A Fé Remove Montanhas, mas nem se compara ao milagre dos explosivos
Nunca imaginei que ia gostar tanto de olhar uma montanha sendo explodida!
Prestem atenção no recado da querida curitibana Luisa Clasen (Lully de Verdade), falando sobre 7 coisas imbecís das quais as pessoas se orgulham, uma delas pode está falando sobre você!
Gente não queria falar, mas a Lully é fã de Justin Bieber e tem uma JigglypuffClefairy no vídeo!
Lembram da aminguxaNat Lopes, que deu as caras aqui no MD, com uma bela mensagem de Fim de Ano. Ela voltou!! Confira este divertido vídeo em que ela conta a trajetória de sua Camisa comprada pela Internet que sumiu no transporte!
Essa menina é um verdadeiro talento quando o assunto é movimentar a língua, e diga-se de passagem, que língua!!! Ela mostra muita desenvoltura e habilidade nesta deliciosa dança da língua.
Pense em tudo o que ela é capaz de fazer com essa língua! Eu pensei!
Um divertido e informativo vídeo sobre como é o Natal no Japão, e com algumas alfinetadas de como definitivamente é a comemoração de Natal do Brasil…. E com uma revelação muito importante sobre Papai Noel.
Uma atividade física que não respeito muito é o polichinelo! Afinal o que é polichinelo?? O que o polichinelo tem haver com “poli” e “chinelo“? Seriam vários chinelos?? São muitas perguntas para poucas respostas. Professora Tassia, nos ensina o que é e como se faz um polichinelo.
Já estou sentindo meus músculos abdominais trabalhando de tanto rir.
Neste período festivo de fim de ano, onde o espírito natalino enche o coração de todos de alegria, não podemos nos descuidar, nunca se sabe quando um apocalipse Zumbi irá começar.
Emoção geral no post anterior. Pessoas chorando enquanto ouviam a música do Fly. Muita gente me abraçou dizendo “cara, eu era feliz e não sabia!!!”. Nunca antes na história desse blog, um post tinha mexido tanto com a emoção dos leitores. Realmente, relembrar a infância é pra chorar. Hoje eu trago 2 videos, que espero que façam os leitores e leitoras de mais de 20 anos se afogarem em lágrimas nostálgicas. O primeiro video é a abertura de um dos desenhos mais clássicos dos anos 90. Me lembro de assistir ao “Fantástico Mundo de Bobby” tomando meu nescau, e comendo bisnaguinha. Só de ouvir a música me dá arrepios. Sintam a vibe:
O segundo video traz a música que eu considero até hoje, a melhor música de abertura da história das séries infantis. É sério, a primeira temporada de Power Rangers marcou época, porque era simplesmente A MELHOR. Quem nunca brincou de Power Rangers (lógico que eu era o preto), e quem nunca gritou É HORA DE MORFAR!
Épico demais, curtam a abertura (não deu pra incorporar o video, tem que abrir no YouTube):
Se você nasceu depois de 1993, você não vai entender nada desse post. Muitos blogs fazem posts nostálgicos, com fotos de coisas, brinquedos, produtos, doces que nós, pessoas de 20 e poucos anos, utilizávamos na época em que éramos apenas pirralhos fedorentos, com o nariz escorrendo. Queria fazer algo parecido, mas um pouco diferente (bem pouco, na verdade). Hoje, vi a abertura de um seriado, que passava no SBT, lá por meados de 1995, ou 1996, sei lá. O seriado, intitulado (atenção) “Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills” (belo título não?), era talvez uma das coisas mais trashs feitas por um ser humano em sã consciência. Quando eu era pequeno, eu assistia bem feliz, claro, afinal eu não conseguia perceber que a coisa era tão mal feita. E pior ainda, eu gostava. Hoje, trouxe a vocês a abertura da série, que até tem uma música legalzinha. Acompanhem:
E aí, lembrou? Quando eu vi isso, comecei a garimpar antigas aberturas, e achei que vocês pudessem gostar de vê-las aqui, de vez em quando. O que acham?
Enfim, mais uma abertura, essa é pra chorar: “Fly, o Pequeno Guerreiro”:
Pois bem, vou esperar o veredicto de vocês. Se a galera curtir, eu sigo postando, senão deixo de lado. Vocês decidem.
PEQUENO UPDATE: Galera, essa música do fly não foi traduzida da original japonesa (dá pra perceber que ela começa do nada). Não sei dizer se foi feita pelos dubladores brasileiros, mas a original do anime é muuuuuuito ruim (acho que por isso não traduziram).
Ah, e o chefe dos Guerreiros Tatuados era uma gosma, com uma mão que tatuava eles. Bizarro.
JigglypuffClefairy no vídeo!INRI CRISTO – Versão de Ciúme do Ultraje a Rigor
Versão de Ciúme do Ultraje a Rigor
Minha Camiseta Sumiu
Eu ia lhe chamar enquanto corria a barca
Dança da língua
Mashup-Germany – Top da musica Pop de 2011
Natal no Japão , Papai Noel não existe
Feliz Natal? LOL
Feliz Natal Ateu
Feliz Natal…
Papai Noel dançando ai se eu te pego
Aula de polichinelo
Boas Festa em um apocalipse Zumbi
As dicas foram dadas…
Piccolo é um Yoshi – Paródia Dragon Ball Z
Veja o inicio do episódio: O retorno de Raditz
Moisés no topa tudo por dinheiro
Moisés não é burro gente, talvez um pouco atrapalhado. A postura do apresentador provou o porque da campanha,
Realmente, relembrar a infância é pra chorar. Hoje eu trago 2 videos, que espero que façam os leitores e leitoras de mais de 20 anos se afogarem em lágrimas nostálgicas.
O primeiro video é a abertura de um dos desenhos mais clássicos dos anos 90. Me lembro de assistir ao “Fantástico Mundo de Bobby” tomando meu nescau, e comendo bisnaguinha. Só de ouvir a música me dá arrepios. Sintam a vibe:
Muitos blogs fazem posts nostálgicos, com fotos de coisas, brinquedos, produtos, doces que nós, pessoas de 20 e poucos anos, utilizávamos na época em que éramos apenas pirralhos fedorentos, com o nariz escorrendo.
Queria fazer algo parecido, mas um pouco diferente (bem pouco, na verdade).
Hoje, vi a abertura de um seriado, que passava no SBT, lá por meados de 1995, ou 1996, sei lá. O seriado, intitulado (atenção) “Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills” (belo título não?), era talvez uma das coisas mais trashs feitas por um ser humano em sã consciência.
Quando eu era pequeno, eu assistia bem feliz, claro, afinal eu não conseguia perceber que a coisa era tão mal feita. E pior ainda, eu gostava.
Hoje, trouxe a vocês a abertura da série, que até tem uma música legalzinha. Acompanhem: