Blog

Blog

5 de out. de 2012

My name is "hercolubus" (Tradução) Meu nome é "HERCÓLUBUS"


 Em 27-05-2012, de um avião de passageiros em Melbourne - Austrália 



Extraído de um avião de passageiros - California 31-05-2012

VÍDEOS INTRIGANTES


Transcrição e tradução deste vídeo
   
Oi pessoal e aí? Esse é uma porcaria de vídeo em zoom...
E eu sei lá que m... é essa, mas eu tô filmando com essa câmera ruim...
Tem uma coisa estranha no céu! Tem alguma coisa vermelha em cima daquilo.
Eu não sei que m.... é essa!
Esse não é o reflexo do meu sol! Aqui está o nosso Sol...
...E aqui está um segundo sol... ...
Aqui está o nosso Sol...
...aqui está um segundo sol...
Sabe, eu estava pensando? Eu posso falar a hora que eu quiser, enquanto eu filmo eu quero falar. Porque esse é meu vídeo, então...
eu quero saber se isso é algum espírito.
Isso pode ser um sol de outra dimensão.
E nós podemos estar mudando para a 6ª dimensão, ou não... Ou 4ª, ou 5ª, sei lá... não importa.
Mas eu só estou tentando entender e fazer algumas pessoas felizes (rs).
Acho que é de outra dimensão... Ou eu estou louco... (rs rs).
Sabe, eu deveria estar pirando, ou morrendo de medo...
Mas eu não estou com medo... estranhamente eu não estou.
Isso realmente deveria me apavorar. Tirar o meu fôlego, tá ligado?
Eu vou dar um zoom agora.
Eu estou filmando tudo só pra mostrar que
isso não é nenhum truque.
Não é um reflexo no vídeo, nem nada.
Isso é algo do nosso sistema solar.
isso não é nenhuma brincadeira!
Está acontecendo mesmo!
Essa m... é real!
Eu só queria mostrar pra vocês, porque
eu capturei isso.
Eu não vi nenhum vídeo como esse, e eu
estou gravando isso hoje.
Essa porr.. tá acontecendo, mesmo!
Espera aí, eu vou mostrar uma coisa...
Senhor! Olha só isso! (apontou)
Tem um segundo sol lá no céu, olha!
Não viu nada? OK, sem problemas.
Ele não quer ver...
...não quer ver nada.
Ele está preso à droga da Matix, preso ao sistema.
Eu estava só pedindo pra ele ver essa coisa.
Acho que se todos visse teriam um colapso...
MAS...realmente têm dois sóis lá no céu!
Têm dois sóis no céu e tem alguma coisa
em cima do segundo sol.
Eu vou chamar de "segundo sol"
Como ele é menor que o nosso Sol.
Ele deve estar muito mais perto OU
muito mais longe...
Pode estar perto do nosso sol, ou mesmo
aqui dentro da nossa atmosfera.
EU NÃO SEI, mas isso é muito intrigante,
Tem o Sol e o "segundo sol"
O Sol, e o "segundo sol"
Tem o Sol e o "segundo sol"
O Sol, e o "segundo sol"
Tem o Sol e o "segundo sol"
O Sol, e o "segundo sol"
E isso é muito intrigante!
Olha só ISSO cara!
Como eu disse... 20 ou 30 vídeos como esse vão aparecer, é vai ser demais!
Que a LUZ esteja com vocês!