Comercial tosco da Super Timor
 Aproveitaram as batidas de palmas que normamente usamos para matar mosquitos para fazer um reggae vergonhoso.
Comercial inusitada pra mostrar refrescancia
 Propaganda da Dentyne mostra de uma forma inusitada a refrescância do produto.
Alguma dúvida que, se fosse no Brasil, esse comercial sairia do ar em pouco tempo?
Carlsbers testando os machos em propaganda
 A Carlsberg, famosa por suas ações inusitadas inovou mais uma vez. Ela  colocou 148 caras mal encarados em um cinema e deixou apenas dois  lugares restantes para um casal de espectadores. Essa divertida ação  rolou em Bruxelas, na Bélgica, em um cinema local . O macho que não se  intimidou com a situação foi premiado no final, além de receber o  reconhecimento dos outros machos.
  
Fofura da semana
 Um macaco bebê muito fofo tomando banho na pia.
 Não quero mais um golden, agora quero um macaco...
Comercial da Sony com "mensagem subliminar"
 Comerciais sobre o Xperia  Play, da Sony  protagonizados por Kristen Schaal, mais conhecida do grande público pela  sua atuação na série Flight of the Conchords. Nos vídeos, você  poderá ver uma série de atuações diabólicas e completamente sem sentido,  mas bem fiéis ao estilo PlayStation de ser.
Escutando pela primeira vez
 Esse bebê nasceu surdo, mas com 8 meses com ajuda de aparelhos ele pôde  escutar pela primeira vez … Veja a felicidade da criança!
  O implante é chamado CI de “Cochlear Implant” e o YouTube está cheio de  vídeos mostrando crianças com este tipo de implante sendo ativado.
Comercial bizarro com "japoneses sensuais"
 Dois comerciais automotivos da Subaru que talvez sejam os mais bizarros que você já viu.
  
 A idéia não é exatamente nova. O primeiro choque (sísmico?) veio em  2008, da própria Subaru do Canadá, com a campanha do Forester 2009.  Nela, as sensuais garotas de lava-rápidos americanos deram lugar a um  time formado por  lutadores de sumô – “os SUVs japoneses acabaram de ficar mais sensuais“, brinda o slogan. Apesar disso, a primeira propaganda não tinha o mesmo teor de, ahem, sensualidade da versão 2011. 
 
 


 
