1 Anunnaki - Por que o filme foi cancelado?
Darwin... estava errado!
... E Deus disse:
"... Façamos o homem à nossa imagem e semelhança ... "
Em 2006, um realizador desconhecido norte-americano de seu nome Jon Gress, começou a filmar o que deveria ser o filme mais polemico do século (superando 2012).
A trilogia sobre a permanência Anunnaki na Terra!
Desde a sua chegada há 450.000 anos atrás, o pré e pós impérios de inundação, a saída e um provável regresso, em meados de 2012.
Um filme muito preciso e independente, baseado nos livros de Zecharia Sitchin, que deveria ter sido lançado em 2007, 2008 e 2009.
O site oficial do filme era desconcertante e havia fotos da pré-produção. Mas, algo aconteceu (já não é a primeira vez que isto acontece). Foi encerrado, bem como qualquer link relacionado com o seu único filme.
Todas as imagens, vídeos e informações foram apagadas da internet. O filme nunca foi lançado e as faixas de sua existência foram apagadas dos media.
É obvio que essa produção não seria somente mais um filme de ficção científica, talvez derrubasse as manipulações, mentiras e distorções sobre a verdadeira origem da raça humana.
Muitos com certeza despertariam para outra realidade ou pelo menos ficariam com uma grande pulga atrás da orelha, incomodando e quem sabe fazendo o povo dorminhoco sair à procura de respostas.
O vídeo abaixo mostra o último e raras evidências deste filme e uma entrevista com o produtor Jon Gress.
E aqui um link com uma entrevista mais extensa, em inglês sem legendas.
O site oficial do filme não está mais ativo:
O que ainda existe é um monte de fóruns de discussão sobre o assunto na época da produção do filme e a entrevista acima.
Um outro vídeo (abaixo) que circula no youtube e nos blogues, de um suposto filme também sobre os anunnaki com estreia no Verão de 2010. Bem, passou... Vamos aguardar, mas que essa história é muito estranha, ah, isso é! O site e informações oficiais foram banidos, mas os fóruns da época são de grande valor, porque não dá para apagar tudo na internet, ainda...
Fonte: revelatti.blogspot.com.br