Pergunto: Foi sorte?... Não!...
Após  passar mais de três decadas nas ruas de Salt Lake City, nos EUA,  empurrando um carrinho de compras onde guarda suas coisas, Max Melitzer  descobriu que estava rico. No último sábado, o mendigo foi abordado por  um detetive particular que lhe deu a notícia.
Melitzer, de 65 anos, estava  sentado em um banco de um parque de Salt Lake City quando recebeu soube  que sua vida iria mudar. O dinheiro herdado veio de seu irmão, - que ele  não via há mais de 15 anos - falecido em abril do último ano.
No leito de morte o irmão de Max  pediu a seu primo para encontrar o irmão perdido. Após meses de buscas,  Richard Goldfarb resolveu contratar um detetive particular para tentar  atender ao pedido do primo. Após dois meses de inevstigações Max  Melitzer foi encontrado.
Segundo o detetive, Max ficou  chocado com a notícia de que estava rico. “Ele está chocado. Para ele,  isso veio do nada. Melitzer é um sujeito alegre e doce. Ele é mais  articulado do que eu pensei para um homem na sua posição”, contou  Lundberg.
O herdeiro foi levado a um local não revelado em Salt Lake City e, por enquanto, não quer falar com a imprensa.
Max Melitzer vivia nas ruas há mais de 30  anos | Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'
Fonte: O Dia Online
 



