Blog

Blog

13 de nov. de 2012

OVNIS - Novos avistamentos pelo mundo


Procurando por vida extraterrestre: o projeto SETIHome

SETI (sigla em inglês para Search for Extra-Terrestrial Intelligence, que significa Busca por Inteligência Extraterrestre) é um projeto que tem por objetivo analisar o máximo de sinais de rádio captados por radiotelescópios terrestres (principalmente pelo Radiotelescópio de Arecibo), a partir da ideia que se existe alguma forma de vida inteligente no universo, ela tentará se comunicar com outra formas de vida através de ondas eletromagnéticas (sinais de rádio), pois estas representam a forma de transmissão de informação mais rápida conhecida.
SETI@HOME é um projeto feito com base nas pesquisas do projeto SETI que utiliza os dados coletados por ele, dividindo-os em pequenos trechos que possam ser analisados por computadores pessoais comuns. Para isso, o projeto conta com a participação voluntária dos internautas, que "emprestam" o tempo de processamento de seus computadores para a análise desses sinais de rádio.

Assim, ao se conectar à Internet, o usuário cadastrado do SETI carrega dados coletados por um radiotelescópio no seu computador que serão analisados durante o tempo livre do processador. Após essa análise, os resultados são retransmitidos ao controlo do projeto.
Essa versão do projeto SETI@home migrou para a plataforma BOINC.
A capacidade de processamento desses voluntários supera em mais de 5 vezes o volume de dados disponíveis para análise, além de, conjuntamente, terem a maior capacidade de processamento criada pelo homem, da ordem de 7,691081e+21 operações em ponto flutuante (Flops).
O Brasil estava na 30ª posição da lista de países que mais colaboraram para o projeto, tendo 68.901 colaboradores que enviaram 6 649 489 resultados.
[editar]SETI@HOME II
A nova versão do programa de computação distribuída é a aplicação pioneira do BOINC - Berkeley Open Infrastructure for Network Computing, um sistema com o que há que mais moderno em termos de Grid e Computação distribuída.
No início de dezembro de 2005, o projeto contava com uma potência computacional de 157 teraFLOPS. Em agosto alcançou a potência de 162 teraFLOPS. Com essa capacidade de processamento, o projeto pode ser considerado o segundo computador mais potente da Terra, tendo apenas menos potência de cálculo que o BlueGene/L, que tem capacidade de 280,7 teraFLOPS.
O projeto conta com a participação de 666 078 usuários de 229 diferentes países, que contribuem com 1 517 850 computadores rodando o projeto (dados de Julho de 2007).
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/SETI

Maior radiotelescópio utilizado atualmente é o de Arecibo, Porto Rico, que é uma parabólica com 300 metros de diâmetro.
Este é o único radiotelescópio na Terra com sensibilidade suficiente para detectar possíveis sinais de vida inteligente.
Uma plataforma de antena móvel fica suspensa a 220 metros acima do centro da concha.Movendo-se a antena, pode-se direcionar o telescópio para qualquer ponto do céu, que vá do Equador até 38 graus norte.
O telescópio não forma uma imagem como as que vemos nos telescópios ópticos, mas funciona mais como um microfone direcional.
O telescópio de Arecibo permite que sejam detectados sinais muito fracos e é um recurso escasso. Tempo de observação no telescópio é um bem precioso.

                                    
                         
                                           

SOLDADO COM FARDA INVISÍVEL E TANQUE INVISÍVEL, TECNOLOGIA ALIENÍGENA ? UFO, OVNI


Farda Invisível, Soldado, Tecnologia Alienígena, UFO, OVNI, Extraterrestres, Soldado, Tecnologia Alienígena?
HIGH TECHNOLOGY USA ALIEN AREA 51 ROUPA INVISÍVEL CAMALEÃO ...

É exatamente isso que um grupo de cientistas DARPA está tentando fazer: tornar alguns militares completamente invisíveis ao olho humano.
Recentemente, cientistas dos Estados Unidos receberam o sinal verde da DARPA para desenvolver um avançado sistema de "comportamento cripto", um termo que significa evitar a observação.
Esta pesquisa, financiada até agora com dezessete milhões de dólares do governo, é voltada para dois projectos em particular: O projeto principal toma a forma de roupa feita de uma malha fiber-optic/kevlar.

O segundo lugar, e talvez o mais ambicioso projeto, procura fazer o impossível: tornar um tanque inteiro invisível à observação normal.

