RASTROS  DO LEÃO, PEGADAS NAS ESTRELAS!
"Os  estudos sobre a mesa, os olhos no acicate do firmamento, nos emborcados cristais  da geometria, enquanto o sangue intestinal do homem morto a coronhadas escorria  pelos degraus, chupado por verdes enxames de moscas que cintilavam"
(Pablo  Neruda - Canto Geral) 
Uma  câmera automática solitária, postada no solo da Lua, registrou  a partida da Apollo-17, em 1972, deixando atrás de si um caríssimo  veículo de locomoção (Rover), utilizado pelos seus Astronautas  nas EVA's (Extra Vehicular Activities - "Atividades Extra-veiculares").  Por que abandonar assim algo cujo custo é de alguns milhões de Dólares,  estragando-se na poeira lunar - algo que, além de ser totalmente desmontável,  poderia ser levado de volta e também reutilizado em futuras missões?  Não faz sentido, a menos que lembremos daquela espantosa revelação  que Richard C. Hoagland fez no seu excelente livro DARK MISSION: - ou seja, cumprindo  um ritual essencialmente mágico, a NASA sempre deixa nas suas missões  uma oferenda aos Antigos Deuses do Egito - os Deuses de Órion! 
Faz  sentido, simplesmente porque os Deuses do Antigo Egito são metáforas  muito relevantes, representam Forças Universais atuantes, - metáforas  que velam por muitos mistérios - mistérios estes muito antigos e  profundos, os quais somente agora começamos de modo timidamente a desvendar.  Pois - e assim rezam as mais Antigas Tradições - os Deuses Egípcios  não morreram, estão apenas "adormecidos", não nos  abandonaram totalmente. E quem sabe se eles, os verdadeiros "Deuses das Estrelas"  ainda estejam de algum modo nos protegendo, e de alguma forma, possuam ESTREITAS  ligações para conosco? 
Uma  vez que são metáforas e mistérios que escondem segredos pertinentes  às grandes e prodigiosas civilizações que nos precederam  - como, por exemplo, a perdida Atlântida - a qual, segundo nos dizem essas  mesmas Tradições, foi fundada por seres originários de uma  outra galáxia! 
Orion  Belt, o Cinturão de Órion. Uma região estelar intimamente  associada à Sagrada Religião Egípcia - um remoto culto estelar,  advindo das mais distantes estrelas e que tem, por sua vez, uma contraparte firmemente  estabelecida e demarcada AQUI MESMO na Terra: a marca do LEÃO! (FOTO: ©  DSS Consortium/Google) 
Tudo  faz sentido! ÓRION e as suas brilhantes estrelas, segundo a Mitologia,  "O Caçador Celeste" - por sua vez intimamente associado ao elevado  simbolismo do LEÂO!.... 
.....  E as três grandes Pirâmides de Gizé perfeitamente alinhadas  em conjunto com a exata disposição das mais brilhantes estrelas  do Cinturão de Órion: - as três "irmãs" Alnitak,  Alnilam e Mintaka! Aliás, o grande segredo, o mais profundo mistério,  aquilo que sabem mas escondem de você, é que - onde quer que se encontre  na face da Terra - TODA e qualquer pirâmide, representa uma ESTRELA, uma  luz no firmamento - e quando elas estão alinhadas representam um perfeito  e altamente preciso MAPA DO CÉU! 
  E não há o que discutir quanto a isso: - uma prodigiosa e altamente  evoluída civilização do passado espalhou a sua mensagem cósmica  por toda a face da Terra! Nesse particular, e por sua vez, a imponente esfinge  de Gizé fita o horizonte do Egito precisamente na direção  do LEÃO - justamente a Constelação de Leão, o Coração  do Céu, tão reverenciado pelos Antigos Sábios Egípcios!  E, denotando assim uma grande antigüidade - muito maior do que aquela que  nos ensinam - esse alinhamento das pirâmides, conjuntamente com a "visão"  da Esfinge rumo ao Leão, eram perfeitamente orientados, numa precisão  absoluta, quando essas estrelas - e essa mesma Constelação - estavam  na sua exata posição celestial.... HÁ MAIS DE 10 MIL ANOS  ATRÁS!
Órion  e o Leão, os mais sagrados simbolismos de uma antiga e extremamente avançada  civilização que habitou a face da Terra em tempos muito remotos  e esquecidos! Corpo de Leão e cabeça de homem - uma mensagem profundamente  tocante, mística, que atravessou os tempos, interrogativamente fitando  o horizonte mais longínquo do maravilhoso Firmamento estrelado que nos  cobre! 
