.

Como eles arruinaram a URSS? Eles chamaram a União Soviética uma "prisão para as pessoas" e um "império do mal".
A mesma coisa está sendo feita para os Estados Unidos.
. Nós também intervimos  no Afeganistão e você se lembra como é que acabou? É a mesma coisa com os Estados Unidos, e o norte-americano não pode fazer nada lá. Agora todo o mundo muçulmano odeia os Estados Unidos.
E quando os depositários da máfia global do dólar no mundo inteiro iria pensar que os americanos mereciam isso. Mas isso não vai beneficiar as pessoas em nosso país, especialmente aqueles que tem guardado até dólares.

  Há outra coisa que devemos ter em conta.
Nos Estados Unidos vivem 5% da população do mundo, mas os americanos consomem 50% dos recursos de energia do mundo. A máfia mundial vê isso como um problema.
Alguns dos nossos ... pessoas que fugiram para os EUA, e agora vivem lá no bem-estar, vivem melhor que desempregados do que eles teriam vivido na Rússia, mesmo que fossem empregados.
Os senhores de escravos pensam que esta situação nos EUA é inaceitável, porque até mesmo os escravos vivem relativamente bem lá. Assim os Estados Unidos estão condenados também neste sentido.

Mesmo se você é o chefe de um Estado forte e você não entende a política global e não entende os métodos de política global ainda está refém da máfia global. A liderança da URSS e a liderança dos EUA realizaram política interna e externa, mas a máfia global realiza a política global.
O colapso da União Soviética é o   mesmo destino que  foi preparado para os EUA.

 Ou estou enganado!