Blog

Blog

6 de out. de 2012

Músicas e sucessos neste final de semana!...


Obs. Acione o TELA INTGEIRA 

Roberto Carlos - Emoções

Roberto Carlos A Montanha

     Roberto Carlos - Alem do horizonte (RC Especial 1982)

     Nossa Senhora

     AMOR SEM LIMITE - ROBERTO CARLOS



     Chico Buarque - Cálice - Clip Ditadura



     Oração de São Francisco de Assis na voz de Fagner para a Páscoa

     

     SAO TANTAS COISAS - Roberta Miranda.wmv

     ROBERTA MIRANDA - a magestade o sabiá

     NÃO SE VÁ - em forró - JANE & HERONDY



Os Melhores Cantores Internacionais da Atualidade

Tudo que é internacional é admirado por nós e as músicas não ficam de fora. Para você que também curti confira as melhores.

The Beatles



     Imagine - John Lennon (legendado)

     Dio come ti amo

Gigliola Cinquetti - Non ho l'età


Lendas internacionais

Da lista colocada acima é necessário abrir uma “aba” para Michel Jackson, Guns N’ Roses, The Beatles, AC/DC e Paul Maccartney. Estes nomes são idolatrados pelo mundo de hoje. O rei do pop, Michel Jackson recentemente partiu, mas ainda deixa músicas como Thriller, Billie Jean e outras para que os seus fãs possam sempre se lembrar do mesmo.
Falando em rock pesado AC/DC e Guns N’ Rose ainda têm sucesso. AC/DC faz turnê pelo mundo e no ano de 2012 é prevista a vinda para o Brasil.
Paul Maccartney e The Beatles são consagrados nomes para sempre.
No mundo todo são conhecidos e principalmente no Brasil que é um amante da música dos americanas em diferentes épocas.


Cantores atuais internacionais

Bruno Mars


Esse é um dos cantores   que mais está fazendo sucesso na atualidade. Vem se destacando pela música “Talking to the moon”, uma das músicas que fazia parte da trilha sonora de “Insensato coração”, antiga novela das nove. Agora ele também marca pelas músicas “Just the Way You Are” e “Grenade”.




Shakira



A musa sempre foi muito conhecida em todos os cantos do mundo. Muitas vezes some do mundo musical e depois volta com tudo nas paradas de sucesso. E agora é a vez da música “Rabiosa” que conta com a participação de Pitbull. Ela já marcou com canções como “Loca” e “Waka Waka“, tema de abertura da Copa do Mundo de 2010.




The Black Eyed Peas



Essa é uma das bandas mais escutadas de todos os tempos. Ela sempre está presente nas paradas de sucesso, e atualmente a canção “Don’t stop the party” faz um grande sucesso.




Eminem



Outro que vive em altos e baixos visto aos olhos brasileiros nas mídias está Eminem. Nos dias de hoje faz sucesso com a música “Lighters”. Lembrando que Bruno Mars fez uma participação em uma das versões da música.




Britney Spears



Ela ficou por um grande tempo aparecendo na mídia fazendo loucuras: batia em fotógrafos, dava uma de louca, raspou o cabelo, e chegou a ser internada. Esse foi um período obscuro em sua vida. Mas agora volta com força total com “I wanna go”.




Katy Perry



Depois do grande sucesso “Hot n’ cold” agora é a vez de “Last friday night“.



Poker Face - Lady Gaga


Lançada no final de 2008, "Poker Face" é uma canção da cantora norte-americana Lady Gaga, presente em seu álbum de estreia, The Fame, que alcançou 1a posição em mais de 20 países em todo o mundo — entre eles Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Suíça, Irlanda, Brasil e Alemanha — e permaneceu durante onze semanas no topo das paradas finlandesas, norueguesas e da Billboard européia.

