Segredos de Arquimedes, Esta é a história de um que poderia ter mudado a história do Mundo.pouco visíveis sob as orações em suas páginas estão escritas – palavras que foram perdidas durante quase dois mil anos. O texto é o registro do trabalho de uma das mentes mais brilhantes do mundo – o grego antigo, Arquimedes – um matemático séculos à do seu . Escondido por dois milênios em uma biblioteca do Oriente Médio, encontrava-se um documento precioso, frágil, e ele está revelando como as idéias revolucionárias de Arquimedes eram. Se tivesse à disposição dos estudiosos durante o Renascimento, poderíamos ter alcançado a Lua mais de cem anos atrás. A trilha começa no século X, quando um escriba fez uma cópia original da mais importante que Arquimedes já desenvolveu. Durante 200 anos o documento sobreviveu, mas a em que era tão complexo que ninguém deu a minima atenção. Um dia um monge estava à procura de um pergaminho novo – um bem caro- para escrever um de orações, a resposta parecia óbvia. Ele usou o manuscrito de Arquimedes. Ele lavou o texto grego contido nas páginas, cortou-as ao meio, as recuperou e virou o manuscrito de Arquimedes em um de oração . Como ele piedosamente escreveu suas orações, ele não tinha idéia dos segredos do que ele estava destruindo. Várias centenas de anos mais tarde, o Renascimento estava a . Os cientistas estavam começando a lidar novos conceitos, trabalhando como a poderia ser usada para explicar o mundo ao seu redor. Mal sabiam que muitos dos que estavam enfrentando, Arquimedes já tinha resolvido mais de mil anos antes. Então, tragicamente, eles tinham que fazer a pesquisa novamente, atrasando o desenvolvimento da ciência e tecnologia imensamente.
Como foi descoberto os Segredos de Arquimedes
Depois, em 1906, em Constantinopla, o documento misteriosamente apareceu em uma biblioteca monástica. Um erudito oportunista chamado Johan Ludwig Heiberg identificou o texto como os segredos de Arquimedes. Embora o texto grego estivesse muito fraco, Heiberg foi capaz de decifrar um pouco. O que ele encontrou o surpreendeu, e fez a primeira página do New York Times. Ele
revelou que o manuscrito de Arquimedes continha algo chamado ‘O
Método’, que mostrou não só as provas finais de Arquimedes, mas revelou o processo de como ele andou fazendo suas descobertas.