Todos os anos um novo ciclo da nossa vida se repete: o ano nasce, passa e acaba como um marco histórico em nossas vidas. Nas festas de fim de ano, tudo se renova com a virada na festa do Reveillon. Muita comemoração e esperança de um mundo melhor nos 365 ou 366 dias que vão seguir. Faz-se sempre uma retrospectiva do que passou; e reflete-se nos erros do passado para acertar no futuro bem próximo! Com isso, surgem as superstições, as mandingas, as crenças e as benditas promessas.
Tudo igual! Você pode ter 90 anos, mas aposto que tem sempre aquela promessa que você repete e acredita que vai cumprir porque desta vez vai ser diferente. Mesmo conquistando muitas coisas no ano novo, muitos ainda brigam com a balança, com o bolso e consigo mesmo para melhorar a qualidade de vida. Alguns são mais fortes e conseguem cumprir o que foi firmado no fim de dezembro anterior, mas a maioria teima em acredita que no próximo mês de janeiro ainda dá, basta desejar muita saúde, paz, felicidade e sucesso com dinheiro no bolso.
Quem não fez uma dessas promessas a seguir, não sabe o que é sonhar e acreditar no amanhã, mesmo que ele seja igual a todos os outros. O importante é ter fé e acreditar que, nesses casos, querer é poder!
Parar de Beber
Parar de Fumar
Emagrecer
Fazer Dieta
Comprar um Carro Novo
Fazer Aquela reforma na Casa
Estudar Mais
Economizar dinheiro
Viajar
Trocar Emprego