Se parece estranho acreditar, considere o seguinte: Em 2007, o Exército britânico declarou que já tinha criado um protótipo funcional de uma "tecnologia de camuflagem" para seus tanques, e afirmou que eles esperavam que ele seja implantado no início de 2012.
Enquanto há pouca evidência para além do testemunho de alguns funcionários, ainda é intrigante.
Há a história infame de 28 de outubro de 1943, em que o USS Eldridge, um destróier de escolta, ficou supostamente invisível a olho nu por alguns breves momentos, em que foi apelidado o Experimento Filadélfia. E é claro que pode esquecer Inimigo Público N º 1, do UFO, uma aeronave que zip sobre o céu e parecem desaparecer e reaparecer como mágica?
É ridículo demais para a imagem que o governo dos Estados Unidos desenvolveu uma tecnologia tão avançada que o público em geral só pode acreditar que é inexistente ou de outro mundo origens, ou que têm a engenharia reversa de tecnologia alienígena, e de qualquer forma negligenciaram a revelá-la ao público ou do mundo?
Afinal, o que serve uma arma stealth se todo mundo sabe sobre isso?
E o americano bombardeiro B-2 Stealth parecem assemelhar-se uma nave espacial alienígena?
E a partir de uma perspectiva americana, nada parece mais estranho e inexplicável do que a tecnologia de camuflagem militar britânico descobrir primeiro, especialmente considerando o montante do apoio DARPA com apoio americano, Iniciativas para desenvolver tais projetos Ainda assim, se todos esses projetos se concretizarem podemos esperar para ver essas  altas tecnologia de camuflagem implantado em 2012 ou pouco depois.


                                                       

Novo Crop Circle 2 de junho de 2012 em Manton Dirigi, nr, Marlborough, Wiltshire Reino Unido

Novo Crop Circle 2 de junho de 2012 em Manton Dirigi, nr, Marlborough, Wiltshire Reino Unido.
Alguns pensam que o seu Relógio Polar apontando para a data em 19:43:53 sábado, 4 agosto, 2012.
Outros vêem a longa contagem maia calendário Tzolkin.
Quase que impossível terem  sido feitas por seres humanos.
Interpretação ainda não está clara, tire suas conclusões.


                                 
                                 
                      
                                                           

Cores ocultas de Marte, porque a NASA esconde a Verdadeira Aparência de Marte?

A NASA altera as fotos sem explicar o motivo das alterações, vocês vão poder observar neste post as manipulações de imagem do solo de Marte, motivo?
Fica o mistério o porque que a NASA manipula as fotos?
Veja você mesmo na sequência de fotos abaixo:

Aqui está uma foto em que vemos parte de um equipamento da sonda SPIRIT. Como podemos observar, a sonda spirit possui uma coisa parecida com um joystic acoplado nela onde podemos ver claramente algumas cores. A principal delas é o azul. Porém, quando vemos as fotos obtidas em Marte com a sonda Spirit e divulgadas pela NASA, cadê o tom azul?
Foi a partir desta fotografia que as suspeitas de que a NASA estava alterando as fotografias de Marte para aparecer mais inóspito do que na verdade seria, surgiram.
As hipóteses sugerem que por alguma razão desconhecida, a NASA altera as imagens mudando os tons de azul para vermelho. Observe o céu. Ele é vermelho. Se atribuirmos uma taxa de correção de cor em que o azul vira vermelho, em tese seria possível fazer a operação inversa e mostrar como seria -de fato – uma foto tirada em Marte sem a tal adulteração. A adulteração seria -não sei se a única, mas talvez uma boa justificativa para que o quadrante verde no “joystic” se transforme em laranja. Isso porque o verde é uma combinação de azul e amarelo. Se mudar o componente cromático azul na imagem em vermelho, mais o tom amarelo teremos um tom laranja, o que supostamente aconteceu nesta imagem. Se isto for real, então todos os elementos verdes na imagem foram convertidos em laranja, e tudo que é azul foi mudado para vermelho.
A coisa começou a ficar mais e mais escabrosa quando algumas fotos apareceram em eventos patrocinados pela própria NASA e que mostravam imagens de Marte em tons levemente diferentes dos que estamos habituados a ver. (alguém teria dado mole e pegou imagens que não haviam ainda passado pela edição?) Observe o fundo desta apresentação da NASA feita pela Associated Press:
Estranho aquele céu azul ali, não?
Curiosamente, uma foto similar foi posteriormente disponibilizada pela NASA. Note a diferença:

