Single Ladies - Beyoncé

Além de ser um excelente  videoclipe e bastante original, este é também um dos videoclipes mais  parodiados mundo afora. É enorme a quantidade de vídeos similares ao  clipe da musa sendo interpretados por "homens", bebês e tudo que você  possa imaginar. "Single Ladies (Put a Ring on It)" é uma canção da  cantora americana Beyoncé, lançada como single em 2008, para promover o  seu terceiro álbum de estúdio I Am... Sasha Fierce. A canção foi lançada  como o segundo single do álbum, sendo lançada nas rádios americanas no  mesmo dia que a canção "If I Were a Boy". A música em 2009-2010 ganhou o  Grammy Awards de Música do Ano e o MTV Video Music Awards de Vídeo Do  Ano. A canção recebeu boas críticas e obteve um bom desempenho  comercial, se tornando a quinta música de Beyoncé em primeiro lugar na  Billboard Hot 100, tendo uma boa performance nas tabelas musicais e  alcançando o top 10 de alguns países. A canção ganhou popularidade e se  tornou o tema da emancipação feminina. A revista Rolling Stone elegeu  "Single Ladies" como o melhor single de 2008 e a MTV elegeu-a como  segunda melhor música do mesmo ano. Single Ladies" foi eleita a segunda  melhor música da década pela revista Rolling Stone e na lista das 100  melhores músicas da década feita pela mesma revista, ela aparece na  posição 50.
Making love out nothing at all

Esta aqui é uma das mais lindas  canções românticas de todos os tempos, que não é o único sucesso  disparado do Air Supply, que é uma banda pop australiana que desde 1975  encanta a todos por onde passa. Composta por Graham Russell e Russell  Hitchcock, a banda possui canções que expressam uma forma suave e única  de amor e sentimento em baladas românticas e modernas. Making love out  nothing at all é um dos maiores sucessos da banda, que possui outras  lindas canções em seu repertório, tais como Lost in Love, I Can Wait  Forever, All Out of Love, The One That You Love, Sweet Dreams, Someone  Who Believes in You e Goodbye, que são conhecidos em quase que no mundo  inteiro.
Big in Japan - Alphaville

Mais um verdadeiro clássico aqui  no Melhores clipes: "Big in Japan", single lançado em janeiro de 1984 e  um dos maiores sucessos do grupo Alphaville, ao lado de "Forever Young"  e "Sounds Like a Melody", músicas que nunca saíram da cabeça de muita  gente. Bons tempos estes. Para quem não conhece, o Alphaville é um grupo  de música Pop alemão que começou a fazer sucesso em 1983 e toca até  hoje.Relembre o sucesso na música abaixo:
Because of You - Kelly Clarkson

"Because of You" foi escritora  por Kelly Clarkson, Ben Moody e David Hodges, e produzida por eles. A  canção é uma das mais pessoais para Clarkson, já que foi escrita quando  ela tinha 16 anos e estava lidando com sua dor emocional. Clarkson já  declarou que apesar de sua dor já ter sido superada por Deus, ela ainda  pode relacionar-se à dor de "Because of You". A canção acabou  tornando-se um sucesso mundial. O clipe é baseado em fatos reais da  infância problemática de Clarkson (devido ao conteúdo do vídeo, ela  pediu permissão aos pais antes de criá-lo). A jovem Clarkson é  interpretada pela filha de 7 anos de Jason Halbert, membro da banda. O  clipe inicia numa tarde na residência dos Clarkson. Lá, Kelly e seu  marido estão discutindo fortemente, e em um ponto ele tira uma foto da  família e ameaça amassá-la. No entanto, ele nunca obtém a chance de  fazer isso, já que o tempo congela e ele fica imóvel; Clarkson, no  entanto, está imune a isso. Procurando nos cantos de sua casa, ela vê um  vulto que a surpreende: ela mesma, mais nova. Juntas, a jovem Clarkson e  a Clarkson mais velha revivem memórias ruins da infância de Clarkson,  tais como: a jovem Clarkson fazendo um desenho para o pai, este jogando o  presente na pia e a mãe de Clarkson fazendo um jantar que não agradou  ao pai de Clarkson. Esses eventos levam sua mãe ao ponto de tomar  pílulas e chorar publicamente em frente à sua filha. O ponto de tensão  ocorre quando os pais de Clarkson brigam fisicamente e atiram objetos  uns nos outros. Logo após isso, o pai de Clarkson faz as malas, enquanto  finalmente deixa a família; apesar da jovem Clarkson tentar fazê-lo  ficar, ele vai embora. Cheia de memórias de seu passado, a Clarkson mais  velha já viu o suficiente e retorna para o presente. Lá, o tempo  descongela e ao invés de brigar com o marido, eles se beijam. A própria  filha de Clarkson pode ser vista caminhando na esquina. Clarkson  finalmente quebrou o ciclo de possuir uma família com problemas. Veja o  videoclipe logo abaixo:
 


