Composto por Shirley Manson, Duke Erikson, Steve Marker e o mago da música Butch Vig
Setlist
Supervixen
Temptation Waits
Shut Your Mouth Rapping opener
Queer
Metal Heart
Stupid Girl
Why Do You Love Me
The World is Not Enough
#1 Crush
Cherry Lips
Blood For Poppies
Battle in Me
Milk
Man On A Wire
Paranoid
Bad Boyfriend
I’m Only Happy When It Rains
Push It
BIS
Automatic Systematic Habit
Trick Is To Keep Breathing
VOW
O Black Sabbath já vem anunciando a sua volta desde o ano passado, a novela tem sido longa; Tony Iommi
Máfia e novela dos ingressos
Na semana passada, por meio das redes sociais, havia sido anunciado um show extra em Birmingham, cidade natal do Black Sabbath, no dia 19 de maio, na O2 Academy
Não foi diferente no dia seguinte da venda dos ingressos para o público geral, a taxa foi um pouco mais alta que a cobrada dos fãs, finalizando o preço em 53 libras (168 reais). Mais uma vez a máfia vencia, deixando as pessoas mais revoltadas ainda pela falta de respeito, o que tem acontecido com certa frequência na venda de ingressos de bandas que ficam fora do cenário musical por um tempo, que dão uma pausa de 2, 4 ou 15 anos como no caso do Black Sabbath.
Em um outro site de revenda de ingressos, um cidadão está oferecendo uma entrada pela bagatela de 2000 libras (mais de 6 mil reais), que somando as taxas o valor vai a 2393 libras (quase 8 mil reais). Por um preço desses somente se o Dio estivesse nessa reunion! Estaria a Ticketmaster envolvida nessa máfia? Na década de 90 o Pearl Jam comprou uma briga com a gigante mundial dos ingressos, e se negam até hoje a vender suas entradas por ela.
Até mesmo o promotor do Black Sabbath Andy Copping, se pronunciou, pedindo que o governo comece a intervir na prática de revenda de ingressos. “Pessoalmente acho que é nojento e antiético, mas até que o governo faça algo e faça alguma legislação para proibir essa prática, nós estamos impotentes” e completa: “O que faz as coisas piores é que o show fará uma contribuição financeira significativa para caridade – talvez as pessoas que estão buscando uma renda extra com seus ingressos deveriam doar o dinheiro adicional que eles estão ganhando para a caridade, então pelo menos o dinheiro iria para uma boa causa”, disse.
Surgido em 2005, mas com o boom só quatro anos depois. É mais ou menos assim o início da carreira da banda indie australiana The Temper Trap, que lança no dia 18 de maio o seu segundo álbum. E o quinteto já começou a divulgação do disco homônimo com o primeiro single, “Need Your Love”. Na opinião do baixista Jonathan Aherne, o sucessor de “Conditions”
(2009), é como uma árvore. “De certa maneira, lançar esse disco é
reciclar a poluição e liberar oxigênio fresco”. Já o vocalista Dougy Mandagi
disse que as composições para o novo trabalho fluíram e que inspirações
não faltaram. “Eu tinha um monte de ideias para escrever as músicas”,
comentou.
Morreu nesta sexta-feira (4 de maio) Adam Yauch, o rapper MCA do Beastie Boys.
Com 47 anos, Yauch tratava de um câncer na glândula parótida e um
linfona desde 2009. No entanto, ainda não há informações sobre a causa
da morte. O artista deixa mulher e uma filha.
Ao lado de Mike “Mike D” Diamond e Adam “Ad-Rock” Horowitz, MCA co-fundou o Beastie Boys em 1981. Antes disso, em 79, D e Ad-Rock formaram a banda de punk rock The Young Aborigines, gênero que perdurou na música do trio.
Em três décadas de carreira, o Beastie Boys ganhou três vezes o Grammy. O trio norte-americano se destacou ao fazer rap com elementos do hardcore, diferente das outras batidas sampleadas dos demais artistas do gênero.