Blog

Blog

24 de mar. de 2011

Marcas mais valiosas do mundo!...


Marcas mais valiosas do mundo

Atualidades - Natália

Há muitos anos atrás começaram a surgir às marcas dos produtos e o marketing e propagandas começaram a agir, isso tudo gerou a competitividade e o empreendimento das empresas para tornarem seus produtos os melhores do mundo e os consumidores comprarem cada vez mais, isso tudo criou nomes bilionários como Coca-Cola, Microsoft, McDonald’s entre muitos outros que são conhecidos e consumidos em todo o mundo em grande volume de demanda. As avaliações econômicas destas marcas se devem ao grande consumo da sociedade, sem duvidas a qualidade dos produtos também é um dos fatores que mais influenciam, porém se não fosse o marketing e a publicidade talvez muitas delas não teriam alcançando números inimagináveis e conquistado a aprovação da sociedade, grandes marcas como as que citamos acima investem muito mais do que a qualidade dos produtos, mas também na publicidade para que elas se tornem mais convincentes possível e desta maneira gera a competitividade entre os produtos.
No ano de 2010 as marcas mais ricas do mundo foram:
Coca-Cola
IBM
Microsoft
Google
GE
McDonald’s
Intel
Nokia
• Disney
HP
Lembrando que os valores cabem à casa dos bilhões, a última da lista soma um valor de 26,867 bilhões estes números crescem de acordo com a colocação. Estas são as dez mais ricas mas a lista não pára por aí, entre as cem mais ricas estão também:
Toyota
Mercedes Benz
Gillete
Cisco
Apple
Marlbolro
Samsung
Honda
Oracle
Pepsi
Nike
Nescafé
IKEA
J.P.Morgan
HSBC
Canon
Sony
Nintendo
Ebay
Gucci
L’oréal
Heinz
Zara
Ford
Siemens
Colgate
Volkswagem
MTV TV
Nestlé
Danone
Hermès
Panasonic
GAP
VISA
NIVEA
Smirnoff
LANCÔME
Ferrari
Burberry
Harley Davidson
Entre muitas outras que estão entre as cem marcas mais valiosas e populares do mundo. A competitividade entre elas para se tornarem a melhor do mundo só beneficia o consumidor que a cada “disputa” levará para casa um produto com mais qualidade, são marcas de diversas finalidades como alimentício, cosmético, entretenimento, entre outras categorias.