Misteriosa  Esfinge! Mas terá sido mesmo uma "cabeça de homem", e  por durante tanto tempo assim? Cientistas desconfiam que NÃO! Primeiramente  pelo fato de o seu corpo ser tipicamente leonino. Até aí nada demais,  porquanto há um elevado simbolismo nisso. Contudo, medições  recentes comprovaram que nesse monumento a "cabeça de homem"  é inteiramente desproporcional ao tamanho do corpo do Leão. E nenhuma  da outras esfinges encontradas no Egito - como, por exemplo, a de Memphis - apresentam  tal desproporcionalidade! Ficou também provado, através dessas mesmas  medições, que a Esfinge é, de fato, MILHARES de anos antecedente  às pirâmides! Suas laterais são erodidas pela ÁGUA,  atestando assim que ela estave ali presente quando se situava um imenso lago ao  seu redor, ou quem sabe mesmo um mar! Diante disso, Richard Walters, como também  outros pesquisadores, sugerem que a Esfinge foi realmente esculpida sob a forma  de um completo LEÃO, muitos milênios antes de as pirâmides  terem sido erguidas em Gizé - essas, por seu turno, igualmente antiqüíssimas.  Posteriormente, então, ela teria sido alterada com a aposição  da cabeça de um faraó em substituição à cabeça  original do Leão. Os motivos? Não se sabe! (ILUSTRAÇÃO:  Science Frontiers) 
Aliás,  o mesmo e muito antigo simbolismo do Leão que está TAMBÉM  (e nitidamente) presente no distante solo de Marte! (FOTO: © ESA)
Sim,  pois não restam mesmo quaisquer dúvidas com relação  a isso: - a imagem torna-se clara e por demais evidente: - uma perdida e muito  antiga homenagem ao Coração do Céu - a sagrada imagem do  Leão Celeste, o Rei do Firmamento! Uma homenagem dupla: na Terra, assim  como no distante solo de Marte!..... 
.....  Como também iremos encontrar em Marte os MESMOS tipos de pirâmides  que encontramos aqui na Terra! (FOTO: © ESA)
Pirâmides  muito antigas, algumas das quais OSTENTAM INSCRIÇÕES nas suas bases,  assim como o excelente livro DARK MISSION nos revelou nessa foto da intrigante  Pirâmide D&M, situada em Cydonia - um complexo de monumentos também  presente no enigmático e muito misterioso solo do planeta Marte! (IMAGEM:  © enterprisemission.com)
E  não só curiosos monumentos por todas as partes daquele planeta,  como também existem estranhos sinais postados no intrigante solo marciano....  Ostentando indecifradas mensagens voltadas para o céu! 
E  será que você reparou com bastante atenção naqueles  estranhos sinais postados no solo marciano e voltados para o espaço sideral?  Acreditamos que sim, pois se o fez, terá notado uma incrível semelhança  com alguns hieróglifos egípcios - ou, melhor dizendo, PROTO EGÍPCIOS  - isto é, utilizados ANTES de a milenar Civilização Egípcia  que conhecemos igualmente os conhecesse e deles se utilizasse! Enfim, transmitidos  à Civilização Egípcia pela muito mais antiga e milenar  civilização que fez daquele país uma das suas colônias  mais importantes aqui na Terra! Compare com o quadro acima: - note como os caracteres  postados em Marte e anteriormente mostrados guardam espantosa semelhança  com os hieróglifos egípcios correspondentes às nossas letra  "E", "CH" "O", "S", e assim por diante!  Incrível, não? 
Sem  dúvida! Porém, muito mais incrível ainda (porém verdadeiro)  é aquilo que podemos ver nessa outra sensacional ampliação  de um detalhe de uma foto tomada pela corajosa ESA (Agência Espacial Européia)  por sobre a região marciana de Iani Chaos, onde - e as próprias  Agências Espaciais reconhecem isso - em tempos muito remotos uma colossal  enchente varrera tudo por lá - em outras palavras ÁGUA! Aqui, gigantescos  caracteres igualmente sinalizam para o espaço e - mais uma vez - nos mostrando  nítidos caracteres PROTO-EGÍPCIOS - destacando-se, na elipse superior,  o sinal hieroglífico correspondente à nossa letra "O"!  (FOTO: ESA, marcações: abovetoposecret.com) 
Sim,  incrivelmente espantoso. Tudo, portanto, coincide amplamente. Não há  coincidências! Principalmente quando atentarmos para o fato, já aqui  demonstrado, de que existe a representação do Leão em MARTE,  assim como existem ESFINGES e (ainda bem vivos) os animais leões na Terra!  E principalmente se atentarmos para o fato de que existe a imensa representação  de um GOLFINHO, também na misteriosa região de Cydonia, em MARTE  (foto)....
