Catherine  Reddoch tem 100 anos. Todos os dias, religiosamente, a idosa escocesa  faz uma caminhada de 4 quilômetros e meio, indo e voltando. Não se  trata, genuinamente, de um exercício. O que move Catherine é o estômago.  A primeira parte do "passeio" diário com ajuda de andador a leva a uma  lanchonete do McDonald's de Matamata, na Ilha Norte (Nova Zelândia). Ela  percorre o mesmo trajeto há 22 anos para ganhar um cheeseburger e um  chocolate quente grátis no almoço. Oferta da casa.
Tudo começou em 1989, quando o  marido de Catherine, herói da Segunda Guerra Mundial, faleceu, segundo  reportagem do "Daily Record", da Escócia. Durante o trajeto até a  lanchonete, Catherine para algumas vezes para conversar com conhecidos  na rua e, às vezes, entra em casa de apostas para fazer uma fezinha. Mas  nunca desiste de completar a "prova", que dura, em média, uma hora para  ir e outra para voltar.
A escocesa gosta do seu  cheeseburger sem molho e salada. Desde que começou a aproveitar a oferta  do McDonald's, Catherine já comeu mais de 8.000 sanduíches. Ela sempre  se senta à mesma mesa, que fica reservada para Cat, como é mais  conhecida.
"Eu amo o meu cheeseburger. E nunca pago por ele. Talvez seja por isso que eu goste", contou.
Fonte: Page Not Found
 
 



 
