A proposta do programa é trazer notícias, reportagens especiais sobre  o estilo de vida, comportamento e tudo que envolve o mundo dos artistas  e celebridades como Kiss, Mötley Crüe, Will.I.Am, Def Leppard, Guns N’ Roses, que são patrocinados pela relojoaria Royal Order, uma das linhas de joias mais importantes dos Estados Unidos e projetada pela ex-modelo e cantora Cheryl Rixon Davis.
Enquanto “Beverly Hills Rock Royalty” não estreia na telinha, os fãs  brasileiros correm para garantir presença nos três shows de Sebastian  Bach no Brasil. O cantor se apresenta, nos dias 14 e 17 de abril, no Carioca Club, em São Paulo e no dia 15 de abril, no Bar Opinião, em Porto Alegre.
O frontman mostra a turnê de seu mais recente trabalho, “Kicking & Screaming”, que vendeu 6.600 cópias nos Estados Unidos logo na primeira semana de seu lançamento e alcançou a 73° posição no  chart The Billboard 200.  No repertório, além de músicas novas, o cantor relembra sucessos que  marcaram a sua carreira ao lado do Skid Row como as clássicas “Slave to the Grind”, “Piece of Me”, “18 and Life”, “Monkey Business”, “I Remember You”, “Youth Gone Wild”,  entre outras. A última vez que Bach veio ao Brasil foi como banda de  abertura para o Guns ‘N’ Roses no ano passado. A primeira passagem foi  durante o festival Hollywood Rock, em 1992, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.
Quem revela o hábito de Richards são suas próprias filhas Alexandra, 25, (namorada do  DJ Nick Cohen) e Theodora,  26. Segundo elas, isso acontece porque o músico é um pai super  protetor. “Às vezes ele leva nossos namorados para outro canto da casa e  mostra alguns truques que sabe fazer com facas”, disse Alexandra ao The Sun.  Ainda de acordo com ela, Richards faz isso “para intimidá-los um pouco e  deixar avisado que não devem nos fazer sofrer. Mas depois ele se mostra  muito amável com eles”.
O Hall da Fama do Rock  receberá o reforço de três bandas americanas.  Guns N’ Roses, Red Hot Chili Peppers e Beastie Boys  integrarão o seleto grupo a partir de abril de 2012. Além dos conjuntos, também entrarão para a listagem a cantora  Laura Nyro, o cantor Donovan e os ingleses do Small Faces – com a entrada de Rod Stewart passou a se denominar Faces. O homenageado da vez será o guitarrista texano de blues  Freddie King, que morreu em 1976 e influenciou nomes como Eric Clapton e Carlos Santana.
Um grupo formado por 500 críticos, músicos e profissionais do  universo musical votaram nos nomes que serão incluídos no Hall. Na lista  dos que ficaram de fora aparecem bandas como The Cure e Joan Jett and the Blackhearts e a dupla de rap Eric B. & Rakim.  Para poder entrar para o Hall, o artista deve ter lançado seu primeiro  álbum ou single há pelo menos 25 anos. A cerimônia de inclusão ocorrerá  no dia 14 de abril em Cleveland, nos Estados Unidos.
O álbum do U2 “Achtung Baby”, produzido por  Brian Eno que já trabalhou com David Bowie, Roxy Music e Talking Heads, comemora 20 anos e para celebrar esse importante acontecimento, 12 artistas fizeram uma releitura do disco. Participaram deste projeto – denominado  “AHK-toong BAY-bi Covered” – nomes como Nine Inch Nails, Patti Smith, Garbage, Depeche Mode, The Killers, Jack White, entre outros. O trabalho revisitado será lançado juntamente com a próxima edição da revista britânica  Q. Já “Achtung Baby” – que vendeu 18 milhões de cópias em todo o mundo e levou um Grammy Award em 1993 por “Melhor Performance de Rock” – ganhará uma edição de luxo, com apresentação prevista para o final de outubro.
A viúva de George Harrison, Olivia Harrison
 