Paparazzi - Lady Gaga


"Paparazzi" é uma canção da cantora e compositora norte-americana Lady Gaga, presente em seu álbum de estreia que alcançou o status de mais tocada em vários países no ano de 2009. No videoclipe de "Paparazzi" , GaGa é uma mulher milionária que é empurrada de uma varanda pelo seu namorado e depois reaparece em cadeira de rodas acompanhada de alguns dançarinos, levantando e dançando com muletas, uma cena particularmente forte. Além dos figurarinos pra lá de exóticos, chama a atenção o fim do videoclipe, quando Lady GaGa está numa sala de estar com o namorado e a empregada deixa uma bandeja de chá para os dois. GaGa, vestida em um visual que lembra a Minnie Mouse, envenena a bebida do namorado e assim se vinga. Depois, liga para a emergência e diz que matou seu namorado. Lady GaGa é levada para a polícia com um penteado em formato de cone e é presa. O final do vídeo são suas fotos para a ficha criminal, segurando uma placa onde se lê "POLICE 064 - PAPARAZZI", e onde ela faz várias poses rebeldes. 

Bad Romance - Lady Gaga


Muitos criticam Lady Gaga alegando falta de originalidade, que ela copia figurinos e movimentos de divas estilosas como Madonna e Cher, mas, honestamente, pouco importa. Só sei que ela não dispões apenas de um figurino exótico e muitas vezes ridículo. Ela possui um repertório de musicas que se tornaram verdadeiras febres e é o grande fenômeno da Música Pop atual (denominado por muitos dance-pop ou eletro-pop). "Bad Romance" traz uma canção ponte e um refrão forte. A música fala sobre explorar as alegrias de um romance ruim. Esse single vendeu mais de 9,7 milhões downloads, sendo a música mais bem sucedida no mundo no ano de 2010. É mole?

O Clipe:

Como tudo em Gaga, o clipe tem um visual exótico e a principal ideia por trás do mesmo é que Gaga fora sequestrada por um grupo de supermodelos que a drogam e vendem-na para a máfia russa. O videoclipe se passa numa casa de banho branco-fluorescente. O videoclipe começa com gaga sentada num trono branco, usando um vestido dourado e óculos feitos de lâminas. Ela é rodeada por várias pessoas e por um dog alemão, que fez aparições em todos os seus videoclipes anteriores. Ela está com o seu dedo no botão "mute" de um alto-falante de um iPod (no qual um fragmento sintetizado da fuga em B menor do Livro 1 d'O Cravo Bem Temperado de Johann Sebastian Bach emana como uma introdução para o videoclipe), e quando Gaga pressiona o botão, "Bad Romance" começa a tocar. A luz do sol começa a impregnar nas parede de um banheiro, ativando a luz fluorescente, e um letreiro é mostrado, onde se lê: "Bath House of GaGa" ("Casa de Banho de GaGa"). Um grupo de dançarinos que usam roupas colantes de manga comprida, com botas a altura do joelho, combinando coroas com caixões brancos em forma de ovos. O caixão do meio tem a palavra "Monster", e Gaga emerge deste caixão usando uma roupa semelhante a das dançarinas, que começam a dançar atrás de Gaga. Quando o coro da canção começa, duas mulheres tiram Gaga de uma banheira, arrancam suas roupas e forçam-na a tomar um gole de vodka. Assim que a segunda parte começa, Gaga, usando uma roupa coberta por diamantes e completada por uma coroa, dança sensualmente para um grupo de homens que estavam participando de um leilão, cujo objeto leiloado é a própria Gaga. Ela senta-se no colo de um dos homens, executando algo como a lap dance. Logo em seguida, ele oferece um lance e torna-se então o maior licitante. Quando o coro é tocado pela terceira vez, Gaga usa uma casaco de pele de urso polar falsa. Ela segue então para o homem, que está sentado numa cama, desabotoando sua camisa. Gaga expressa um rosto de indiferença e tira seu casaco e seus óculos escuros. De repente, a cama incedeia-se espontaneamente com o homem ainda deitado. O videoclipe termina com Gaga do lado de um esqueleto ainda em combustão sobre a cama destruída, com cinzas em toda a parte. Ela fuma um cigarro enquanto seu sutiã pirotécnico se ativa.

