Marcas mais valiosas do mundo
Atualidades - Natália
Há muitos anos atrás começaram a surgir às marcas dos produtos e o marketing e propagandas começaram a agir, isso tudo gerou a competitividade e o empreendimento das empresas para tornarem seus produtos os melhores do mundo e os consumidores comprarem cada vez mais, isso tudo criou nomes bilionários como Coca-Cola, Microsoft, McDonald’s entre muitos outros que são conhecidos e consumidos em todo o mundo em grande volume de demanda. As avaliações econômicas destas marcas se devem ao grande consumo da sociedade, sem duvidas a qualidade dos produtos também é um dos fatores que mais influenciam, porém se não fosse o marketing e a publicidade talvez muitas delas não teriam alcançando números inimagináveis e conquistado a aprovação da sociedade, grandes marcas como as que citamos acima investem muito mais do que a qualidade dos produtos, mas também na publicidade para que elas se tornem mais convincentes possível e desta maneira gera a competitividade entre os produtos.
No ano de 2010 as marcas mais ricas do mundo foram:
• Coca-Cola
• IBM
• Microsoft
• Google
• GE
• McDonald’s
• Intel
• Nokia
• Disney
• HP
Lembrando que os valores cabem à casa dos bilhões, a última da lista soma um valor de 26,867 bilhões estes números crescem de acordo com a colocação. Estas são as dez mais ricas mas a lista não pára por aí, entre as cem mais ricas estão também:
• Toyota
• Mercedes Benz
• Gillete
• Cisco
• Apple
• Marlbolro
• Samsung
• Honda
• Oracle
• Pepsi
• Nike
• Nescafé
• IKEA
• J.P.Morgan
• HSBC
• Canon
• Sony
• Nintendo
• Ebay
• Gucci
• L’oréal
• Heinz
• Zara
• Ford
• Siemens
• Colgate
• Volkswagem
• MTV TV
• Nestlé
• Danone
• Hermès
• Panasonic
• GAP
• VISA
• NIVEA
• Smirnoff
• LANCÔME
• Ferrari
• Burberry
• Harley Davidson
Entre muitas outras que estão entre as cem marcas mais valiosas e populares do mundo. A competitividade entre elas para se tornarem a melhor do mundo só beneficia o consumidor que a cada “disputa” levará para casa um produto com mais qualidade, são marcas de diversas finalidades como alimentício, cosmético, entretenimento, entre outras categorias.