Blog

Blog

14 de out. de 2012

Músicas!... Sucessos que o Brasil "canta"!


Veja o vídeo em TELA CHEIA

Roberto Carlos - Emoções

 Nossa Senhora



Feliz aniversário a lenda: Freddie Mercury

9277ENão existe palavra melhor para descrever Freddie Mercury do que "lenda", afinal ele foi um, se não o mais representativo vocalista da história da música, rompendo todas as barreiras de gênero e se tornando uma referência para todos que vieram depois.
Dono de uma das maiores presenças de palco que existiram em todos os tempos e uma voz inigualável, ele deixou marcar que jamais se apagaram nesse mundo!
Infelizmente ele faleceu em 1991, deixando milhões de fãs tristes e caso hoje estivesse vivo completaria 65 anos.
Porém mesmo sem sua presença nesse mundo, ele jamais é esquecido e nesse ano até mesmo o Google fez sua homenagem ao ídolo com o Doodle personalizado e um vídeo:
google_freddie_mercury_doodle

Fica aí nossa homenagem a essa lenda do Rock e da música, que nunca será esquecido.


John-LennonHá 30 anos, morria John Lennon um dos maiores compositores da história da música mundial. Ele, que foi assassinado por um fã, ainda é lembrado com carinho por muitos, que fizeram homenagens em vários lugares do mundo nessa data.
Todos lamentamos a morte prematura desse gênio, que deixou uma geração órfão com sua partida, mas felizmente sua música ainda é lembrada e cantada por todos e sua mensagem jamais morrerá.
Fica nossa homenagem a John Lennon (09/08/1940 - 08/12/1980), e nada melhor para homenageá-lo do que espalhar suas músicas por todos os lados:
Não podia faltar Imagine, uma das mais belas músicas de todos os tempos:




Zedd - Stache

   Logo após "Spectrum", o Dj alemão Zedd apresenta agora seu novo single, "Stache", que está coincidindo com o lançamento do seu primeiro álbum de estúdio chamado Clarity. Assim como Nick Romero, Hardwell, Alesso, Porter Robinson, Madeon entre outros, Zedd faz parte da nova geração de jovens Djs que estão ditando o futuro da música eletrônica. E se depender destes, podemos ficar bem tranquilos, pois há muito talento e criatividade aí.
   "Stache" é uma música instrumental do gênero electro house, havendo algumas misturas com o acid house. Ela faz parte de Clarity, o novo álbum de Zedd, que conta com a colaboração de cantores como Ellie Goulding, Ryan Tedder e Matthew Koma. O videoclipe está super bem produzido, por isso não da para perder!

Alesso - Years ft. Matthew Koma

   Saiu hoje o videoclipe de um dos maiores hits da música eletrônica esse ano, "Years" do Dj e produtor sueco Alesso. Em atividade atividade desde 2010 e com 21 anos de idade, Alessandro Lindblad ou Alesso, já entrou para a lista dos grandes Djs da EDM. Indicado por muitos artistas de peso como a maior revelação de 2011, Alesso atingiu a posição 70 no ranking da DJ Mag, e o que tudo indica é que este ano ele ainda subirá muitas posições. Isso por conta de suas demais produções, como o single "City Of Dreams" e do remix de "Silenced By The Night" de Keane.
   O vídeo de "Years" conta um pouca da história do Alesso. Mostra todos os anos, o tempo, a vida de um jovem aspirante a Dj que luta muito para chegar até o topo, e que por fim acaba em uma carreira bem sucedida. O vídeo também presta homenagem a um amigo seu morto em briga de bar. Confira!




H.O.S.H. feat. Malonda - No One

   Seguindo na onda do deep house, eu quero apresentar a música "No One" do Dj e produtor alemão H.O.S.H.. A música atende ao selo Diynamic que é comandado pelo Dj Solomum. Além de uma gravadora, Diynamic também é um grupo que trabalha em prol da boa música eletrônica, e esse grupo deve grande parte de seu sucesso à Holger Behn, melhor conhecido por H.O.S.H.. Em Ibiza, Solomum, H.O.S.H., Hunter/Game entre outros residentes organizam a famosa festa Neon Nights.
   Por falar em neon, "No One" faz parte do NEON EP, o novo EP de H.O.S.H., no qual que também contêm a música "Woohoo". Muita tinta de neon também é utilizada no vídeo de "No One", assim como na festa Neon Nights. Confira!


Hunter/Game - Don't Feel The Presence

   Lançado pela Hot Creations, uma das principais gravadoras de deep house, "Don't Feel The Presence" e o novo single de Hunter/Game. Este projeto nasceu graças à inspiração artística de dois produtores italianos com base entre Milão e Nova York. A dupla vem trabalhando duro para ganhar notoriedade, com a produção de várias tracks de qualidade, como "Touch Me", "Boogie Music" e "Reckless Lady".
   "Don't Feel The Presence" tem um som profundo proveniente do deep house, uma raiz da house music que vem ganhando muita força. A música demonstra todo o talento de Hunter/Game, que ainda tem muito caminho a seguir pela frente.






   A belíssima canção "Get Free" de Major Lazer finalmente recebeu um  videoclipe oficial. Major Lazer é um dupla formada em 2009 pelos Djs/produtores americano e inglês Diplo e Switch, ambos nomes muito respeitados na cena musical. Os maiores sucessos da dupla foram "Keep It Goin' Louder" e "Pon De Floor", esta última música mais tarde teve a sua melodia utilizada pela cantora americana Beyoncé em "Run The World", single que fora produzido pelo próprio Major Lazer.
   Ao contrário de "Pon De Floor", "Get Free" possui uma melodia bem mais calma e batidas do reggae com fortes graves. A música recebeu um ótimo remix em drums & bass do Dj Andy C. O vídeo embora não seja oficial, se encaixou perfeitamente com a letra de "Get Free", que fala sobre o sonho de quem nada tem. Assista!




Hot Chip - Flutes (Sasha remix)


Dash Berlin feat. Emma Hewitt - Like Spinning Plates


Austin Leeds feat. Jason Caesar - Close Your Eyes


Norman Doray & Nervo - Something To Believe In (ft. Cookie)