Não é a mesma imagem, isso é óbvio, mas veja aquela montanha no horizonte. Dá pra ver que a sonda estava seguindo uma trajetória na mesma direção quando obteve as imagens e portanto, elas fazem parte de um mesmo pacote de imagens, tiradas com pouco tempo de diferença. Devido às condições de sombra nas pedras, podemos ver que não passou mais do que alguns minutos entre a imagem projetada no telão do evento e a imagem divulgada pela Agência Aeroespacial Norte Americana. Se isso estiver certo, este argumento demolirá todas as alegações de que a diferença cromática entre ambas é produto de um pôr-do-sol.
Estamos frente a frente a uma grande coincidência? Teria a imagem mostrada no telão sido descaracterizada por um projetor descalibrado?
Outro fator bem curioso quando falamos sobre a NASA e seus editores de imagem diz respeito ao grau de desfoque que aparece nas imagens deles. Um especialista em imagens e entusiasta de astronomia Keith Laney usou uma série de dados RAW fornecidos pela sonda para reproduzir em seu próprio estúdio as imagens enviadas pela sonda. Curiosamente, as imagens obtidas por Laney são incrívelmente mais detalhadas do que as divulgadas pela NASA.

Veja a imagem da NASA:

Veja a imagem de Laney

Como explicar que um cara, civil, não ligado à organização consiga obter imagens de melhor qualidade que as do site oficial da NASA?
As hipóteses parecem apontar para uma tentativa de supressão de informações. Mas se isso for verdade, do que é que a NASA tem medo? Por que investir milhões de dólares em robôs e equipamentos ópticos sofisticados para alterar as cores e deixar as imagens menos nítidas?
Não esqueçamos que durante anos a Nasa disse não ter certeza da existência de água em Marte e isso, após inúmeras missões.
Foi só a Agência Espacial Européia chegar em Marte, fotografar água, divulgar o fato, para os cientistas estadunidenses da Nasa, dizerem que “isso não é novidade”.
O fato é que naves extraterrestres  sempre existiram e não deixaram de existir, pinturas e desenhos em cavernas pré-históricas e de antigas civilizações não sumirão, porque querem esconder tanto as evidências de vida extraterrestres?
Agora vejam esta notícia de 2004 e tire as suas conclusões.
Nave Extraterrestre em Marte isto em 2004.
uma nave gigante, de 30 km, orbitando Marte, e a foto do objeto no céu capturada pela sonda Spirit.
Objeto fotografado pela sonda Spirit em Marte, divulgada no último dia 19 de Março de 2004

 

                                          

OVNIs e anomalias perto do Sol. - Revisão de 24 de junho de 2012, Imagens Surpreendentes


SOHO Fora do Ar  Problemas Técnicos ou somente Censura?
A NASA  não tem mais como esconder, quanto a vários registros de Ovnis próximos ao Sol, era possível ver as anomalias do Sol, hoje a Nasa diz estar enfrentando problemas técnicos com o Observatório Solar Heliosférico (SOHO), deram um jeito de suspender as imagens, pois estas imagens começaram a alertar a população de que realmente não estamos sós, mas oque mais nos intriga é que os problemas (TÉCNICOS) começaram somente depois das visitas frequentes ao Sol de UFOS.
Sera que Realmente seria problemas (TÉCNICOS)?


Veja este Vídeo e aqui vocês irão presenciar os problemas (TÉCNICOS)

                                    

