Blog

Blog

13 de nov. de 2012

Chemtrails - mil e uma utilidades


Coloquei o título de Mil e Uma Utilidades, porque já vi tantos dados acerca dos Chemtraills e do HAARP, que a expressão me pareceu adequada, ainda que as “utilidades” pareçam nos beneficiar de modo algum…hehe. Já vi declarações de que os Chemtrails têm uma ação conjunto com o HAARP – são espalhados agentes químicos, os quais, posteriormente, são “acionados” pelo HAARP, para atingir certos resultados, que vão desde efeitos no clima, até a indução de doenças ou de comportamentos mentais/emocionais desejados nas pessoas que respirem as tais químicas combinadas com ondas emitidas pelo HAARP. O único dado positivo que já vi alguém se referindo em relação aos Chemtrails e HAARP, foi o de Pane Andov, que refere o fato de que as elites estão cientes da aproximação da onda Nexus 2012, que deve chegar no fim deste ano, e os chemtrails estariam relacionados com a tentativa deles de minimizar seu impacto, que pode ser até mesmo apocalíptico.

Outro dado interessante comentado acerca dos Chemtrails, é o fato de que os metais pesados que estão sendo pulverizados no ar, principalmente sobre os grandes centros populacionai. Os chemtrails contém muitos metais pesados, entre eles, bastante alumínio, estrõncio e bário, numa tentativa de tentar impedir nossa abertura de consciêcia (esta é uma versão que verifiquei a possibilidade tempos atrás, e me suspreendi com a resposta positiva – sim, é verdade, porque os metais pesados quando ingeridos vão se acumulando no organismo e alojam-se no cérebro, ao redor da glândula pineal). Pra quem é ocultista/espiritualista, não precisa dizer mais para saber a intenção desses elementos que se acumulam ao redor da glândula pineal – evitar nossa conexão espiritual, nosso desligamento da ilusão da matéria – enfim, nos manter presos na Matrix, como bons escravinhos….hehe.
ALTERAÇÃO DO SOLO, DO AR, ALTERAÇÃO CLIMÁTICA

O documentário acima dá uma boa visão dos elementos dispersados no ar com os Chemtrails. São de 3 tipos: metais (alumínio, bário, estrônicio, titânio – que são partículas condutoras), filamentos/fibras e elementos biológicos alterados (trabalhados em laboratório – bioengenharia – mais, neste do documentário, com legendas em italiano

INTRODUÇÃO DE PATOGÊNICOS – DIMIMUIÇÃO DO SISTEMA IMUNOLÓGICO – REDUÇÃO DA POPULAÇÃO:


CONTROLE – INTRODUÇÃO DE POEIRA INTELIGENTE – NANOTECNOLOGIA, COM FINS DE CONTROLE – SÃO ESPIÕES
CHEMTRAILS – POEIRA INTELIGENTE – JÁ UTILIZADA NO PASSADO, COM FINS MILITARES, PARA FINS DE TRANSMISSÃO DE DADOS – É A POERIA ESPIÃ – BOA PARA FINS DE CONTROLE: CHAMADA SMART DUST (POEIRA INTELIGENTE), ELA DETECTA ARMAS QUÍMICAS E NUCLEARES, INTERCEPTA COMUNICAÇÕES E TRANSMITE VIA SATÉLITE – FOI USADA COM SUCESSO NO IRAQUE E NO AFEGANISTÃO – É UMA POEIRA NANOTECNOLÓGICA, EQUIVALENTE A MILHARES DE COMPUTADORES EM FORMA DE POEIRA – RESPONSÁVEL PELA DOENÇA MORGELLONS
O HAARP, NESSE ASPECTO, TEM AÇÃO TAMBÉM DE DETECTAR ESTRUTURAS SUBTERRÂNEAS. ENFIM, CONTROLE TOTAL, EM CIMA E ABAIXO DA TERRA… HEHE.
BEM, MAS ESSA NÃO É A ÚNICA FINALIDADE DESSE ELEMENTO NANOTECNOLÓGICO. NA PALESTRA ACIMA, COM LEGENDAS EM ITALINAO, É EXPLICADO QUE ESSES ELEMENTOS NANOTECNOLÓGICOS SÃO COMPOSTOS DE FUNGOS MISTURADOS COM CÉLULAS SANGUÍNEAS HUMANAS – SÃO HÍBRIDOS, EQUIVALENTES A DNA ARTIFICIAL E PENETRAM NO ORGANISMO HUMANO E LÁ INICIAM SUA REPLICAÇÃO (SÃO NANOTECNOLÓGICOS, CERTO? ELES SE REPRODUZEM) – SÃO OS RESPONSÁVEIS PELA DOENÇA MORGELLONS, MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE SEMPRE PROVOQUEM ESSA DOENÇA. AS TAIS FIBRAS, ACIMA REFERIDAS, SÃO ESTES ELEMENTOS NANOTECNOLÓGICOS E FORAM ENCONTRADOS EM PESSOAS SEM QUALQUER SÍNTOMA DE DOENÇA, MORGELLONS OU QUALQUER OUTRA, O QUE INDICA, QUE AS PESSOAS QUE APRESENTAM TAIS DOENÇAS ESTÃO REJEITANDO O NOVO ELEMENTO, ENQUANTO OUTRAS NÃO REJEITAM. MINHA CONCLUSÃO – ESTÃO ALTERANDO O DNA – ALÉM DISSO, DENTRO DO ORGANISMO, SÃO PARTÍCULAS CONDUTORAS, POIS CONTÉM METAIS, E DESSA FORMA PODEM REAGIR À EMISSÃO DE ONDAS EXTERNAS, ALÉM DE PODER TRANSMITIR INFORMAÇÕES SOBRE A PESSOA – O ESPIÃO PERFEITO, DENTRO DE NÓS!)

SINTOMAS FÍSICOS DOS CHEMTRAILS:



COMO SE PROTEGER DOS CHEMTRAILS (TENTAR, AO MENOS…HEHE): CONSTRUIR UM CLOUDBUSTER
COMO CONSTRUIR UM CLOUDBUSTER: No vídeio acima, a 3a parte do 2º documentário, tem como fazer um pequeno cludbuster para afastar o orgônio negativo e limpar o ar, colocando um cristal de quartzo num recipiente, tipo uma xícara, depois por um bombril, açúcar queimado por cima, depois de seco, desenformar – está pronto.