Blog

Blog

26 de jul. de 2014

Direto da redação - Fique por dentro!



   No Princípio Havia Luz 




Este vídeo trata de assuntos amplos e muitíssimo interessantes. Não traz abordagens exclusivamente esotéricas, filosóficas ou científicas; tampouco descarta nenhuma delas. Somente desejamos que absorvam o que puderem e descartem o que quiserem. Sendo assim, nesse espírito de respeito às capacidades e opiniões, as mais diversas, acreditamos que comentários ou quaisquer formas de críticas e/ou elogios sejam desnecessários.

A Terra do Nunca- A Origem 



 Quando a Lua desapareceu " O Universo " 

A Maldade de Perto: Canibal da Besta

Jovens Assassinos- Irmãos e Rivais & O Estripador   

Por trás do crime - Morte sem motivo 

Mente Criminosa: O Monstro Interior

A Sangue Frio: Sete no Freezer   


A verdade por trás do crime - Michael Jackson 

 



Maconha Medicinal 

Descobriu se que a Maconha medicinal provoca efeitos benéficos sobre a falta de apetite, náuseas e dores relacionadas ao câncer, esclerose múltipla e outras doenças. Com todas estas vantagens fica óbvio que os governos querem acabar com o comércio por ver as vendas de remédios serem extintas para alguns problemas de saúde o que colocaria o mercado da medicina em queda vertiginal. Confira o documentário produzido pelo canal National Geographic:





 A História da Maconha

 Atirar num Elefante 



Devido aos recentes ataques de Israel à população civil de Gaza, voltamos a postar este chocante documentário.
Os ataques israelenses não poupam ninguém, crianças, mulheres, ambulâncias e tudo o que se mova pode ser alvo da covardia e brutalidade de um dos exércitos mais truculentos do mundo. Se para você isso é novidade, não deixe de assistir a esse documentário, pois este irá lhe mostrar o que a mídia ocidental esconde.

Atirar em ambulâncias é como "Atirar num Elefante". (docverdade)

"Em 18 de janeiro de 2010 findou-se o primeiro aniversário do fim do bombardeio de Israel sobre Gaza - ataque que durou de 27 de dezembro de 2008 até 18 de janeiro de 2009 e que terminou com a vida de 1.412 palestinos.
O documentário To Shoot An Elephant narra, do interior da Faixa de Gaza, os acontecimentos durante aqueles dias. Convertido em narração direta e privilegiada dos bombardeios, quer ser ferramenta para fazer frente à propaganda israelense e ao silêncio internacional.

 Crianças de Gaza / Children of Gaza (2010)



Em virtude do massacre que ocorre hoje em Gaza, sem a devida cobertura da mídia ocidental, voltamos a publicar esse chocante documentário.As demais partes - Assista!

Parte 2 - parte 3 - parte 4

Tocante e sensível!
Durante a incursão israelita na Faixa de Gaza em dez 2008 a jan 2009, grupos humanitários estimam que cerca de 1.000 crianças foram feridas e 300 foram mortas.
Este documentário mostra a opressão de Israel na visão humana, sensível e delicada de Omsyatte, Ibrahim, Amal e Mahmud, crianças palestinas como quaisquer outras, testemunhas do horror, vítimas da crueldade, orfãs de de um lugar que já foi um país. Elas são tolhidas de qualquer sonho, e de qualquer perspectiva decente de futuro.
A realidade das crianças palestinas de hoje está em ver seus pais e seus irmãos sendo mortos, suas casas sendo derrubadas, suas escolas bombardeadas.
Para piorar, Israel impõe um bloqueio econômico sobre a nação, gerando mais desespero e miséria para os palestinos.
Diante desse cenário absurdo, muitas crianças deixam de fazer o que faz a maioria das crianças: sonhar.




f45355482-25255B5-25255D4

Sexo – O Portão Secreto para o Éden 

A energia sexual, é a energia criadora e a força mais poderosa dentro do Ser Humano. Esta força, se sabiamente utilizada, pode libertar o Ser Humano, conectando-o ao Universo / Deus, a sua fonte divina. Ao inverso, se incorretamente utilizada, esta força escravizará o Ser Humano, afastando-o do Divino.
Este documentário expõe grandes mistérios, que desde incontáveis séculos foram mantidos em segredo; trata-se do verdadeiro significado do Tantra, Kabbalah e Alquimia nos mistérios de Adão e Eva.
Quando as duas polaridades (masculino e feminino) se unem na pureza … este é o grande conhecimento secreto da Alquimia, a química Universal / de Deus.


Planeta Vida: O Mundo dos Insetos

 As cobras e os perigos da Amazônia

 

Mente Criminosa: O Monstro Interior-Rex Allen Krebs

Atração Perigosa - Os Assassinos das Ferramentas

 

A MONTANHA