Blog

Blog

13 de mai. de 2012

A entrevista com os Canibais de Caruaru

Os três assassinavam e comiam a carne de suas vítimas em Garanhuns  - Pernambuco

Já viu aonde o fanatismo pode levar o homem? Preste atenção nesse post que você verá!
Você já assistiu o filme “O Barbeiro demoníaco da Rua Fleet”, aquele que o Johnny Deep faz torta de pessoas ? Nos tivemos recentemente uma versão brasileira…. só que real.
As pseudo-ciências sempre foram prejudiciais a Humanidade e quando caem nas mãos erradas, então amigo, termina nisso. O casal Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 50 anos, e Isabel Cristina Pires, 50 utilizavam de uma espécie de Numerologia, somando os números dos seus documentos e se o resultado fosse 666, eles matavam, cortavam em pedaços e com a carne faziam salgadinhos para “purificar” as vítimas.
O casal é acusado de matar, esquartejar, comer e enterrar os corpos no quintal da própria casa no Jardim Petrópolis, em Garanhuns, Agreste Meridional de Pernambuco, foi entrevista pelo TV Jornal Caruaru, filiada do SBT. Veja o vídeo desse malucos e perceba como um fanático pode mergulhar em sua própria crença e imaginação.

Queria que alguém avisa-se os meliantes que o “666″ é um erro histórico e que o número da besta escrito na Bíblia é, na realidade, 616, correspondente ao Imperador Nero.
Para encerrar, acho que para certos crimes, a Lei do Talião deveria ser adotada aqui no Brasil. Esse é um caso! Transformar os braços e as pernas desses filhosdaputa em salgadinho e ainda dá para eles comer. “Ah, mas ele é maluco”… e quem não é para livrar a cara, não é amigo? “Bora” fazer “salgadinho” desse vagabundos, que eu quero ver aparecer outro purificador!
E você, o que acha?