Ativismo animal
..
Trago aos leitores seis vídeos sobre três temas extremamente polêmicos e que são objetivos de luta da PETA. São dois documentários, um deles da Environment News Service, uma organização ambiental, e quatro peças publicitárias da PETA.
 Além  do massacre desenfreado, a organização questiona os métodos empregados  no abate maciço das focas no Canadá, no sistema de abate de frangos e no  mercado de peles de animais, sobre este último falei anteriormente e  gostaria que o leitor revisse  o artigo.
Além  do massacre desenfreado, a organização questiona os métodos empregados  no abate maciço das focas no Canadá, no sistema de abate de frangos e no  mercado de peles de animais, sobre este último falei anteriormente e  gostaria que o leitor revisse  o artigo.Os documentários que selecionei mostram a  forma cruel como as focas são mortas, muitas das quais são filhotes  ainda. Quanto aos frangos, a criativa  campanha da PETA para a Kentucky Fried Cruelty faz menção às drogas ministradas que as fazem crescer tanto que não podem mesmo andar. Quebram as suas asas e pernas, cortam a  gargantas e as jogam em tanques de água quente enquanto estão ainda  conscientes. A campanha das peles insinua o roubo, onde animais em carne  viva vão em resgate delas, pois foram tiradas dos seus corpos ainda em  vida.
Creio que a polêmica sempre vai existir e  é bom analisarmos os dois lados para não quebrar a linha tênue que  separa o ativismo do exagero e o das empresas que usam a lucratividade  desenfreada com a destruição.
.
 Peças Publicitárias
.
.
.
[Dailymotion id=x8naji]
 


