Blog

Blog

2 de nov. de 2012

Gripe A e a Geoengenharia na Capital de Santa Catarina


Durante a primeira semana de julho de 2012, a Capital de Santa Catarina foi vitima de um processo conhecido como Geoengenharia Atmosférica. Intensas operações de pulverização foram realizadas por aviões especializados durante mais de cinco dias. O resultado foi a formação de nuvens artificiais que se espalharam por todo o céu da capital. Não só o processo de criação de nuvens químicas pôde ser observado, mas uma série de outros fenômenos, como Halos, Sundogs, Chemrails, neblinas secas etc.
Outro fenômeno também observado e que gerou medo nas pessoas foi a precipitação de materiais. Podia se ver com facilidade nas vidraças dos carros, o pó acinzentado que rapidamente se acumulou.
Santa Catarina, desde o dia 09 de maio de 2012, vem sofrendo com essas repetidas operações de pulverização atmosférica. E por coincidência, ou não, desde esse período os casos de H1N1 tripicaram no estado. Santa Catarina é hoje, o estado Brasileiro com mais casos da doença.

Obs.: Está na hora da "guerrilheira" e presidente da república, Dilma Rousseff darf uma explicação do porque de nosso espaço territorial vem sendo invadido a luz do dia espelhando produtos químicos!
Será que a Dilma do aborto está comungando com a idéia dos iluminatis em reduzir a população do planeta em 95 por cento?
Que morra ela ou por outra mande derrubar estes aviões que vem invadindo nosso território e jogando produtos químicos que, até o momento não se sabe pra que serve!