Blog

Blog

27 de out. de 2012

Veja os 3 Vídeos Oficiais do Kit Gay do MEC

 Idemir
Kit-gay-nas-escolas Como comentamos aqui e aqui, o MEC irá distribuir nas escolas para crianças de 7 a 14 anos um kit contendo vídeos incentivando o homossexualismo.
Os vídeos que tem o pretexto de quebrar o preconceito, mas na verdade, colocam a dúvida na cabeça das crianças, estimulando a se tornarem homossexuais.

Foram disponibilizados no youtube os 3 vídeos oficiais do kit gay. Assista e tire suas próprias conclusões:

1° Vídeo: Probabilidade


2° Vídeo: Torpedo


3° Vídeo: Encontrando Bianca

aluno- queverdadeeessa.com KIT GAY nas escolas para crianças de 7 anos
A "comissão de direitos humanos e minorias", querem distribuir um Kit gay para alunos que conterá um DVD onde um menino vai ao banheiro e quando entra um coleguinha, ele se diz apaixonado pelo outro coleguinha.
Seis mil escolas receberão um kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais.


No vídeo Encontrando Bianca, um adolescente de 15 anos se apresenta como José Ricardo, nome dado pelo pai, que era fã de futebol. O garoto, no entanto, aparece caracterizado como uma menina, como um exemplo de um travesti jovem. Em seu relato, o garoto conta que gosta de ser chamado de Bianca, pois é nome de sua atriz preferida e reclama que os professores insistem em chamá-lo de José Ricardo na hora da chamada.

Acompanhe o relato do dep. Jair Bolsonaro (RJ)

O vídeo "Encontrando Bianca" pode ser visto abaixo. Este vídeo  foi divulgado pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) em seu canal no YouTube. "Esse kit tem título de combate à homofobia mas, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo,
um incentivo à promiscuidade", disse Bolsonaro durante o encontro.

     
Em Campo Grande, sob o comando do presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB), vereadores querem proibir a distribuição do kit .
Veja os 3 vídeos oficiais do kit gay do MEC

Assine o abaixo assinado que pede a proibição da distribuição deste kit.
Opinião: Porque não distribuem a Bíblia?
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
Romanos 1:26-32
[Update]
O governo deu quase dois milhões de reais através de uma emenda parlamentar de Chico Alencar (PSOL-RJ) para ONG elaborar o kit gay. O MEC será investigado por desperdício do dinheiro público com os kits Anti-homofobia.

Os ativistas gays querem evitar ao máximo a discussão pública, utilizando-se de mentiras para enfiar goela-abaixo a doutrinação homossexual. Podemos ver que a pressão popular está fazendo algum efeito, o que não teria ocorrido se os vídeos não tivessem vazado na internet.
Artigos Relacionados:

kit-gayOs ativistas gays estão fazendo de tudo para que o kit gay  seja distribuído nas escolas de todo o país  para as crianças à partir dos 6 anos de idade. O kit gay conterá materiais para a doutrinação das crianças a um comportamento homossexual e será financiado com DINHEIRO PÚBLICO.
Veja o que está sendo tratado na Comissão de “Educação” e Cultura da Câmara dos Deputados:


Deus salve as crianças.

OBs.: O que se observa é que apenas se acrescenta mais uma "matéria obrigatória" mas salas de aulas!