Páginas

1 de jul. de 2012

Plantão de notícias



A agenda cumprida forçadamente: A volta do Kit Gay nas escolas

Os ativistas gays estão fazendo de tudo para que o kit gay seja distribuído nas escolas de todo o país para as crianças à partir dos 6 anos de idade. O kit gay conterá materiais para a doutrinação das crianças a um comportamento homossexual e será financiado com DINHEIRO PÚBLICO.

Perceba o último cidadão pró-gay dizendo no vídeo que "se for preciso, pegaria até em armas"...
E então? Isso não é uma tentativa fascista, ditatorial de impor um comportamento?
Onde está a "democracia"? Onde estão os direitos que temos para nos oporem a esta imoralidade?
É claro, sabemos o porquê deles estarem tão desesperados para imporem estas implementações: Obediência à agenda da Elite eugenista andrógina...

Veja o que está sendo tratado na Comissão de “Educação” e Cultura da Câmara dos Deputados:

Via: http://nosdiasdenoe.blogspot.com.br

 Eles querem o controle! Conselho da ONU recomenda fim da Polícia Militar no Brasil

Acabar com a polícia militar para quê?
Para que a desordem aumente e a Tirania mundial tome o controle?
Estes fascistas nem conseguem mais disfarçarem...
Confira:

O Conselho de Direitos Humanos da ONU pediu nesta quarta-feira (30) ao Brasil maiores esforços para combater a atividade dos "esquadrões da morte" e que trabalhe para suprimir a Polícia Militar, acusada de numerosas execuções extrajudiciais.

Esta é uma de 170 recomendações que os membros do Conselho de Direitos Humanos aprovaram como parte do relatório elaborado pelo Grupo de Trabalho sobre o Exame Periódico Universal (EPU) do Brasil, uma avaliação à qual se submetem todos os países.

A recomendação em favor da supressão da PM foi obra da Dinamarca, que pede a abolição do "sistema separado de Polícia Militar, aplicando medidas mais eficazes (...) para reduzir a incidência de execuções extrajudiciais".


A Coreia do Sul falou diretamente de "esquadrões da morte" e Austrália sugeriu a Brasília que outros governos estaduais "considerem aplicar programas similares aos da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) criada no Rio de Janeiro".

Já a Espanha solicitou a "revisão dos programas de formação em direitos humanos para as forças de segurança, insistindo no uso da força de acordo com os critérios de necessidade e de proporcionalidade, e pondo fim às execuções extrajudiciais".

O relatório destaca a importância de que o Brasil garanta que todos os crimes cometidos por agentes da ordem sejam investigados de maneira independente e que se combata a impunidade dos crimes cometidos contra juízes e ativistas de direitos humanos.

O Paraguai recomendou ao país "seguir trabalhando no fortalecimento do processo de busca da verdade" e a Argentina quer novos "esforços para garantir o direito à verdade às vítimas de graves violações dos direitos humanos e a suas famílias".

A França, por sua parte, quer garantias para que "a Comissão da Verdade criada em novembro de 2011 seja provida dos recursos necessários para reconhecer o direito das vítimas à justiça".

Muitas das delegações que participaram do exame ao Brasil concordaram também nas recomendações em favor de uma melhoria das condições penitenciárias, sobretudo no caso das mulheres, que são vítimas de novos abusos quando estão presas.

Neste sentido, recomendaram "reformar o sistema penitenciário para reduzir o nível de superlotação e melhorar as condições de vida das pessoas privadas de liberdade".

Olhando mais adiante, o Canadá pediu garantias para que a reestruturação urbana visando à Copa do Mundo de 2014 e aos Jogos Olímpicos de 2016 "seja devidamente regulada para prevenir deslocamentos e despejos".

Fonte: EFE e http://ianoticia.blogspot.com.br/

Alex Jones é expulso de hotel onde será feita Conferência Bilderberg

Um dia antes do início da Conferência Bilderberg, Alex Jones e sua equipe são expulsos do Hotel Marriott Westfields, em Chantilly, na Virgínia. Confira:

Chegou a hora! Abaixo-assinado contra os Chemtrails. Exigimos uma resposta estatal!

Link para a petição dirigida ao Congresso nacional exigindo explicação (objetivo 50 mil assinaturas):
http://www.peticoesonline.com/peticao/chemtrails-exigimos-uma-resposta-estata...

Se quiser, mande você mesmo um pedido de explicações aos congressistas, via carta ou via 0800:

Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Brasília DF - CEP 70165-900 - Fone: (61)3303-4141 Alô Senado : 0800 61 22 11

Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70160-900 CNPJ 00.530.352/0001-59 Telefone: +55 (61) 3216-0000 | Disque Câmara: 0800 619 619