Blog

Blog

5 de out. de 2012

Hercólubus já está neste sistema solar, e acompanhado!...




Em Nibiru, leia-se Hercolubus e se informe. Deve ser um "objeto muito grande" que passou a frente do satélite SOHO. A câmera teve um apagão por exatamente 1 hora.

Vejam o vídeo abaixo:


Neste site você pode ver que não há nenhum planeta diante das câmeras:
http://stereo-ssc.nascom.nasa.gov/where/make_where_gif.php

E colocando a data de 11 de setembro de 2012 dá para calcular a distancia dos satélites SOHO em relação ao Sol e a Terra, simplesmente este algo muito grande está na cola da nossa elipse com o Sol... Ficou aproximadamente entre 6:25 ate 7:26 na frente da câmera do SOHO... agora imagina a distancia destes satélites em relação ao Sol...tendo um blecaute de uma hora?

Também neste período houve dois impactos de imensos asteróides em Júpiter. Vejam as imagens e vídeo abaixo:



Um impacto aparente objeto capturado cerca de 6h35 de 10 de setembro de 2012 a partir de Dallas, Texas, EUA. O impacto foi observado por Dan Peterson visualmente nesta manhã. Sua observação foi publicado mais tarde no fórum ALPO_Jupiter.



Um Segundo asteróide bate em Júpiter noticiado em 12 de setembro de 2012. Agora proporcionalmente o tamanho de Júpiter e a Terra, este asteróide representa quase um planeta Terra batendo na atmosfera de Júpiter! As proporções são CHOCANTES E FANTÁSTICAS!!! Conforme foi mencionado, Hercólubus vem acompanhado são dos seus "asteróides"!!!

MUITA ATENÇÃO A VÁRIOS VULCÕES QUE ESTÃO AGORA ACORDANDO LITERALMENTE E IRREVERVISELMENTE, com consequente aquecimento dos mares e avermelhamento de águas doces. Os movimentos geofísicos estão se intensificando e a GRELHA PLANETARIA subindoooo...

Muita Luz no Coração de todos nós nestes momentos de alinhamentos cósmicos!

E UM AGRADECIMENTO ESPECIAL A TODOS OS GRUPOS E PESSOAS DO FACEBOOK que possibilitaram que estas imagens e informações fossem acessadas mais rapidamente! :)

Fontes:
http://georgeastro.weebly.com/jupiter.html
http://www.youtube.com/watch?v=4Q5KXdvvvfQ
http://www.helioviewer.org/
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=w2KzBOyjc_g

http://morgenstern2000.blogspot.com.br/2012/09/hercolubus-ja-esta-no-sistema-solar-e.html