Blog

Blog

5 de out. de 2012

Novos avistamentos voltam a serem registrados em todo o mundo!...



Atividade OVNI filmado sobre North Carolina 4-Jan-2012

OVNI 2012 - Este imagens de objetos luminosos desconhecidos foi gravado no céu noturno ao longo do sudeste da Carolina do Norte na quarta-feira, 4 de janeiro, 2012.


Relatório de testemunha: um vídeo rápido dos não tão incomum merdas estranhas nos céus do sudeste da Carolina do Norte ..... durante os últimos 10 segundos do vídeo, você vai ver o que agora se tornou o famoso "triângulo" OVNI .... Nada de novo por aqui embora. OVNI (s) e outras coisas estranhas são frequentes por aqui .... quase todas as noites.


OVNI 2012: objetos desconhecidos sobre Hermosa Beach, Califórnia, 2-Jan-2012

Avistamentos de OVNIs de 2012 - Esta formação de objetos voadores não identificados brilhante hoverin no céu sobre Hermosa Beach, na Califórnia foi gravado em segunda-feira, 2 janeiro, 2012.


Triângulo formação OVNI sobre a Holanda 30-Dec-2011

Vídeos OVNI - Essa formação do triângulo de luzes desconhecida foi registrado no céu noturno sobre a Holanda na sexta-feira 30 de dezembro, 2011.


Testemunha relatório: eu vi esse 4 luzes hoje. Tenho certeza que ele não era um avião que seja porque nós não poderia ouvir nada. Eu fui em um monte de aviões e nunca vi isso. Sinto muito sobre a minha voz lol



OVNI 2012: objeto desconhecido desce mais de Taipei, Taiwan 1-Jan-2012


Últimas aparições de OVNIs de 2012 - Este vídeo de luz desconhecida rápido brilhante voando sobre Taipei, em Taiwan foi registrada na véspera do Ano Novo (domingo, 1 de janeiro, 2012).


Testemunha relatório: Eu e minha família estavam em Taipei esperando os fogos de artifício quando a minha mulher gritou para mim para olhar. Eu me virei em direção ao prédio 101 (o mais alto, uma vez mundos) e viu uma esfera branca brilhante defesa do céu. Ele se afastou e depois para o edifício e parecia pousar na parte inferior do topo, ou desaparecer do outro lado. Enquanto a contagem regressiva começou para os fogos de artifício, este UFO começou lentamente a afastar-se do edifício e então finalmente chegou perto do chão voltando para o fogo de artifício. Nesse ponto os fogos de artifício foram a brilhante e eu perdi de vista.



Objeto voador não identificado no céu sobre o Peru 29-Dec-2011

Vídeos OVNI - Este filme de atividade estranha no céu foi gravado em Paita, Peru na quinta-feira, 29 dezembro, 2011.


Fenômeno OVNI gravou mais de Moscow, Rússia 28-Dez-2011


Últimas aparições de OVNIs - Este orbs estranho brilhantes foram registrados mais de Krylatskoye em Moscou, Rússia, quarta - feira, 28 de dezembro, 2011.


Atividade OVNI filmado sobre Cooloongup, Austrália 29-Dec-2011


Avistamentos de OVNIs - Este vídeo de objetos voadores não identificados foi gravado em Cooloongup na Austrália em quinta-feira, 29 de dezembro, 2011.


Relatório testemunha: Filmado em Cooloongup. Um e outro orb apears ao lado dele! Filmado no sudeste usando um yukon Night Vision Espírito ligado a um Everio JVC. Monocular estava meio fora de foco um pouco. Para focar a coisa toda que eu preciso torcer o barril da frente do âmbito e da parte do olho para trás e em seguida, ajuste o foco manual câmeras com tele-macro




OVNIs em Varsóvia, na Polónia 17-Dez-2011

Avistamentos UFO - Esses objetos desconhecidos foram registrados brilhantes voando no céu noturno a cidade de Varsóvia, a capital e maior cidade da Polônia em sábado 17 dezembro, 2011.


OVNI filmado sobre Alanya em Turquia 16-Dez-2011

Vídeos de OVNIs - Este estranho objeto não identificado foi filmado voando no céu acima de Alanya em Turquia na sexta-feira, 16 de dezembro, 2011.


Estranho objeto filmado em Cooloongup, Western Australia - Dezembro 2011



Últimas aparições de OVNIs - Este objeto desconhecido foi visto e gravado no céu sobre Cooloongup na Austrália Ocidental em Dezembro de 2011.


Tr-3b sobre Londres, Reino Unido? 14-Dez-2011

Avistamentos de OVNIs - Este ofício em forma de triângulo (possível Tr-3b) foi registrada no céu à noite sobre Londres no Reino Unido na quarta-feira 14 dezembro, 2011.


OVNI filmado durante o dia sobre Cape Coral, Florida 13-Dec-2011



OVNIs - Estranho objeto luminoso foi gravado lentamente voando sobre Cape Coral, um município Lee County, Florida. Esta foi tomada em terça-feira, 13 dezembro, 2011


Luzes desconhecidas sobre Marble Falls, Texas 13-Dec-2011




Vídeos UFO - Esses objetos desconhecidos foram registrados brilhante no céu noturno acima Marble Falls, no Texas na terça-feira 13 dezembro, 2011.



Relatório testemunha: Este vídeo foi enviado de um telefone Android. Localização Rodovia 1431 e 281

Dirigindo para o trabalho 12/13/11 na noite passada eu vi essas bolas do que parecia fogo no céu. Foi a partir das chuvas e desagradável e eu encostei e caut-los com o meu telefone.
Não muito boa qualidade eu sei, mas o melhor que eu poderia descrevê-lo, eu diria que pareciam balões meteorológicos com o fogo queimando dentro deles. Pequeno demais para ser balões de ar quente e grande demais para ser balões normais para não mencionar, wouldnt fogo derretê-los? O acho que estou certo sobre se eles tinham fogo neles. Vi apenas duas no começo, mas depois eles continuavam vindo sobre o horizonte. Outros carros foram parados tão mistificado como a mim mesmo. Eu digo UFO porque é verdade eu não sei o que eles estavam, mas curioso para saber se alguém tem alguma informação ou notícias sobre essas coisas?




Kansas: OVNI no caminhão é notícia

Residentes em Cowley County, Kansas ainda estão falando sobre um ofício mistério, visto que está sendo rebocado para baixo EUA 77 segunda-feira.

Sentado dentro da loja Lindly Appliance, Root Kammi está acostumado a ver grandes máquinas rebocado para baixo EUA 77. Mas o que ela viu segunda-feira (12 dezembro de 2011) à tarde é algo que ela não vai esquecer tão cedo.