GERALDO VANDRÉ QUEBRA O SILÊNCIO APÓS 37 ANOS E FALA DA DITADURA
Carregando...
Jovem guarda - Evaldo braga - Sorria, sorria
Carregando...
The Hives lança novo clipe
Remix de “Settle Down”
No Doubt resolvou remixar a música “Settle Down” e soltou para seus fãs. A música já tinha sido liberada como música de estreia do álbum, que será lançado em setembro, “Push And Shove”.
A nova versão é assinada por Major Lazer, formado pelos DJs Diplo e Switch, responsáveis por músicas como “Run The World (Girls)”, de Beyoncé, “Don’t Play No Game I Can’t Win”, dos Beastie Boys, e “Look At Where We Are”, do Hot Chip.
Confira a versão remix e a versão original da música “Settle Down” , que marca a volta com tudo de Gwen Stefani e do No Doubt.
Nova música de Bob Dylan
O veterano da música Bob Dylan liberou “Duquesne Whistle”, a primeira faixa de seu mais novo trabalho “Tempest”. O lançamento do álbum está previsto para 11 de setembro.
“Tempest”, novo álbum de estúdio de Bob Dylan, vem para comemorar o 50º aniversário do disco de estreia do cantor, homônimo, lançado em 1962. Este será o 35º disco da carreira de Dylan.
“Early Roman Kings” e “Scarlet Town”, outras duas faixas de “Tempest”, também já podem ser ouvidas. Elas fazem parte da trilha sonora do programa “Strike Back”, do canal pago Cinemax, que vai ao ar na televisão americana.
2 Chainz faz duo com Nicki Minaj
Nada melhor do que estrear com uma moça voluptosa ao seu lado. Em seu primeiro disco, o rapper 2 Chainz escolheu Nicki MInaj para ser sua parceira no single “Love Dem Strippers”.
Antiga companheira musical de Chainz, Minaj dá o toque feminino no rap que promete se destacar entre os álbuns de hip-hop do segundo semestre – “Based On A T.R.U.Story” chega no dia 14 de agosto.
A primeira coloaboração dos dois se deu no último álbum da cantora, “Pink Friday: Roman Reloaded”, com a faixa “Bezz in The Trap”. Como se não bastasse toda essa troca de gentileza, ambos fazem turnê juntos desde o mês passado.
Abaixo, temos o áudio de “Love Dem Strippers”, espere alguns dias para ver o clipe, prometido para este mês ainda.
Ops, vazou…
Os cantores têm clipes, músicas e capas de álbuns como filhos. Criam, ou participam da criação, sonham, acreditam, despositam todas as suas esperanças no projeto em que estão trabalhando. O suspense é algo que ele prezam muito, para causar curiosidade nos fãs que estarão aguardando ansiosos para o lançamento. E, logicamente ganharem muito com isso.
Muitas vezes quando é anunciado que uma música, um filmes, ou mesmo uma foto vazou sempre é colocada em questão a veracidade da informação: Será que vazou mesmo ou foi algo proposital para chamar mais a atenção, como um “golpe de marketing?” Não tem como saber.
O que aconteceu foi que o fotógrafo Andrew Macpherson postou “acidentalmente” em seu site oficial a capa do novo single da cantora P!nk. Com isso uma revelação precipítada sobre o novo disco. Todos ficaram sabendo que a faixa “Try” será a segunda música de trabalho do álbum “The Truth About Love”. A primeira música “Blow Me (One Last Kiss)” já tinha sido lançada há algumas semanas.
Não é a primeira vez que o fotógrafo trabalha com P!nk, parece que ele postou a foto e rapidamente percebeu o que tinha feito e tirou a imagem do ar. Alias, não tão rapidamente já que a capa já espalhou completamente e a faixa foi revelada.
B.o.B e André 3000
Depois de liberar os clipes de “Ray Bands” e “Both Of Us“,em parceria com a cantora Taylor Swift, o rapper B.o.B liberou mais uma música e vídeo que fazem pare do álbum “Strange Clouds”.
Intitulada “Play The Guitar”, a faixa conta com a participação do Outkast, André 3000. Antes do lançamento do CD essa faixa já tinha sido divulgada como single promocional, mas o rapper resolveu dar uma mexida na música e usar na divulgação do disco.
Além dessas, também foram extraídos do álvum músicas como “So Good“, “Strange Clouds“, “So Hard To Breathe” e “Where Are You“.
Veja o novo clipe em parceria com André 3000:
Creed vem ao Brasil. Ou não?
Parece que agora é sério! Depois de cancelar shows no ano passado, começaram novamente os rumores de que a banda Creed fará shows no Brasil em novembro.
Seria a primeira vez da banda no país. Segundo o jornal Destak, a turnê do Creed vai passar por ao menos quatro cidades, ainda a definir. A banda visita também Argentina, Chile e mais um país da América do Sul, possivelmente o Peru
Em 2004 eles anunciaram o fim da banda, até o site foi desativo. Eis que em 2009 eles anunciaram que estavam trabalhando juntos novamente e produzindo um novo disco. Bom, meio incerta essa vida do Creed.
