Blog

Blog

28 de jul. de 2012

Câncer - Suprimindo a prevenção e escondendo a cura


Estamos vivendo em um mundo onde ficamos presos a base da pirâmide, buscando a sobrevivência enquanto nos bastidores, uma pequena elite administra do topo, as ações que acham mais convenientes para atingir seus próprios objetivos. 

O escritor Michael Ellner resumiu isso na seguinte frase:

"Apenas olhe para nós. Tudo está de trás para frente; Tudo está de cabeça para baixo.
Médicos destroem a saúde, advogados destroem a justiça, universidades destroem o conhecimento, governos destroem a liberdade, a mídia destrói informação e as religiões destroem a espiritualidade."

Esses pilares são tudo que a pequena elite necessita conhecer e controlar para manipular facilmente mais de 6 bilhões de pessoas. 

Felizmente, apesar disso, surgem pessoas extraordinárias, elas não aparecem na mídia, nem são presenteadas com um prêmio Nobel, mas desenvolvem coisas formidáveis capazes de mudar as doutrinas perpetuadas erroneamente durante décadas pela elite dominante.

É o caso do médico italiano Tullio Simoncini, um brilhante e corajoso homem que recusou-se a curvar-se perante a pressão que tem sofrido, depois de ter descoberto que o câncer é um fungo causado pela cândida, um organismo que vive em nosso corpo em pequenas quantidades, mesmo em pessoas saudáveis.

Normalmente o sistema imunológico mantém a cândida sob controle, mas quando ela sofre mutação para um poderoso fungo, alguns problemas de saúde podem desenvolver-se inclusive o câncer.

A doença

Tullio Simoncini é especialista em oncologia e desde que ingressou na medicina percebeu que algo estava muito errado com a forma com que o câncer é tratado:
Eu vejo sofrimentos terríveis. Eu estava em uma ala pediátrica de oncologia e todas as crianças morreram. Estava sofrendo quando olhava para as pobres crianças morrendo com quimioterapia, com radiação.
Sua frustração o levou a sair das limitações que a ciência impõe e com a mente aberta pode pesquisar sobre a doença e achar uma alternativa.


Chegou a conclusão de que a sequencia da doença se dá da seguinte forma:

  • A cândida normalmente é mantida sob controle pelo sistema imunológico, mas quando este enfraquece a cândida pode expandir e criar colônias.
  • A cândida eventualmente penetra em algum órgão e o sistema imunológico precisa responder a essa ameaça de forma diferente.
  • Esta "forma" é a de construir uma barreira defensiva com suas próprias células e este crescimento chamamos de câncer.
É dito que o alastramento do câncer a outras partes do corpo (metástase) é causado porque células "malígnas" escapam de seu local de origem.  Simoncini, diz que este não é o caso. O alastramento do câncer é desencadeado pela real causa do câncer, o fungo da cândida, escapando da fonte original.

Basta um sistema imunológico fraco para facilitar o desenvolvimento do câncer, e partindo desse princípio, a quimioterapia enfraquece ainda mais esse sistema, e no tratamento espera-se que o veneno químico mate as células cancerígenas antes de ter matado muito mais células saudáveis a ponto de matar o paciente.

Em outras palavras a quimioterapia, quando consegue "salvar" o paciente, na verdade destrói seu sistema imunológico, tornando-o uma bomba relógio para que a cândida forme novas colônias e o câncer retorne.


A cura

Tendo em vista que o câncer se originava de um fungo, Simoncini começou a pesquisar algo que matasse o fungo e removesse o câncer. Ele percebeu que anti-fungicidas  não funcionavam porque o fungo rapidamente sofria mutação para se defender e até passava a se alimentar das drogas. Ao invés disso, Simoncino achou algo muito mais simples - bicarbonato de sódio.

Ele usou o bicarbonato de sódio porque é um poderoso anti-fungicida e a cândida não consegue se adaptar a ele. O paciente é tratado com a forma líquida do bicarbonato oralmente e por meios internos como endoscopia. Isso permite que o bicarbonato seja colocado diretamente no câncer - fungo.

No site http://www.curenaturalicancro.com/ existe uma lista de protocolos de tratamentos contra diversos tipos de câncer que você pode fazer em casa, bem como maiores informações sobre todo esse estudo.


Curar é crime

Em 1983, Simoncini tratou um Italiano, Gennaro Sangermano, que foi diagnosticado com apenas alguns meses de vida, de câncer de pulmão. Alguns meses depois, ele não estava morto; estava saudável e o câncer havia sumido. Mais de 20 anos depois e ele continuava vivo e bem. 

Após ter alcançado mais resultados positivos, Simoncini apresentou seus estudos ao Departamento de Saúde Italiano, na esperança do método ser testado e aprovado cientificamente. Ao invés disso as autoridades ignoraram seu trabalho, foi expulso da Ordem médica Italiana por prescrever curas que não foram aprovadas. Ou seja, se um médico te curar com um método sem aprovação da ordem, poderá ter seu diploma cassado, porque curar é crime.

Além de ter sido ridicularizado rapidamente pela mídia e todo sistema que se beneficia com a doença, foi ainda sentenciado a três anos de cadeia.

Mas isso não o impediu de continuar seus estudos e cada vez mais pessoas tem sido beneficiadas com esse tratamento. No seu site você encontrará maiores informações e poderá pesquisar mais a respeito, e quem sabe, até ajudar alguém que esteja nessa situação onde a medicina convencional deixou de cumprir seu papel e tem seus alicerces fundados na grande máquina lucrativa das doenças.

Abaixo segue o primeiro de três vídeos onde Simoncini fala sobre este estudo e você pode continuar acompanhando no youtube:

     A Cura do cancer (video 2 de 3) (legenda portugues)

     A Cura do cancer (video 3 de 3) (legenda portugues)

    

Fonte de pesquisa: Livro "Human Race - Get off your knees de David Icke.