Projeto Montauk, Projeto Philadelphia Viagem ao tempo e Ufos


Teoria da conspiração

Uma teoria tão complexa e tão intrigante que você só quer acreditar que é verdade.
Projeto Montauk, com base de Camp Hero, Montauk Point, Long Island, Nova York, foi um projeto dos EUA que supostamente pesquisou as possibilidades de controle da mente e viagens no tempo.
As teorias da conspiração começou por volta de 1980, quando o Camp Hero foi rapidamente abandonada depois de um chamado "incidente" que deixou os soldados da Força Aérea feridos.
O eletromagnetismo não apenas permite a invisibilidade, mas também influi na mente humana. Muitos sobreviventes do Experimento Filadélfia teriam tido sua sanidade mental comprometida. Isso podia ser verificado em experiências com animais que, após exposição a campos eletromagnéticos, teriam mudado seus padrões comportamentais. 
Algumas teorias sugerem que a investigação nunca foi abandonada, nos túneis de Camp Hero as experiências ainda continuam.
Herói Camp está se caracterizam principalmente pela sua antena parabólica grande AN/FPS-35 que há muito tempo fora da comissão, mas foi salvo da demolição por uma petição de uma comunidade local, dizendo que o prato é o melhor marco, que apróxima Montauk Farol.
Quase todas as teorias conspiratórias de alguma forma integrar o prato como uma parte importante da pesquisa.
As teorias dizem que entre 1950 e 1980 pesquisas para a viagem no tempo e controle da mente foram realizadas no Camp Hero, e que os pesquisadores foram capazes de vincular os anos 1943 e 1983, criando assim as premissas para uma outra teoria da conspiração, o Experimento Filadélfia. Quais são os teóricos da conspiração, usando como prova de suas afirmações? Aqui está listado um dos mais proeminentes de:

1) Testemunha declarações de Preston Nichols, dizendo que ele tem memórias reprimidas de ser experimentado por diante. Além disso, outros relatos de testemunhas como o de Stewart Swerdlow que também escreveu o livro, Montauk: A Conexão Alien, que é uma das fontes utilizadas nesta história.

2) Os soldados feridos da Força Aérea e do herói acampamento abandonado depois disso.


3) Confirmado relatos de caminhantes e mochileiros sendo contadas para deixar a vizinhança de Camp Hero com a ameaça de morte por soldados armados vestindo uniformes de oliveira monótono, sem qualquer insígnia, embora seja uma área de parque público.

4) O muro de concreto que protege a entrada para os túneis subterrâneos, que ninguém está autorizado a ir perto.


Inícios do ano os EUA sofreu o maior apagão de sua história, e curiosamente coincidindo com a aberturo do Ciclo 4 do Portal Filadélfia, do que se trata tudo isso?
entre 1930, 1940 os Zeta Reticulianos - Greys, entraram em contato com a Criptocracia e esse Projeto Filadélfia foi feito com informação tecnologia recebido dos Zeta.
o famoso físico Nikola Tesla (vídeo sobre ele no canal - Os segredos de Nikola Tesla tb na lista de reproduções do canal) foi o primeiro diretor desse experimento também conhecido como Projeto Arco-Íris.
Há relatos que dois marinheiros, irmãos Edward e Duncan Cameron, durante o experimento pularam na água com a intençao de afastar de tudo aquilo, mas quando chegaram em terra firme, longe de ter conseguido livrar-se daquela loucura, se viram em Montauk... mas em 1983!
a explicação para isso é que o Projeto Montauk havia realizado uma experiência do mesmo estilo no mesmo dia - 12 de agosto
A base de Montauk, apesar de desativada, possuía as condições necessárias para a implantação do experimento Phoenix II. A base possuía o poderoso radar Sage que transformava-se numa gigantesca antena parabólica que concentrava freqüência eletromagnética de pico. O radar Sage era direcionado para uma segunda antena de proporção gigantesca que se encontrava enterrado no subsolo. Essa conexão gerava um vórtice (uma espécie de um túnel formado de plasma que teria a cor púrpura e era extremamente brilhante). No subsolo havia imensos níveis secretos e no principal estava o “coração” do Projeto Montauk: uma cadeira fornecida pelos alienígenas que seria usada pelo sensitivo Duncan Cameron. Nesta cadeira havia vários eletrodos que eram ligados nos chakras de Cameron. Os eletrodos captavam os padrões mentais e bioenergéticos e estes, através de diversos equipamentos, acabavam sendo processados num supercomputador chamado de Cry I que, por sua vez, transformava-os em códigos binários. Esses códigos eram enviados para um outro supercomputador que os transformavam em freqüências que o radar Sage era usado para emitir. Os transistores se encontravam no farol de Montauk. Este projeto funcionou durante a década de 70 e início da década de 80.

        Veja o Vídeo do Projeto Philadelfphia:

  

                        

Vários OVNIs sobre Sydney.Australia.25.6.2012

Relato do autor do Vídeo:

"Eu filmava o avião, em seguida, 3 esferas OVNI apareceram, um voando sob o avião".


                             

Três UFOs sobre a cidade de Snezhinsk, Rússia 23 de junho de 2012

Relato do autor do vídeo traduzido.

