Blog

Blog

3 de out. de 2012

Músicas e sucessos que o Brasil "canta"!...



Roberto Carlos - Emoções

     Jesus Cristo / Roberto Carlos (En portugués)




Cantores atuais internacionais

Bruno Mars

Esse é um dos cantores   que mais está fazendo sucesso na atualidade. Vem se destacando pela música “Talking to the moon”, uma das músicas que fazia parte da trilha sonora de “Insensato coração”, antiga novela das nove. Agora ele também marca pelas músicas “Just the Way You Are” e “Grenade”.

Shakira

A musa sempre foi muito conhecida em todos os cantos do mundo. Muitas vezes some do mundo musical e depois volta com tudo nas paradas de sucesso. E agora é a vez da música “Rabiosa” que conta com a participação de Pitbull. Ela já marcou com canções como “Loca” e “Waka Waka“, tema de abertura da Copa do Mundo de 2010.

The Black Eyed Peas

Essa é uma das bandas mais escutadas de todos os tempos. Ela sempre está presente nas paradas de sucesso, e atualmente a canção “Don’t stop the party” faz um grande sucesso.

Eminem

Outro que vive em altos e baixos visto aos olhos brasileiros nas mídias está Eminem. Nos dias de hoje faz sucesso com a música “Lighters”. Lembrando que Bruno Mars fez uma participação em uma das versões da música.

Britney Spears

Ela ficou por um grande tempo aparecendo na mídia fazendo loucuras: batia em fotógrafos, dava uma de louca, raspou o cabelo, e chegou a ser internada. Esse foi um período obscuro em sua vida. Mas agora volta com força total com “I wanna go”.

Katy Perry

Depois do grande sucesso “Hot n’ cold” agora é a vez de “Last friday night“.

Melhores musicas da atualidade

Músicas do momento

As melhores músicas do momento não param de tocar nas rádios que sempre atendem aos pedidos de jovens  que conhecem muito de músicas boas, são várias rádios boas que estão atendendo e agradando vários jovens que gostam de escutar algumas músicas internacionais  e nacionais que estão fazendo sucesso no momento.
Esses jovens que gostam demais de músicas não param de ligar pedindo músicas do momento, mas quem não pode estar ligando com frequência pode entrar na internet para ouvir algumas que podem ser cantadas por cantores americanos, brasileiros, ingleses e de outros países que também revelam novos talentos da música.
Essas músicas do momento estão tocando algumas vezes nas rádios e já estão até entrando nas paradas de sucesso de muitas rádios espalhadas pelo país, muitas dessas rádios brasileiras tocam diversas vezes uma única música, e só toca para agradar seus ouvintes que ligam seu rádio para ouvir alguma música nova que está sendo cantada por alguém famoso.
Melhores músicas da atualidade

Ver e escutar música da atualidade

Para ver e escutar mais algumas músicas da atualidade pode procurar na internet nos sites de determinadas rádios que criam um top das melhores músicas do dia, da semana ou do mês inteiro, essas musicas são tão boas que ficam tocando mais de um mês nas rádios e podem até tocar em programas de televisão que curtem boas musicas feita por artistas sérios.
Mas para escolher as melhores musicas da atualidade é muito difícil porque cada pessoa tem um gosto diferente, algumas pessoas amam musicas sertanejas outras já adoram aquelas internacionais por isso que escolher as melhores é difícil, pois pode magoar várias pessoas que tem gostos musicais diferentes.
As pessoas que gostam de estilos diferentes de músicas devem procurar algumas que gosta na internet, mas também pode tentar ouvir alguma música de sua preferência nas rádios da sua cidade, serão duas formas boas de ouvir músicas da atualidade que irão ficar um bom tempo tocando com freqüência nessas rádios, e se não forem tocadas vão receber ligações de ouvintes que querem ouvir alguma música do momento em especi



Quais são as melhores do ano?

Esse ano muitas músicas novas foram lançadas e várias virou um verdadeiro sucesso nacional e internacional.
Para as pessoas que desejam conferir quais foram as melhores musicas nas paradas desse ano, basta procurar na internet em sites de rádios virtuais e também nos sites das emissoras que fazem essas listas, é muito fácil encontrar, ouvir e se dançar muito com as melhores músicas do ano.
Essas listas mostram também as bandas e cantores que estão fazendo muito sucesso atualmente.

Veja Algumas



     As Melhores Musicas Da Historia Do Rock De Todos Os Tempos - The Best Songs Of The Rock

     top 15 as melhores musicas de rock



Obs.: Assista em tela inteira!...