....  Assim como também existem (e ainda muito bem vivos) os misteriosos golfinhos,  AQUI NA TERRA....
....  Principalmente, TAMBÉM, se atentarmos para o fato de que existem colossais  representações de rainhas coroadas na superfície de MARTE,  como também existiram RAINHAS COROADAS. e coroadas no mesmo estilo....  NO MESMO ESTILO e precisamente no ANTIGO EGITO! 
SIM,  justamente por que tudo isso representa uma verdade chocante! Restos e vestígios  inegáveis de uma prodigiosa civilização - HUMANA, e semelhante  à NOSSA - lamentavelmente perdida e esquecida, a qual deixou as suas marcas  espalhadas por toda a superfície do chamado "Planeta Vermelho"!  
Do  mesmo modo como também deixou as silenciosas ruínas das suas outrora  portentosas cidades - ou, quem sabe, das suas colônias e instalações  espaciais mais avançadas! 
Ruínas  intrigantes, por todos os lados, e dentre as quais iremos igualmente encontrar  o simbolismo do Leão, da ESFINGE - tudo isso, ainda, na mesma e muito misteriosa  superfície de Marte!....
....  Um simbolismo idêntico, aqui visto em detalhe - numa aproximação  maior e realçada. Torna-se claro, nitidamente discernível um formato  leonino, como também uma enorme estela postada diante desse monumento bastante  expressivo! Tudo, tudo mesmo faz sentido! Devemos, então, continuar....
RASTROS  DO LEÃO, PEGADAS NAS ESTRELAS! - II
"Desde  o céu lutaram as estrelas, desde as suas órbitas lutaram.... A torrente  os arrastou, a torrente dos dias antigos"
(JUÍZES  - Cap 5, Vs. 20/21) 
Nos  corpos celestes mais próximos de nós sempre iremos encontrar as  constantes marcas de uma antiga colonização! Voltemos então  à Lua, onde um enorme - verdadeiramente colossal - e muito luminoso Domo  se faz também claramente discernível em contraste com os contornos  da sua esférica, porém muito irregular, superfície - uma  edificação evidentemente artificial, uma obra de seres inteligentes!  
Domos  imensos que igualmente estão presentes no solo de Marte, também  denotando as mesmas e muito antigas marcas de colonizações! 
E  quem disse que na Lua também não existiria uma ESFINGE, tal como  existem na Terra e em Marte? Observe com bastante atenção essa foto  da intrigante região de Copernicus 4....
.....  E observe-a agora frente a frente! Gigantesca, sim - expressiva, como também  insólita! E, note-se, uma nítida pirâmide bem ao seu lado!  
Pirâmides!  Tanto na Lua, quanto em Marte (foto).... as marcas indeléveis de uma grande  civilização que se espalhava pelos corpos celestes mais próximos  de nós! 
As  indeléveis marcas que ficaram das suas grandes realizações,  como, por exemplo, nessa estranhas ruínas marcianas que a própria  NASA muito sutilmente denominou THE INCA CITY - "A Cidade Inca"! 
Aristarchus,  outra vez na Lua. Também por lá, longas muralhas e antigas ruínas!   
 E  Marte, mais uma vez. Observe essa região tomada por uma profusão  de destroços mecânicos. Algo na paisagem nos chama a atenção,  muito mais do que as outras estranhas coisas presentes nessa imagem..... 
....  Precisamente ISTO! Uma cabeça decepada - e a qual ainda parece ostentar  um tipo de capacete!.... 
....  E que, todavia, não é a única nesse bizarro cenário.  Logo acima, na diagonal de um outro evidente destroço mecânico, podemos  ver mais uma outra estranha cabeça decepada! São vestígios  altamente reveladores de uma antiga destruição. 
E  talvez a antiga destruição que em tempos muito remotos assolou Marte,  varrendo toda a sua cultura e a sua avançada civilização,  tenha deixado como remanescentes uma série de estranhas e bizarras criaturinhas,  as quais ainda hoje pululariam na sua superfície! O que não seria  de todo impossível, uma vez que vida sempre se manifesta sob as mais diversas  formas, mesmo quando o ambiente se torna hostil e degradado. Na curiosa foto acima,  tomada pela câmera de um módulo principal da NASA, tais pequenas  e bizarras criaturas teriam sido supostamente flagradas.... Aparentemente tentando  sabotar o seu veículo auxiliar de locomoção Rover! Isso possivelmente  explicaria as misteriosas falhas ocorridas em várias missões anteriores  da NASA, inclusive os estranhos desaparecimentos de vários módulos,  ocorridos no começo da era espacial! 