"Primeiro, foi visto um objeto grande voando na direção norte-oeste. Horário 11:52.
Um minuto depois, após a passagem do primeiro objeto, não era só um OVNI , mais 2  sentido norte. Executar manobras simples, eles partiram após o primeiro objeto.
Peço desculpa pela qualidade do vídeo, filmado em um telefone celular.
Os objetos estavam voando por todos os lados. Tempo - calma. Não são lanternas chinesas"!


                                            
                                                               

Aliens no Arquivo NASA - Mais Impressionantes Anomalias da NASA, OVNI capturado em filme


Resumo do Relato do autor do vídeo, traduzido:

Compilação de vídeo, eu decidi que iria fazer um esforço de acompanhamento, apresentando um pouco mais das minhas favoritas anomalias, vídeos e imagens fixas que tenho arquivados durante anos de pesquisa e investigação para a mais monumental de todas coberturas. 
Com sorte, você vai ver alguma evidência de novo aqui neste vídeo que você não estava ciente, como tenho a certeza de incluir  vídeos um pouco menos divulgado (embora na minha opinião ainda altamente atraentes) imagens nesta apresentação.
 Eu também inclui partes de áudio de uma entrevista de rádio com o Doutor Edgar Mitchell, piloto do módulo lunar da Apollo 14 para a missão e o sexto homem a pisar na Lua.
 Esta entrevista especial é de julho de 2008, e como você vai ouvir, Mitchell é muito sincero sobre a existência de vida extra-terrestre inteligente e do esforço de longo prazo e em curso para esconder essas informações do público.
 Além de sua fama como um astronauta  da Apollo, aqui está uma breve olhada em alguns dos outros doutor Mitchell credenciais muito impressionantes.


                                                       

UFOS e Área 51


O primeiro avistamento relatado aconteceu no Texas, em 1878, quando um fazendeiro local relatou ter visto um grande objeto escuro circular voando "a uma velocidade fantástica".
 Outro famoso avistamento inicial ocorreu no Reino Unido em 1916, quando um piloto relatou ter visto uma fileira de luzes que subiu e desapareceu no céu.
Depois os UFOs foram popularizados pela ficção científica na década de 1950, o número de avistamentos. (Cerca de uma década antes do avistamento primeiro círculo UFO-colheita foi relatado). 
As teorias para explicar a gama de fenômenos paranormais da Hipótese Extraterrestre (os estrangeiros que nos visitam de outro planeta) para a Hipótese Interdimensional (aliens aparecendo ao longo de um universo paralelo) .
Embora eu acredite que há outra vida lá fora no universo ( o universo é tão assustadoramente enorme)
 Eu não acredito que aliens estão nos visitando em discos voadores, nem fazendo círculos em plantações apenas para assustar-nos .
 A verdade é que avistamentos de OVNIs pode ser explicado como aviões, helicópteros, balões meteorológicos, cometas, meteoros e até mesmo os planetas cinco que podem ser vistos a olho nu em fotos e vídeos que são geralmente consideradas como poeira na lente da câmera ou simplesmente all-out hoaxes (que é ridiculamente fácil de fazer agora com o Photoshop).
 Enquanto isso, visitações nocturnas alienígenas podem ser explicadas pelo efeito alucinógeno do sono desordem paralisia do sono .
Enquanto isso, conspiração UFO centro de teorias em torno da Área 51 em Nevada, cerca de 90 quilômetros ao norte de Las Vegas.
 O local abriga uma grande base aérea que foi selecionado na década de 1950 para o teste de um avião espião U-2. Ele se tornou chão da América teste de secreto "black budget" da aeronave antes de ir a público.
Em 1989, um "físico" chamado Bob Lazar afirmou que ele trabalhava em uma base conhecida como Área 51 e também alegou que a Área 51 estava testando aeronaves extremamente avançadas OVNIs.
 E chegaram a negociar com os alienígenas.
 Desde então, a Área 51 foi pensado para ser o centro de testes de OVNIs capturados.

