Blog

Blog

14 de out. de 2012

Holograma do papa João Paulo II




Uma pessoa postou um comentário falando sobre um holograma que foi feito do Papa João Paulo II no México, mais especificamente no Estadio Azteca, este Papa é tido como um dos mais, se não o mais, carismático, amado e idolatrado Papa da Igreja Católica Idolatra Romana.

Assista em TELE CHEIA

     Amigo de fe - Roberto Carlos


Nesta homenagem foi tocada a musica "Amigo" de Roberto Carlos, famoso catolico idolatra brasileiro, um tanto new ager tambem, é visivel a fe e comoção do povo presente neste show, coitado deles, são mui ignorantes, adoram um homem e tambem as sensações apenas, mas estão nem ai para a crença no Eterno como suas doutrinas, estes são parecidos a um viciado que utiliza da droga para mergulhar num mundo surreal de percepções e sensações, inundando seu ser e preenchendo seu vazio.

Chega de papo, vejam o vídeo ai abaixo, melhor assistir a ele inteiro, a parte do holograma começa aos 4 minutos e 10 segundos:

Notem que isto pode ter muito haver com o que eu falei anteriormente na postagem "POSSÍVEL EMERGIR DA IMAGEM DA BESTA", só falta a imagem ter vida propria para completar a "parada", mas... seria este Papa morto a Besta ? NÃO SEI, pode ser que sim, pode ser que não, mas creio que a Imagem da Besta seguira nestes termos ai, enquanto isto, vejam a idolatria do povo em torno da holografia, se emocionaram ao ve-la, vejam o amor, devoção e saudade do povo, de certo, voltaram para casa cheios da presença do Espirito de Paz e Amor de Satanas, o deus dos incautos, dos católicos idolatras, dos gracistas, dos hippies, dos new agers, etc.

Como a pessoa que falou deste video disse: Espalhem o quanto puder.