1- Fakes: Em busca de popularidade, acabam criando os mais diferentes perfis. De jogadores de futebol, passando por celebridades, políticos e artistas no geral.
2- DJs: Suas mensagens são focadas em músicas, bandas, discografias e shows. Dependendo do usuário, ele poderá se utilizar ainda, de plugins adicionais.
3- Vendedores: Utilizam a rede social para vender produtos. Se pudessem, aliás, seriam capazes de vender a mãe, o cachorro ou o papagaio. (risos)
4- Generalistas: Seguem os demais, twittando sobre os assuntos que estão na pauta do dia. Retwittam ainda, links de sites e portais da web.
5- Fãs de celebridades: Em sua página, são adicionados apresentadores, artistas, cantores e humoristas. Desejam, sobretudo, uma maior interação com o ídolo.
6– Sem assunto: Permanecem semanas sem atualizar o Twitter. Quando o fazem, citam dados defasados, e que há muito tempo, já não desperta interesse.
7- Comuns: Sentem necessidade de comentar o que estão fazendo. Mensagens como “Acabei de acordar”, “Vou tomar banho” e “Vou sair” estão entre as principais.