    Veja este Vídeo Abaixo e tire suas Conclusões:


UFO - Terra Oca e as civilizações subterrâneas

Terra Oca é uma crença de que o planeta Terra tem um interior oco e, possivelmente, uma superfície habitável interior. A hipótese de uma Terra Oca tem sido contrariada pela evidência esmagadora, bem como pela compreensão moderna da formação do planeta, e agora a comunidade científica rejeita a noção de como pseudociência.
Um defensor início do século XX de uma Terra oca, William Reed, escreveu Fantasma dos Pólos em 1906. Ele propôs a idéia de uma Terra oca, mas sem conchas interior ou sol interior.
Marshall Gardner escreveu Uma Viagem ao Interior da Terra em 1913 e uma edição ampliada em 1920. Ele colocou um sol interior na Terra oca. Ele mesmo construiu um modelo de trabalho da Terra oca e patenteou-o ( # 1096102 ). Gardner não fez nenhuma menção de Reed, mas demorou Symmes a tarefa para suas idéias. Ao mesmo tempo, Vladimir Obruchev escreveu um romance de ficção Plutonia , onde o interior da Terra oca de possuía um sol (central) e interior era habitado por espécies pré-históricas. O interior foi ligado com a superfície por um buraco no Árctico .
Outros escritores propuseram que " mestres ascensos "da sabedoria esotérica habitam cavernas subterrâneas ou uma Terra oca. Antártica , no Pólo Norte, Tibet , Peru , e Mount Shasta na Califórnia , EUA , todos tiveram seus defensores como os locais de entradas para um reino subterrâneo conhecido como Agarttha , com alguns até mesmo o avanço da teoria de que os OVNIs têm a sua terra natal nesses locais.
Um livro, alegadamente por um "Dr.Raymond Bernard", que apareceu em 1969, The Hollow Earth , exemplifica essa idéia. O livro rehashes Reed e idéias de Gardner e ignora Symmes. Bernard também acrescenta suas próprias idéias: UFOs vêm do interior, a Nebulosa do Anel prova a existência de mundos ocos, etc Um artigo de Martin Gardner revelou que Dr.Walter Siegmeister usou o pseudônimo Bernard `', mas não até a publicação de Walter Kafton-Minkel de mundos subterrâneos: 100.000 anos de dragões, anões, os mortos, raças perdidas e OVNIs do interior da Terra , em 1989, fez toda a história de Bernard / Siegmeister se tornado bem conhecido.
As páginas dos de ficção científica de celulose revista Amazing Stories promoveu uma tal idéia 1945-1949 como "o Mistério de Shaver". O editor da revista, Ray Palmer , publicou uma série de histórias de Richard Sharpe Shaver supostamente reivindicado como factual, embora apresentado no contexto da ficção. Shaver alegou que uma raça pré-histórica superiores tinham construído um favo de mel de cavernas na Terra, e que sua degenerada descendentes, conhecidos como "Dero", ainda vivem por lá, usando as máquinas fantásticas abandonadas pelas raças antigas para atormentar aqueles de nós que vivem sobre a superfície. Como uma característica desse tormento, Shaver descrito "vozes" que supostamente vieram de nenhuma fonte explicável. Milhares de leitores escreveram para afirmar que eles também tinham ouvido as vozes diabólicas do interior da Terra.
Histórias fantásticas (supostamente acreditado como factual dentro dos círculos marginais) também circulou que Adolf Hitler e alguns de seus seguidores escaparam para escavar terras no interior da Terra após a Segunda Guerra Mundial através de uma entrada na Antártida. [Cortesia Wikipedia]

                                                                                      

Caçadores de Ovnis - Bases Alienígenas Submarinas


Todo o mundo já ouviu falar da área 51 em Nevada. No entanto, a mais de mil e quinhentos quilômetros de distância se encontra uma instalação submarina ainda mais secreta. Chama-se AUTEC e está localizada nas Bahamas. Ainda que alguns sustentem que é uma base militar para testes submarinos, o mistério ao redor desta base e sua proximidade ao Triângulo das Bermudas é razão suficiente para que os Caçadores de Óvnis comecem sua investigação.
A região vulgarmente chamada Triângulo das Bermudas é e continua a ser teatro de um grande número de desaparecimentos e «aparecimentos» insólitos, sem qualquer paralelo com tudo o que se pode encontrar em qualquer outra parte do globo.
Invisible Residents é um desses livros, talvez o mais célebre do seu autor, que nele expõe uma teoria particularmente original. Segundo ele, seres inteligentes viveriam há milénios sob a superfície dos lagos, dos mares e dos oceanos do nosso globo, e é aí, escondido sob toneladas de água, onde ninguém pensaria em ir procurá-lo, que residiria o segredo dos objectos voadores e aquáticos não identificados. Sanderson tinha portanto dado provas de uma certa clarividência ao incluir nos fenómenos registados em Invisible Residents os desaparecimentos ocorridos na zona do Triângulo.


