O programa Thalles Gadelha, apresentado todos os sábados a partir das 11 hs e 30 minutos, na Rádio 104 FM, bateu recorde de audiência, segundo estimativas feitas pelos ouvintes daquele noticioso. O número de telefonemas, com relação à estréia no último dia 9 dobrou, o que demonstra uma substancial ascensão do programa apresentado pelo líder político Thalles Gadelha.
O que mais chama atenção do programa, não bastasse as análises abalizadas do apresentador Thalles Gadelha, são as constantes presenças de grandes líderes da política da Paraíba prestando entrevistas, mesmo que a longa distância, como ocorreu sábado que passou. Direto de Campina Grande, por telefone, o Vice-prefeito de Campina Grande José Luiz Júnior falou ao programa e respondeu as perguntas que lhe foram formuladas de forma segura e coerente, José Luiz Júnior, inclusive, apesar de adversário do Senador Cássio Cuinha Lima, quando abordado sobre sua posse no senado, disse que a Paraíba ganhou, campina ganhou e que tratava-se de um político de larga experiência na vida pública paraibana (referindo-se a Cássio).
Ex-deputado estadual por várias legislaturas, o Dr. José Luiz Júnior se mostrou seguro nas interpelações e, no final da entrevista enalteceu as qualidades do apresentador do programa Thalles Gadelha salientando a importância daquele estilo de programa para a região polarizada pela grande Sousa, apresentado de forma séria, coerente e acima de tudo imparcial, pautado dentro dos ditames da verdade e com respeito ao ouvinte.
Durante o programa o assessor de programação, jornalista Jackson Queiroga participou em vários momentos, tornando assim o programa mais movimentado, o que bem demonstra o entrosamento de toda equipe de trabalho. Os telefonemas se multiplicaram e o programa, na medida em que se passa cresce a cada sábado. Inclusive, um dos que ligaram para o programa chegou a dizer que aos sábados tinha “cadeira cativa” no programa Thalles Gadelha. Outro que enalteceu a importância do programa, foi o conceituado advogado sousense Dr. José Silva Formiga. Ele disse da importância do programa para Sousa ao mesmo tempo em que parabenizou Thalles por enfrentar este desafio de fazer uso da radiofonia sousense para levar seus conhecimentos a população da Cidade Sorriso.
Para o próximo sábado deverá ter mais novidades e, para tanto os ouvintes já se mantém na expectativa.
Tenho dito: O talento faz a diferença!
Programa
Gadelha