Contudo,  há destroços mecânicos espalhados pelas mais diversas regiões  de Marte, marcas de uma cultura muito mais antiga e avançada! SIM, sem  dúvida - Restos, talvez, de um feroz confronto bélico que há  muitos milênios atrás, e muito provavelmente, devastou todo aquele  planeta! Veja alguns expressivos exemplos nesse quadro, pesquisado mediante uma  ampliação nos detalhes de uma foto tomada pela sonda exploratória  de superfície Spirit, da NASA. (IMAGEM: © Troy & enterprisemission.com)  
Destroços  mecânicos? SIM! Como também estranhas máquinas voadoras discóides,  avariadas, espalhadas em vários pontos da desolada superfície de  Marte.....
...  Comprove no negativo de uma outra imagem daquele mesmo objeto: - uma astronave  muito antiga, já esquecida pelo tempo, recoberta pela implacável  poeira, tendo, porém, os evidentes rastros do seu pouso, ou da sua queda,  ainda bem visíveis! 
.....  Revelador? Sem dúvida! Como também existem coisas um tanto ou quanto  semelhantes já na desolada paisagem da Lua! Nada demais nisso, uma vez  que as nossas mais antigas lendas e Tradições nos dizem que antigas  civilizações cósmicas largamente avançadas em tecnologia,  se espalharam pelo Universo, percorrendo outras galáxias - colonizando  outros mundos! E tal como nos dizem milenares textos Sânscritos: mediante  os seus  - "Carros celestes que iam de planeta em  planeta, e de continentes a continentes" . 
Restos  de uma milenar astronave, totalmente avariada, ostentando as evidentes marcas  de um ataque, e encontrada no solo da Lua pelos Astronautas da secretíssima  Missão Apollo-20, da NASA..... 
....  E - lembremos - lá dentro, exatamente no assento de comando, jazia há  muitos milênios o corpo de uma mulher - de certa forma HUMANA, assim como  nós - porém, pertencente a uma raça HUMANA, infinitamente  mais antiga do que a NOSSA! 
Destroços  muito claros, marcas evidentes em demasia - evidências silenciosas, porém  bastante expressivas, que nos fazem recordar uma antiga guerra, um violento confronto  espacial entre UFOs, ou Discos Voadores - naves discóides  - e espaçonaves oblongas - VIMANAS - talvez  entre DUAS raças distintas pela posse de alguma coisa - alguma coisa que  bem poderia ter sido a TERRA, ou até mesmo o nosso próprio Sistema  Solar! Um confronto que partiu, ou atingiu, desde as mais distantes colônias  avançadas.... E, quem sabe, até mesmo chegando aqui na Terra, destruindo,  por via de conseqüência, todas as antigas e avançadas civilizações  que nos precederam - Atlântida, Lemúria e etc.! 
"MAIS  PERTO DO QUE PENSAMOS"  - diz essa notícia do Jornal Mirror News, abordando uma realidade que ainda  hoje é sonhada e cobiçada pelas grandes potências mundiais  - justamente a extraordinária riqueza da Lua em recursos minerais, alguns  deles extremamente raros! A notícia diz que, um dia qualquer, NÓS  estaremos por lá explorando tais riquezas, com máquinas que, tais  como cães, escavarão as areias lunares e - assim como grandes aranhas  - se movimentarão na sua superfície. Riquezas minerais essas evidentemente  necessárias a qualquer civilização tecnológica e avançada!  Sem qualquer dúvida, representando projetos altamente ambiciosos por parte  das nossas grandes potências mundiais, mas.... 
.....  O grande problema é que ALGUÉM CHEGOU PRIMEIRO POR LÁ, E  JÁ ESTÁ FAZENDO EXATAMENTE ISSO! - e talvez fazendo isso há  muito mais tempo do que possamos pensar! E, de acordo com todas as evidências,  esse "alguém" não aceita quaisquer tipos de intromissões  ou sequer concorrências nas suas obscuras atividades - em outras palavras,  esse "alguém" (como, aliás, os Astronautas da própria  NASA constataram in loco) tornou-se o "dono" e o "senhor"  absoluto da Lua, transformando esse satélite da Terra em um ambiente hostil  aos próprios seres humanos! Aquilo que você vê na imagem acima,  por exemplo, jamais se tratou de uma simples cratera, mas, sim, das marcas muito  claras, evidentes, de ESCAVAÇÕES - muito possivelmente de atividades  de mineração! 