Mas o seu mérito não fica por aí. No termo de longas e minuciosas investigações - a que tinha estado muito estreitamente ligado Vincent H. Gaddis -, Sanderson tinha notado, por um lado, que o termo «Triângulo» não convinha nada para designar a zona em que se tinham registado tantos desaparecimentos no Atlântico Norte e, por outro lado, que existiam mais onze regiões semelhantes na superfície do globo, todas situadas a igual distância umas das outras.
Atualmente, quase toda mundo ouviu falar do mar do Diabo, no Japão, ou do mar da Tasmânia, ao largo da costa sudeste da Austrália, só para citar duas das regiões do globo mais célebres, onde se produzem imensos fenómenos insólitos.
                                                       
                                          
                                                           

UFO com Jesus Cristo - Pintura Antiga.


Detalhes de afresco"A CRUCIFICAÇÃO DE JESUS CRISTO", no monastério de Detchani, na Iugoslávia, finalizado  em 1.351, onde vemos pessoas tripulando estranhos aparelhos.
Note que não são anjos, e pela posição das mãos pode-se ver que estão nitidamente controlando o"APARELHO". (POSIÇÃO IGUAL A DE UM PILOTO DE HELICÓPTERO)
Na biblioteca de Nag Hammadi num livro gnóstico com escritos antigos,
 Jesus é chamado de 'Allogenes', que significa 'alienígena'.


  Afresco intitulado"A Crucificação",pintado em 1350.

Está colocado acima do altar do monastério Visoki Decani no Kosovo, Iugoslávia.


Os dois objetos na pintura, que se parecem com naves, podem ser vistos em detalhes a seguir

              Note o capacete na figura abaixo

                       

UFO na Lua em abril de 2012

Os astrônomos Paul Davies e Robert Wagner relatou ter visto OVNIs na Lua em 5 de Abril de 2012, de acordo com depoimento prestado a partir de M24digital.com.
 Esses astrônomos são afiliados com a Universidade do Estado do Arizona. M24digital.com publicado esta descoberta 12 maio de 2012.
 Os astrônomos Paul Davies e Robert Wagner propôs uma pesquisa de possíveis evidências de vida  extraterrestre na superfície da Lua em 2011. 
Estes astrônomos acreditavam que um estudo detalhado sobre milhares de fotografias tiradas pela sonda lunar reconhecimento (NASA Lunar Reconnaissance Orbiter) pode indicar provas. "Custa pouco para digitalizar os dados de sinais de manipulação inteligente não, muito se perde ao fazer isso, embora a probabilidade de detecção de tecnologia alienígena no trabalho pode ser excessivamente baixo", disseram. 
Eles ' astrônomos descobriram que estes poderiam ter feito a descoberta inesperada de que eles haviam procurado. M24digital.com informou que meados de Abril de 2012, os astrônomos têm filmado cinco OVNIs voando sobre a lua e desaparecendo no seu lado escuro. Esses astrônomos agora dizem que as pesquisa sobre a vida extraterrestre deveria concentrar-se na lua.


                                            
                         
                                           

UFO sobre o local de acampamento em British Columbia 06 de junho de 2012

Isto foi testemunhado por 3 rapazes em um acampando perto de uma praia em BC Canadá.
 A testemunha declarou ... "Ninguém estava por perto e foi uma noite muito quieta e tranquila." 
Nos não temos certeza do que era ... A Testemunha 2 afirmou: "Ele não se comportou como  uma lanterna, e eu não sei  de onde veio, estávamos sozinhos." 
Preste atenção ao movimento das nuvens.
Como elas estão se movendo muito rapidamente. 
O UFO avança à frente da velocidade de nuvens, em seguida ele também retarda mais do que as nuvens, fazendo com que este seja um grande avistamento,   não  fazia qualquer tipo de ruído. 




                                                             

UFO avistamento em Londres, durante Jubileu de diamante da rainha Elizabeth II.

Em Forma de Trianglo o UFO foi avistado em Londres, durante o Jubileu de diamante da rainha Elizabeth II em 03 de junho de 2012. UFO capturado em câmera em Londres, Inglaterra. 
 Filme real ou apenas fake?



As pirâmides teriam sido construídas por UFOS?