Enquanto a gente não sabe se vai mesmo ter show no Brasil, ou se você tá perguntando “Qual música mesmo que eles tocavam?”, ouve essa, super sucesso que tocava toda hora na malhação. Quem lembra?
Queen versão hermana
Na argentina, existe uma banda apontada com uma das melhores quando o assunto é cover do Queen. A God Save The Queen, foi formada nos anos 1990 (mesma década da morte de Freddie Mercury) e desde então vem fazendo shows memoráveis por diversos países.
As apresentações buscam reproduzir com exatidão de detalhes e características mais marcantes do Queen, durante os 20 anos de carreira. Pablo Padin é o vocalista e incorpora Freddie Mercury, atento aos trajes e trejeitos chegando a emocioanr alguns fãs. Francisco Calgaro (guitarra), Ezeguiel Tibaldo (baixo) e Matias Albornoz (bateria) completam a banda.
Eles retornam a São Paulo no dia 20 de setembro (estiveram na cidade
em fevereiro) com um repertório que inclui os maiores sucessos da banda
inglesa como “We Will Rock You”, “Radio Ga Ga”, “Under Pressure” e “Love
Of My Life”. Os ingressos custam a partir de R$ 50 e podem ser
adquiridos na bilheteria do Cine Joia (onde será a apresentação) ou no
site da casa. Confira um trecho da passagem deles por São Paulo em 2010:
Da rede para os palcos
A partir de 15 de setembro, acontece no centro de São Paulo a segunda edição do Festival Sai da Rede. O projeto reúne artistas que são destaque na internet e esse ano traz Karina Buhr, Cícero, Bixiga 70, Silva, Baiana System e banda Do Amor.
Durante três sábados, às 16h, a Praça do Patriarca vai contar com shows de artistas que se destacam ao fazer da internet seu principal veículo de comunicação e de interação com seus admiradores e fãs. No primeiro final sábado (15) o encontro será entre os grupos Baiana System e Bixiga 70. No dia 22 é a vez do carioca Cícero se juntar ao pessoal do Do Amor.
Encerrando a programação, no dia 29, o capixaba Silva divide o palco com um dos nomes da música feminina mais comentados ultimamente, Karina Buhr. Confira o trabalho de alguns desses artistas que estão bombando na web:
Top 5 pra embalar o dia mais feliz da semana
Finalmente chegou o dia da semana que todo mundo espera. Para começar bem, listamos cinco músicas que falam sobre a sexta-feira. Que comece o final de semana!
Hoje é sexta-feira. Chega de canseira! Quem não se lembra dessa frase clássica cantada na voz da dupla Leandro e Leonardo? Faz 15 anos que essa música foi lançada, mas ainda continua super atual. Pra tanta solidão? “Cerveja”, na 5ª posição.
Michael Jackson, o rei dos tributos
Apesar da grandiosidade do evento, batizado de “Michael Forever”, o show não foi televisionado, mas será transmitido em 3D em várias salas de cinema por todo o Reino Unido e Irlanda. Confira abaixo algumas fotos e vídeos amadores das performances que ocorreram em homenagem ao rei do pop.
Conseguimos encontrar umas gravações amadoras do evento. Veja Christina Aguilera interpretando os temas “Dirty Diana” e “Smile”, Beyoncé cantando “I Wanna Be Where You Are” e Ne-Yo performando o hit “Billie Jean”.
35 anos sem o Rei
A voz era incrível, mas o que fez Elvis Aaron Presley ser o rei do rock era o conjunto de talentos que faziam dele um grande artista. A extravagante maneira de dançar, incomum à época, sua força interpretativa encantam mulheres até hoje e fazem os homens quererem ser como ele. Além do talento musical, Elvis brilhou nas telonas, estrelando mais de 30 filmes.
Ano após ano, as homenagens ao mito da música mundial ganham mais força. A Elvis Week, semana organizada anualmente e que tem nove dias de duração, começou semana passada em Memphis e centenas de pessoas estão em frente aos portões de Graceland, residência oficial do cantor que virou um museu.
Seja pela beleza, pela voz, pelo carisma, jeito de dançar, olhar ou irreverência, cada um tem seu motivo para gostar de Elvis, e não há como não sorrir ao vê-lo se apresentar, da forma mais a vontade possível, ou ouvi-lo rindo espontaneamente, como na música abaixo:
Talves seja o artista que mais conquistou fãs no mundo, alguns que nem eram nascidos quando ele se foi. Seus mais de um milhão e meio de discos vendidos não deixam mentir. Veja esse clipe de “Suspicious Minds”, ao vivo em 1970. Com direito a gritos enlouquecidos das fãs do rei do rock: