Blog

Blog

20 de nov. de 2012

PL122 - O Que Realmente Existe Além do Arco-Íris

A filosofia cristã com relação aos homossexuais não se trata de homofobia, mas de amor ao próximo para que não cometam abominação aos olhos de Deus; se houver neste mundo algo mais anti-homofobia do que esse conceito, nós, cristãos, sinceramente desconhecemos.


PL 122 e a ideologia do diabo

Está em pauta no congresso, desde 2006, a lei anti-homofobia, a qual pretende criminalizar qualquer crítica ao homossexualismo com uma fachada de combate ao preconceito.


Kit Gay a ser distribuído em escolas


Bem, já não bastasse a corrupção ética na política, agora a ordem é institucionalizar a corrupção moral com uma lei que é também uma aberração jurídica

Posso ser bem direto ao defender que essa lei é uma afronta aos valores cristãos. Talvez não apenas uma afronta, mas uma etapa em uma agenda com uma série de ações para inibir o cristianismo, indo na mesma linha do PNDH-3  2 , o Plano Nacional dos Direitos Humanos que, entre outras coisas, defende o aborto, a regularização da prostituição e a proibição de símbolos religiosos em estabelecimentos públicos. Tudo isso como demanda da ONU.

Quem acompanha este blog deve saber que aos olhos de Deus o homossexualismo é abominação (Gênesis 19:4-5, Romanos 1:26-27, 1 Coríntios 6:9-10) e não devemos como cristãos, compartilhar com a doutrinação homossexual que está sendo imposta em etapas à sociedade, incluindo uma doutrinação institucional nas escolas com distribuição dos chamados "kits gays". É ampla a quantidade de material sobre o assunto na internet.




A Motivação da Iniquidade

Nós sabemos que este mundo jaz no malígno (1 João 5:19), e cabe aos seguidores de Cristo defender os mandamentos de Deus para impedir a perdição daqueles que desejarem a salvação, o que não seria possível se tivéssemos esse direito legalmente tolhido, seja qual for a matéria em que o pecado esteja inserido, no caso em foco, o homossexualismo.

Tolher o direito de declarar a abominação perante Deus é também tolher uma possibilidade de salvação de quem se encontra nessa situação.

Mas a motivação para a cruzada a qual tanto o congresso quanto a mídia se mobilizou parece ser ainda mais obscura. O fruto que tentam colher nada mais é do que defender o naturalismo, pretensos direitos humanos que se escondem sob o manto da iniquidade generalizada, onde valores morais estão sendo distorcidos em função não apenas da defesa dessa iniquidade, mas também da punição para o caso de uma tentativa de reprimir ou 'salvar' quem tenha uma pré-disposição a ela. Sob esse ponto de vista a PL 122 nada mais é do que uma grande repressão religiosa, prova de imoralidade e inversão de valores fundamentais.

A motivadora da iniquidade tem origem na ideologia dos governantes. É totalmente certo dizer que o PT é um partido com fortes raízes na ideologia comunista, seus líderes acolheram o marxismo e defenderam-no durante a ditadura militar. Lula e Dilma têm como referência os ditadores Fidel Castro e Hugo Chávez, citando-os como exemplo e compartilhando a mesma ideologia. Portanto, vamos entender o que vem a ser comunismo.



O Satanismo Materialista


"Os vapores infernais elevam-se e enchem o cérebro, Até que eu enlouqueça e meu coração seja totalmente mudado Vê esta espada? O príncipe das trevas, Vendeu-a para mim."

"Eu quero me vingar contra Aquele que governa lá em cima..."

"A idéia de Deus é o condutor de uma civilização pervertida. Ele deve ser destruído."

Karl Marx  3 

O satanismo moderno nada mais é do que o naturalismo: Deus não existe, não tenha remorso de seus pecados, faça o que quiser, nós somos animais evoluídos, não existem limites para a expressão sexual, etc. Essas são idéias condicionadas diariamente pela mídia, a cada frame de cada programa que vemos na tv e também nas escolas públicas sob o pretexto de um Estado "laico". A tudo isso some-se a ideologia de políticos que fora inspirada por um homem que queria destruir Deus. Na verdade o objetivo de Marx era destruir o cristianismo, mas ele viu que esse era amparado pela liberdade do capitalismo, ou seja, destruindo o capitalismo, automaticamente o cristianismo ruiria. E assim foi nos países que adotaram o regime comunista, repressão de direitos, o fim das religiões, fim das liberdades individuais em prol da coletividade trabalhando para meia dúzia de governantes megalomaníacos que causaram a maior destruição e o maior número de mortos na história da humanidade.

"Os autores, historiadores que permanecem ou estiveram ligados à esquerda, não hesitam em usar a palavra genocídio, pois foram cerca de 100 milhões de mortos! Esse número assustador ultrapassa amplamente, por exemplo, o número de vítimas do nazismo e até mesmo o das duas guerras mundiais somadas. Genocídio, holocausto, portanto, confirmado pelos vários relatos de sobreviventes e, principalmente, pelas revelações dos arquivos hoje acessíveis. O terror - o Terror Vermelho - foi o principal instrumento utilizado por comunistas tanto para a tomada do poder quanto para a sua manutenção, e também por grupos de oposição que jamais chegaram ao governo. Os fatos demonstram: o terrorismo de oposição e o terrorismo de Estado, com freqüência praticados contra o seu próprio povo, são as grandes características do comunismo no século XX."

