Blog

Blog

28 de nov. de 2012

Cientista Dr. Burtsev afirma: Pé Grande é real!

 


Matéria que nós compartilhamos do OVNI Hoje, cuja origem é o site do próprio Dr. Burtsev. A nosso ver é uma afirmativa polêmica, simplesmente porque vem de um cientista renomado.



Urgente!
Terminou a análise do DNA de uma amostra de pêlo de um Abominável Homem da Neves (Bigfoot), conduzida pela Dra. Melba Ketchum, do DNA Diagnostics em Timpson, Texas – EUA!
A equipe de cientistas estadunidenses, analisou por cinco anos 109 amostras de tais alegadas criaturas.  O estuda sequenciou o DNA de um novo hominídeo norte americano, comumente chamado de Bigfoot, ou Sasquatch.
Houve um grande número de laboratórios associados a este estudo, inclusive laboratórios acadêmicos, privados e governamentais, nos quais testes às cegas foram conduzidos para evitar resultados tendenciosos.  Uma enorme quantidade de tempo e cuidado foram despendidos pelos os laboratórios forenses, a fim de assegurar que não houvesse nenhuma contaminação de quaisquer das amostras utilizadas no estudo.
Após 5 anos deste estudo, os cientistas finalmente respondem à pergunta do que o Bigfoot realmente seja.  Ele é humano como nós, porém diferente.  Um híbrido humano com uma espécie desconhecida.  Pequisas de campo anteriores mostram que os Bigfoot são imensamente inteligentes, o que os permite evitar detecção por nós humanos.  Eles são diferentes de nós, porém são humanos.
O evento de hibridização não poderia ter ocorrido há mais de 15.000 anos, de acordo com os dados mitocondriais de algumas das amostras.  A origem deste hominídeo provavelmente foi no Oriente Médio/Europa Oriental e Europa, embora outras áreas não estejam excluídas desta possibilidade.  O manuscrito associado com este estudo foi submetido à uma revista científica.
Por muitos anos as pessoas têm se recusado a acreditar que eles existem.  Agora que sabemos que eles são reais, depende de você para protegê-los daqueles que os querem machucá-los ou tentar capturá-los para pesquisa, ou somente por esporte.  Eles devem ser deixados em paz para viver como vivem agora, pois eles são nossos parentes.
Neste momento, uma análise do genoma do Sasquatch está ocorrendo.  Mais dados serão apresentados no futuro, após este estudo original.  Além disso, análise de várias amostras de pêlo, aparentemente da Sibéria, estão sendo testadas para determinar se há uma relação entre o Sasquatch e o Abominável Homem das Neves Russo.
~ Dr. Igor Burtsev,
Head of International Center of Hominology,
Moscow, Russia +7(916)812-6253
inhomin@yandex.ru
Fonte: ovnihoje.com