Páginas

28 de dez. de 2012

A lua é um centro de mineração extraterrestre?








Presença Alien  na Lua? Anomalias da Lua 

Existe um "Alien Base" na Lua? Mais e mais pessoas estão vindo para a frente com histórias que poderiam provar isso é verdade. Rumores dizem que há um Alien Moon Base do outro lado da lua, o lado nunca vemos da Terra.Você já se perguntou por que os pousos na lua parou e por que não tentaram construir uma base lunar? Ele faz parecer como uma idéia melhor e mais fácil do que uma estação espacial flutuando com qualquer acesso às matérias-primas ou suprimentos? De acordo com o astronauta da NASA Neil Armstrong os extraterrestres têm uma base na Lua e disse-nos em termos inequívocos, para sair e ficar fora da lua!
Som longe para buscar? Milton Cooper, um oficial da inteligência naval nos diz que não só o Alien Moon Base existem, mas os EUA Inteligência Naval comunitário refere-se à Lua Alien Base como "Luna", que existe uma enorme operação de mineração acontecendo lá, e é aí que os alienígenas manter seus enormes navios-mãe, enquanto as viagens para a Terra são feitos em pequenos "discos voadores".
LUNA: A base de Alien do outro lado da lua. Ela foi vista e filmada pelos astronautas da Apollo. A base, uma operação de mineração utilizando máquinas muito grandes, e as embarcações de grande alienígenas descritos em relatórios de observação de naves-mãe existem lá. -Milton Cooper


Será que a Apollo 11 Encontro OVNIs na Lua? a partir do livro "Above Top Secret", de Timothy Good.
Buzz AldrinDe acordo com relatos não confirmados até agora, ambos, Neil Armstrong e Edwin "Buzz" Aldrin viram UFO's logo após seu desembarque histórico na Lua Apollo 11, em 21 de julho de 1969. Lembro-me de ouvir um dos astronautas se referindo a uma "luz" dentro ou sobre um carreteiro durante a transmissão televisiva, seguido por um pedido de controle da missão para mais informações. Nada mais foi ouvido.
Segundo um ex-empregado da NASA Otto Binder, rádio sem nome com as suas próprias instalações de recepção VHF, que ladeavam estabelecimentos da NASA radiodifusão pegou o seguinte diálogo:
NASA: O que há? Controle da Missão chamando Apollo 11 ...
Apollo: Essas "coisas" são grandes, senhor! Enorme! OH MEU DEUS! Você não vai acreditar! Eu estou dizendo existem outras espaçonaves lá fora, alinhado no lado mais distante da borda da cratera! Estão na Lua nos observando!
Maurice ChatelainEm 1979, Maurice Chatelain, antigo chefe de comunicações da NASA Systems confirmou que Armstrong de fato reportou ter visto dois UFO's em uma cratera. "O incidente era de conhecimento comum na NASA", revelou, "mas ninguém falou nisso até agora."
Os cientistas soviéticos teriam sido os primeiros a confirmar o incidente. "Segundo nossas informações, o encontro foi relatado imediatamente após o pouso do módulo," disse o Dr. Vladimir Azhazha, um físico e professor de Matemática na Universidade de Moscou. "Neil Armstrong relatou ao Controle da Missão que dois grandes e misteriosos objetos estavam os observando depois de terem aterrissado perto do módulo lunar. Mas sua mensagem jamais foi ouvida pelo público, porque a NASA censurou".
De acordo com outro cientista soviético, o Dr. Aleksander Kazantsev, Buzz Aldrin tomou filme a cores dos OVNIs do interior do módulo, e continuou filmando-los depois que ele e Armstrong foi para fora. Dr. Azhazha alega que os OVNIs partiu minutos depois que os astronautas saíram para a superfície lunar.
Maurice Chatelain confirmou também que as transmissões de rádio da Apollo 11 foram interrompidos em várias ocasiões a fim de esconder a notícia do público. Antes de despedir alegações sensacionalistas de Chatelain, é importante notar sua experiência impressionante na indústria aeroespacial e do programa espacial. Seu primeiro trabalho depois de se mudar da França, foi como engenheiro eletrônico com Convair, especializada em telecomunicações, telemetria e radar. Em 1959 ele foi encarregado de um grupo de pesquisa eletromagnética, desenvolvimento de novos radares e sistemas de telecomunicações para o Ryan. Uma de suas patentes onze vôos foi uma automática para a lua. Mais tarde, no North American Aviation, Chatelain foi oferecido o trabalho de projetar e construir as comunicações Apollo e sistemas para processamento de dados.
Chatelain afirma que "todos os vôos Apollo e Gemini foram seguidos, à distância e, por vezes, também muito perto, por veículos espaciais de origem extraterrestre, discos voadores, ou OVNIs, se você quiser chamá-los pelo nome. Toda vez que isso ocorreu, os astronautas informaram o Controle da Missão, que então ordenou silêncio absoluto. " Ele prossegue dizendo:
"Acho que Walter Schirra, abordo da Mercúrio 8, foi o primeiro astronauta a usar o codinome" Papai Noel "para indicar a presença dos discos voadores próximo as cápsulas espaciais. No entanto, seus anúncios foram pouco notados pelo público em geral.
Foi um pouco diferente quando James Lovell no comando do módulo da Apollo 8 sai do lado oculto da lua e disse para todos ouvirem:
"Informa-se que NÃO EXISTE um Papai Noel."
Mesmo que isso aconteceu no dia de Natal de 1968, muitas pessoas viram um sentido oculto nessas palavras. "