                O Livro Negro do Comunismo  4 

Enquanto o nazismo eliminava pessoas sob o idealismo nietzschiano (super-homem) / darwinista (evolução) / eugenista (purificação racial)/ teosofista (superioridade racial), etc, o comunismo as eliminava sob o idealismo da utilidade e o "bem" da coletividade. Difícil saber qual o pior.

Não é de estranhar que uma lei dando privilégios e protegendo uma classe que é caracterizada puramente pela expressão sexual seja advogada principalmente pelos políticos do PT. A PL 122 é um projeto de lei de autoria da Deputada Iara Bernardi (PT), agora defendido pela ex-sexóloga e liberalista Marta Suplicy (PT) que remendou o projeto e deixou-o ainda mais claramente inconstitucional, limitando a liberdade religiosa e de expressão ao interior de templos, e também pelo ex-BBB Jean Wyllys do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), que declarou sua homossexualidade e venceu o reality show. Wyllys também apresentou uma Proposta de Emenda à Constituição que permitiria o casamento gay (diferente da decisão do STF que reconhece a união estável entre homossexuais). Ou seja, o congresso virou a casa da mãe Joana.

Não é segredo nenhum que a lavagem cerebral dos mensageiros midiáticos (inclua-se aqueles que usam a internet) é motivada por ideais que estão alinhados com o fim do cristianismo, principalmente o cristianismo enquanto instituição religiosa. Não é a toa o combate às igrejas sérias e a propaganda àquelas que fogem da doutrina e valores cristãos tradicionais.

Se o humanismo não é a pura doutrina de Satanás relacionada com rituais e pactos satânicos, ele é a expressão da influência satânica em nossa sociedade moralmente decadente e incapaz de lidar com problemas sociais à luz da existência de um Deus benevolente, pelo contrário o humanismo exclui Deus de seu caminho promovendo tudo o que O desagrada.

Faço essa relação entre a inspiração satânica do marxismo, humanismo e política porque existe sim um sentido espiritual intrinseco em qualquer movimento que defenda a abominação em função de valores mesmo que a primeira vista pareçam "honrosos" e "distintos". Novamente vemos Satanás vestir-se de anjo de luz.



No livro "The Naked Communist", de Cleon Skousen, escrito em 1958, a autora define uma série de 45 objetivos que os comunistas soviéticos tinham como meta para destruir os Estados Unidos, enquanto nação e fazer com que o ideal comunista fosse lentamente infiltrado no ocidente. Pode parecer mais uma teoria conspiracionista, mas o que vemos é a pura realidade, inimaginável há alguns anos. Aliás, alguns sempre irão taxar de teoria conspiracionista, mesmo que seja esfregado em suas caras que existe no mínimo premissas lógicas relacionadas aos fatos. Há fortes indícios de que o próprio Barack Obama seja um socialista fabiano, infiltrado ou não.

Vejamos os objetivos mais importantes dentro do contexto deste artigo, levando em conta que em 1958 eram tidos como absurdos, mas hoje são muito evidentes:

# 7. Conceder o reconhecimento da China Vermelha. Admissão da China na ONU.

# 11. Promover a ONU como a única esperança para a humanidade. Se sua carta for reescrita, exigir que seja configurada como um governo mundial, com a sua própria e independente forças armadas. (Alguns líderes comunistas acreditam que o mundo pode ser conquistado mais facilmente pela ONU do que por Moscow. Algumas vezes esses dois centros competem entre si conforme estão fazendo no Congo).

# 17. Tomar controle das escolas. Usá-las como meio transmissor para o socialismo e propaganda do comunismo. Aliviar o currículo. Tomar o controle das associações de professores. Colocar as linhas (de pensamento) do partido nos livros escolares.

# 21. Ganhar controle de posições-chave no rádio, TV, e cinema.

# 25. Destruir os padrões de moralidade promovendo a pornografia e obscenidade em livros, revistas, filmes, rádio e TV.

# 27. Infiltrar as igrejas e substituir a religião revelada com a religião "social". DESACREDITAR A BÍBLIA e enfatizar a necessidade por maturidade intelectual a qual não precisa de "muletas religiosas".

# 26. Apresentar a homossexualidade, degeneração e promiscuidade como "normal, natural, saudável".

# 40. Desacreditar a família como instituição. Encorajar a promiscuidade e o divórcio facilitado.


Cleon Skousen - The Naked Communist

Se existiram mesmo esses objetivos planejados e o que vemos é fruto dessa infiltração, não temos como saber. De qualquer forma, é evidente que esses objetivos estão sendo perseguidos e colocados em prática justamente pelos idealistas do comunismo e me parece que a relação causa-efeito é mais do que justificável, lógica e clara. Além do mais, todas essas metas se entremeiam para o estabelecimento do superestado socialista mundial para seduzir as nações sob conceitos que aparentemente parecerão agradáveis; na verdade estamos vivendo o microcosmos de uma ditadura mundial que será implantada, e quando isso acontecer... adeus liberdades para homossexuais, religiosos, ateus e os demais que queiram expressar suas individualidades.


fonte - tvespiritualonline