A história da misteriosa rádio fantasma, uma misteriosa rádio foi descoberta, mas não transmitia música, nem nada relativo a uma normal de uma rádio. Ela somente enviava sinais em ondas curtas, que só podem ser captados por rádios que recebem esse de .
Conheça um pouco da história
Essa rádio, que recebeu o apelido de “The Buzzer” (“a cigarra” em tradução livre), transmitia um vibrante, que durava de 8 décimos de segundo até 3 segundos, repetindo-se entre 21 e 34 vezes por minuto. E, em todas as horas do dia, no seu último minuto o barulho pausado era substituído por um contínuo, que ficava no ar até que o marcasse uma nova hora. Para completar, todos os dias às sete da manhã até as dez para oito, a transmissão ficava mais fraca, o que normalmente ocorre rádios normais de madrugada, para diminuir o consumo e para possíveis manutenções.Contudo, o estranho é que algumas vezes surgem vozes ao fundo, como se a transmissão fosse feita através de um aberto, que capta acidentalmente (ou não) pessoas falando por perto. Desde a descoberta da rádio, quatro vezes foram captadas vozes falando em russo, mas elas eram sempre abafadas. Em uma dessas transmissões pode-se isso: “Eu sou o 143. Eu não recebo o oscilador. Isso é o que a sala de operações está emitindo.”
Além da UVB – 76 existem outras duas rádios semelhantes, chamadas E11 e E25. As três são investigadas há muito , porém ninguém jamais conseguiu localizá-las ou mesmo entender o que elas pretendem essas transmissões, até mesmo o governo Russo declarou que não sabe nada sobre elas.
Mesmo após todo esse , uma questão ainda sobreviveu: Para que servem essas rádios? Monitorar inimigos? Detectar teste nucleares? Ou mesmo buscar OVNIS em nossa atmosfera? Simplesmente ninguém sabe responder as essas questão…
Fonte:sempreguerra.