Teria sido encontrado um alienígena (extraterrestre) mumificado, dentro de uma pirâmide egípcia?
O corpo de um perfeitamente preservado, cuidadosamente mumificados um estrangeiro foi encontrado enterrado em uma pirâmide antiga.
Um ser misterioso de 150 a 160 centímetros foi encontrado por um arqueólogo quando perto Lahun pirâmide explorar próxima da Décima Segunda Dinastia de Senusret II. No entanto, este fato passou despercebido à primeira vista.
A múmia do que parece ser um alienígena, que remonta mais de 2000 anos e parece que seria uma fonte humanóide disse Antiguidades Egípcias Departamento, que forneceu detalhes e fotos da encontrar em condição de anonimato.
Algumas fontes do site disse que é um ser da espécie para a sua pele e traços de répteis que caracterizam, por exemplo, os olhos, muito grandes e ovais.
As inscrições no túmulo da múmia mostrou que era um conselheiro o rei Osirunet, o que significa estrela ou enviado do céu.
 O corpo mumificado foi sepultado com grande respeito e carinho, acompanhado por uma série de objetos estranhos que até agora os responsáveis ??do Museu arqueológico não foram identificados.
De acordo com fontes egípcias, a múmia alienígena foi descoberto pelo Dr. Viktor Lubek, cidade Checoslováquia e professor aposentado da Universidade da Pensilvânia. O arqueólogo encontrou o compartimento secreto durante a realização de uma investigação sobre uma pequena pirâmide sul da pirâmide principal, Senuseret II, que contém a rainha de Faraó.
No local, também encontrou algumas misturas de ouro e barro cobrem o corpo, e vestígios de uma aparência de linho, como suave, a pele que cobre a ser enigmático. objetos que contêm o túmulo incluem artefatos feitos de um material resistente tipo sintético que ninguém  identificou. 



Ninguém encontrou elementos similares em outros túmulos egípcios, de modo que a descoberta seria de grande importância para a arqueologia hoje. o mensageiro anônimo que tenha obtido a informação, também garante que a descoberta causou grande consternação entre os funcionários egípcios, que querem mantê-lo escondido até que uma explicação plausível para a múmia estranha. 
O governo já consultou uma série de arqueólogos respeitados, mas até agora ninguém pode explicar o achado, em termos comuns.
A verdade é que todos os que viram, os especialistas de múmia teriam dito que não é de origem terrestre, disse a fonte. 
Há uma sensação de que este é um alienígena que de alguma forma acabou por aconselhar um rei egípcio.
Mas todo mundo no governo está se afastando essa conclusão porque iria apoiar as novas idéias que os antigos egípcios tinham a ajuda de estrangeiros na construção de sua civilização extraordinária.
Os egípcios se recusam a acreditar que o seu legado veio do espaço sideral.
Arqueologo egipcio admite que as pirámides contêm tecnología extraterrestre.


Arqueólogo egípcio Dr. Ala Shaheen admite que as pirâmides contêm tecnologia alienígena. Em um choque notícias, chefe do Departamento de Arqueologia da Universidade do Cairo, o Dr. Ala Shaheen disse um público que pode ser verdade a teoria de que os alienígenas ajudaram a construir, os egípcios mais antigos as pirâmides, a pirâmide de Gizé.


Quando questionado ainda pelo Sr. Marek Novak, um delegado polonês se a Pirâmide pode ainda conter tecnologia alienígena ou mesmo um OVNI com sua estrutura, Dr. Shaheen, vagamente respondeu: "Não posso confirmar ou negar esta mas há algo dentro da pirâmide "não é deste mundo." Os delegados na conferência sobre a arquitetura do Egito antigo permaneceu em estado de choque, mas Dr. Shaheen recusou fazer mais comentários ou detalhes sobre seu UFO e declarações extraterrestres.
Discussão sobre antigos escritos egípcios muitas vezes criaturas do céu, a abertura céu e luzes brilhantes descendo a ensinar-lhes tecnologia e sabedoria.
Muitas fotos e símbolos lembram os OVNIs e extraterrestres. POSSIVELMENTE aliens construiu a Grande Pirâmide de Gizé. E estas técnicas de construção sólida durável foram adotados pelos egípcios

Antigas lendas egípcias falam de Zepi Tep, ou "primeira vez". Ele também descreve que "deuses do céu" veio para entrar em contato com a terra e levantou a terra de lama e água.


De acordo com a ciência moderna todos os grandes monumentos da antiguidade, foi construído pelo homem, mas existem outras teorias que apresentam uma outra versão muito diferente. Quem poderia ter a razão?