Nossos amigos extraterrestres conhecem  a hora crítica em que vivemos e só querem nos ajudar. Necessitamos com  suma urgência sua ajuda porque nós os terrícolas estamos totalmente  fracassados.
Se as hordas bárbaras  continuarem em seu estúpido propósito de capturar ou destruir as naves  cósmicas que nos visitam, perderemos lamentavelmente a brilhante  oportunidade que nossos irmãos do espaço nos estão brindando.
Eles querem estabelecer contato  pessoal conosco, porém em vez de recebê-los com verdadeiro respeito e  amor, em vez de brindar-lhes hospitalidade, se lhes enviam aviões de  caça para interceptá-los. Todo mundo quer destruí-los, realmente estamos  nos comportando como selvagens alheios a toda civilização e a toda  cultura.
Chegou a hora de mudar nossa  atitude belicosa e oferecer a nossos irmãos visitantes do espaço a nossa  amizade e nosso carinho. Eles vêm para nos ajudar e não para nos  destruir.
Os irmãos gnósticos devem  começar por dar exemplo estabelecendo nos tetos de nossas casas, em  nosso país, em nossos terrenos, sinais amistosos, círculos com pontos no  centro. Do ponto saem linhas que se dirigem à periferia e da periferia  saem pequenas linhas que mesmo que não cheguem ao centro dão a entender  que se dirigem até o centro, até o ponto.
Símbolo Marciano da Divindade
Fazer com que esse ponto citado no centro do círculo tenha uma bela cor dourada para simbolizar a Divindade.
As linhas que da periferia se  dirigem para o centro, para o ponto, podem ser azuis em muita quantidade  e curtas. As linhas que do centro se dirigem ao círculo é claro que  conectam ao ponto com a transferência, e podem ser também de cor azul.
Este é o símbolo da Divindade na  Religião Marciana. Podemos usá-lo, pondo-o sobre nossas casas, nossos  terrenos, fazendo-o com focos luminosos ou simplesmente pintado, para se  estabelecer relação amistosa com os habitantes de Marte e com TODOS os  habitantes do Cosmo.
Dito símbolo significa que tudo sai da Divindade e regressa à Divindade.
Usar esse símbolo para brindar  amizade aos habitantes do espaço, ainda que os patifes riam de nós. E  todos vós sabeis o que são os patifes, eles são céticos em cem por  cento, presumem-se de supercivilizados, creem-se muito sábios e usam a  sátira e a fina ironia contra todos os que não queremos pensar como  eles.
Prática Esotérica de Invocação dos Extraterrestres
Até  aqui o ensinamento do VM Samael Aun Weor sobre o Símbolo Cósmico da  Divindade. Podemos sugerir, também, uma prática esotérica ensinada na  Gnose para ser feita ao lado do símbolo sagrado acima citado:
Em postura de lótus ou  simplesmente sentado em uma cadeira, banquinho ou em qualquer lugar de  forma confortável, coloque as mãos como na ilustração abaixo, ou seja,  formando um triângulo, com as duas mãos, sobre a cabeça. Em seguida,  faça um chamamento mental aos Irmãos do Cosmo em nome da Luz Divina. E  após realizar a Invocação, vocalize, verbalmente, o mantra cósmico SOLIN  SALA RA diversas vezes.
Sooolllliiinnn Saaalllllaaaaa Rrrrrraaaaa
Este mantra secreto, ensinado na  Gnose, é poderosíssimo para invocar os Irmãos Extraterrestres, os quais  não tardarão em responder, seja a nível físico, seja astralmente, desde  que haja pureza de intenções, pensamentos, emoções e energias (de forma  especial com relação à energia sexual).
solin-sala-ra
Video – V.M. Samael Aun Weor – extraterrestres e animais intelectuais:
Fonte: Gnosis Online
 
 




 