E  quem sabe se nesse confronto muito antigo, nessa velha batalha estelar, o "prêmio"  final, o troféu mais cobiçado a ser conquistado, poderia ter sido....  Não somente as colônias de Lua e Marte, como também ESTE -  muito azul e belo, visto ao fundo! Nesse particular, uma hipótese inteiramente  nova e sobretudo surpreendente nos foi revelada, não só no excelente  documentário THE ORION CONSPIRACY, de Seb  Janiak e do seu grupo de pesquisas, como também através do excelente  livro DARK MISSION, de Richard C. Hoagland &  Mike Bara: - em síntese, tudo aquilo que vemos na Lua e Marte, justamente  os corpos celestes MAIS PRÓXIMOS DE NÓS, seriam ANTIGAS COLÔNIAS  DE UMA PRODIGIOSA CIVILIZAÇÃO TECNOLÓGICA QUE HABITOU A TERRA  EM TEMPOS MUITO REMOTOS! Alguma coisa não identificada (quem sabe uma guerra  travada entre as avançadas civilizações daqui mesmo, ou contra  OUTROS SERES seres, advindos de "mais além") destruiu as suas  colônias avançadas - assim como igualmente veio a destruir tal prodigiosa  civilização estabelecida aqui na Terra. Trata-se de uma hipótese  ousada, e a qual não pode deixar de ser devidamente considerada. Pois,  conforme examinamos nessa página, as semelhanças com TUDO aquilo  que existe nesses corpos celestes mais próximos de nós, em comparação  com TUDO aquilo que existe "cá por baixo" - ou seja, no nosso  planeta mesmo e originárias do mais remoto e esquecido passado - são  altamente chocantes, além do mais intensamente reveladoras! 
AS  ÚNICAS COISAS NOVAS SÃO AQUELAS QUE FORAM ESQUECIDAS  - conforme o lema (e o tema) do magistral documentário THE ORION CONSPIRACY.  Algo que poderia mesmo se tratar de uma cruel e dura realidade. Os Livros sagrados,  tais como a própria Bíblia, os milenares livros religiosos indianos,  e assim por diante, TODOS eles invariavelmente descrevem uma guerra travada NO  CÉU e na Terra! E os Livros Indianos vão mais longe ainda, quando  descrevem nessa guerra o emprego de aeronaves potentíssimas e de armas  extremamente poderosas, altamente destrutivas, diante das quais poderiam transformar  todos os nossos mísseis e os nossos modernos arsenais atômicos em  nada menos que ridículos e humílimos fósforos!
Rastros  do Leão, Pegadas nas estrelas - O passado sempre retorna! E assim sendo,  as nossas modernas "Vimanas", réplicas pretéritas e redescobertas,  já não recomeçam a ganhar os céus, cortando o firmamento,  desfiando o espaço - tal como nos mais remotos e esquecidos tempos, os  tempos do nosso muito obscuro e perdido passado? 
  SIM! E talvez seja melhor e mais prudente não despertar muito a atenção  de outras inteligências. Pois, assim como tudo indica, aqueles que venceram  aquela antiga guerra ainda estão bem próximos - e talvez muito mais  próximos do que possamos imaginar! E quem sabe se não existiriam  advertências veladas quanto a isso, bem aqui nos nossos céus? Precisamente  por parte dos UFOs - OUTRAS naves que acintosamente nos rondam e que - mais acintosamente  ainda - intimidam os nossos Astronautas no espaço sideral! A História  é mesmo cíclica, sempre se repete! E por enquanto NÓS, aqueles  que restaram na nova Terra após a queda - timidamente engatinhando, recomeçando  a trajetória da civilização após esse antigo conflito  - pode ser que não representemos, AINDA, uma grande ameaça para  "eles", os INTRUSOS - Contudo, o homem terrestre já começa  a redescobrir a antiga, temível e perdida, tecnologia - já recomeça  a sondar o espaço sideral, e muito em breve lá chegará de  modo pleno.... E apenas por enquanto, parece que igualmente recomeça, tal  como ocorrera no mais distante passado, a se tornar uma ameaça latente  para aqueles que silenciosamente nos espreitam. Uma ameaça em potencial;  em um nível, digamos, por enquanto e ainda médio. Mas, SOMENTE,  SOMENTE POR ENQUANTO, MÉDIO! 
 

