Blog

Blog

11 de out. de 2012

Hipócritas! Insensatos! Cegos! Serpentes! Raça de víboras, Os mesmos Répteis.


 

Por quê então Jesus os chamou de “raça de víboras”? O significado da palavra víbora no aurélio é: “Nome dado a um grupo de cobras venenosas.” Repteis que possuem veneno ou seja mentiras, maldade, engano, e tudo o mais que possa acabar com a vida.


Estes mesmo venenosos que lançam chemtrails (trilhas químicas) sobre nossas cabeças, com seus aviões carregados de venenos, espalham vários componentes na atmosfera a fim de dizimar a saúde e a vida dos seres humanos.
Esse que carregam veneno na língua, nos alimentos, nas águas e na comida.


Os Répteis:
 
Os contos sobre a "raça serpente" em culturas antigas são simplesmente intermináveis para onde quer que você olhe, e o simbolismo serpente-reptiliano em relação aos Anunnaki e outras versões destes "deuses" são igualmente difundidos. Nós vemos isto na Bíblia, por exemplo, com a serpente no "Jardim do Éden" - uma história que claramente vem dos contos Sumérios, assim como a história de Moisés nos juncos, uma história contada sobre um rei Sumério muito antes da Bíblia. É por isso que eu achei tão surpreendente quando Zecharia Sitchin, o melhor e mais conhecido tradutor das Tábuas Sumérias, me disse que não havia nenhuma evidência de uma raça serpente no mundo antigo. Claro que há. Ele também me aconselhou fortemente em relação à raça serpente... "não vá lá". Porque? Quando a evidência, antiga e moderna, é tão enorme?


Destes descendentes híbridos veio "o direito divino dos reis", a crença de que somente aqueles de "sangue azul" têm o direito de governar dado por Deus. Na verdade esse direito não é "divino". É o direito de governar dado pelos "deuses" reptilianos por via de sua genética híbrida.

Estes híbridos se tornaram depois as famílias reais e aristocráticas da Europa e, graças ao "Grande" Império britânico e aos outros impérios europeus, eles foram exportados para as Américas, África, Austrália, Nova Zelândia, e diretamente para o Distante Oriente onde eles conectaram-se com outros híbridos reptilianos, como aqueles, mais obviamente, na China onde o simbolismo do dragão é a base da cultura deles. (David Icke)

Os Repteis estão no controle? Sim, a muito tempo e estão em conluio com gente da terra.
Vejam nos vídeos que estarei postando, imagens antigas de figuras répteis que governavam povos desde a antiguidade até os dias de hoje.


Todos estão diretamente ligados todos para executar a armação maquiavélica da Operação do Erro, criada pelos reptilianos para destruir humanos em larga escala, com o apoio de empresas, governos, religiões e seitas secretas.


Fontes seguras têm informado que alguns seres reptilianos extraterrestres poderiam ser considerados uma raça de invasores intergalácticos. 

Eles alegam que a terra é deles, pois dizem que estavam aqui antes dos "deuses" descerem a terra, e isso antecede a 500.000 anos.

Eles atravessam o universo até o destino planejado em uma nave-mãe que é um Planetóide/Asteróide dirigido. (Nota: Algumas pessoas teorizam que a nave-mãe reptiliana localiza e segue bem atrás de cometas que estão indo na mesma direção que ela, usando o campo gravitacional para puxar o planetóide pelo espaço. O corpo do cometa também age como uma proteção contra impactos de escombros estelares e previne que qualquer civilização observe o avanço da nave-mãe deles.)


Além disso, eles enviam naves de reconhecimento contendo soldados e cientistas ao sistema planetário que eles estão se aproximando, e estabelecem postos subterrâneos no planeta de interesse, como a...TERRA.


O exército ET reptiliano assegura a continuação do segredo da presença deles, faz abduções de várias formas de vida na superfície do planeta, e investiga os avanços tecnológicos dos habitantes da superfície. Os ET's cientistas estudam as formas de vida do planeta, introduzem o seu código genético reptiliano em quaisquer das espécies que exibem características que eles querem manipular, e iniciam um programa de cruzamento genético, criando seres híbridos, tais como governantes, reis, etc., ja falamos sobre isso em hibridos, o joio no meio do trigo ok?


http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/11/o-joio-e-o-trigo-os-hibridos-humanos-ou.html