Músicas eletrônicas de 2010

O ano de 2010 foi com certeza muito especial para a música eletrônica, pois, embora este não seja um estilo lá muito popular, acredito que este ano foi bastante lembrado nas rádios de todo país e agradou até aos que não curtem muito o estilo.

Pois bem, eu preparei uma listinha com as melhores músicas eletrônicas de 2010 na minha opinião (na verdade nem todas), mas procurei colocar aquelas que mais marcaram 2010 e algumas que ainda vão marcar em 2011. A ordem não pussui muita diferença.
Confira!
 Barbra Streisand - Duck Sauce




Produzida pelos Djs americanos Armand Van Helden e A-Trak, "Barbra Streisand" possui uma melodia contagiante e um simples vocal que é difícil de sair da cabeça (uuuuuh uuuuh uuuuuuh). A canção já possui 20 milhões de exibições no YouTube, uma pequena extravagância para o estilo, e olha que ela ainda promete muito mais sucesso para 2011.

 Seek Bromance - Tim Berg



Belíssima canção feita pelo Dj e produtor Alemão Tim Berg, esta possui uma incrível parte instrumental ao som do piano e excelentes vocais da cantora Amanda Wilson que formam uma combinação perfeita. A música vem ganhando cada vez mais espaço nas pistas de dança.

 Chica Bomb - Dan Balan



Marcada pelo seu vídeo super sexy, "Chica Bomb" se tornou um hit nas rádios eletônicas. A canção foi produzida pelo cantor e produtor Dan Balan, famoso mundialmente pelo hit "Dragostea din Tei" junto com o grupo O-Zone.


 One - Swedish House Mafia



Do grupo formado pelos astros da house, Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso, "One" não poderia estar fora da lista, a música conta com uma melodia extremamente viciante e excelentes vocais do cantor Pharrell Williams. O single sempre é lembrado nas pistas de dança.


 Take Over Control - Afrojack feat Eva Simons



O ano de 2010 também foi especial para os artistas romenos, como em "That's my name", feita pelo grupo Akcent,  música que se popularizou em diversas rádios e agradou públicos de diversas faixas etárias. A canção possui uma melodia parecida com "Stereo Love", já que segue o estilo romeno de música.

 Alors On Danse - Stromae



Música que abalou 2010, seja nas pistas de dança, nas rádio ou nos carros com som, a música sempre está presente aonde quer que você esteja, o fato dela ser cantada em francês não mudou o modo de como ela se tornou um mega hit este ano.

 Club Can't Handle Me - Flo Rida feat. David Guetta



Não poderia ter esquecido de "Club Can't Handle Me" do melhor Dj de house music do mundo, David Guetta. 2010 foi sem dúvida o ano de Guetta, ano em que o artista alcançou a fama que já merecia há muito tempo. A música conta com a parceria de ninguém menos que Flo Rida, o que ajudou muito para o sucesso da música.


 Stereo Love - Edward Maya & Vika Jigulina



É impossível pensar em 2010 sem lembrar da música romena "Stereo Love", esta tocou tanto nas rádios que ficou difícil esquecer aquela melodia feita pela sanfoninha. A canção é extremamente dançante e foi muito tocada nas casas de festas.


 We No Speak Americano - Yolanda Be Cool Vrs DCup


E em primeiro lugar vai é claro para "We No Speak Americano" ou "Panamericano" para os que muito dizem. O single foi lançado pela dupla australiana Yolanda Be Cool Vrs DCup ainda no início do ano, mas continua sendo um dos mais tocados em todos os lugares, a canção conquistou o mundo com esta bela batida e uma letra bem engraçadinha de ser cantada.  

Bom, espero que tenham gostado. Caso você não gostou, deixe um comentário dizendo qual(is) músicas estão faltando na lista. Obrigado.