Blog

Blog

6 de out. de 2012

Numerologia satânica em favor dos falsos profetas: Malafaia e Cerullo vendem “unção” por 911 reais




Eu, particularmente, resisti um pouco em postar este artigo, sabe porquê? Para não sujar este site... Prefiro muito mais, denunciar sobre Nova Ordem Mundial e outros fatos seculares sobre o fim dos tempos, do que avacalhar este espaço falando sobre estes cães gulosos, falsos profetas que enganam e manipulam o povo em nome da religião (não sou da religião destes fraudulentos, apenas creio e sigo o evangelho do Messias...) 

Tenho certeza, que a grande maioria dos leitores deste site já são vacinados e não merecem presenciar estes feiticeiros vestidos de pastores... Mas desta vez foi de mais... Os senhores: Silas Malafaia (sujeito este que nunca tive vontade de cita-lo aqui, nem na época que ele gritava "contra" a pl122, pois na verdade, ele queria se promover politicamente no meio evangélico, é claro), e o americano Morris Cerullo, agora estão vendendo a unção 911... Sim! 911... 9 e 11, dois números satânicos. Vejam só:

No artigo anterior denunciamos que o Silas Malafaia traria o Morris Cerullo para novamente vender bênçãos. E não é que foi isso mesmo o que aconteceu?

Desta vez, a benção a ser vendida, ou melhor, conquistada a quem ofertar para o programa divide-se em três partes: discernimento do tempo em que estamos, segundo o Cerullo um tempo de bênçãos para quem seguir o homem de deus (Deus Mamom); abertura dos olhos espirituais, para que o crente enxergue que eles estão falando a verdade e que, por isso, a oferta tem que ser feita; e a dádiva da medida extra de deus, na qual nunca mais a pessoa ficará doente (nem febre, segundo o Cerullão!), e onde o crente receberá a riqueza dos ímpios, tipo o povo hebreu que levou as riquezas do Egito quando fugiu de lá.

É, mas tudo tem um preço… Nesse caso, para conquistar essas bênçãos, o fiel terá que desembolsar 911 reais.

911 é um número interessante. É a junção dos 900, valor pedido na primeira vinda do Cerullão, há dois anos, e do 11, afinal estamos em 2011. Na verdade, isso é conjectura minha, pois não explicaram o porquê desse valor. Porém, para quem gosta de teoria da conspiração, 911 tem um significado ainda maior, por juntar os dois números preferidos dos satanistas: o 9 e o 11.

Segundo o site Iluminatti Experts, “de acordo com o ex-satanista William Schnoebelen (Lúcifer Destronado,  pág. 149), o número ‘nove é um dos números mais apreciados pelos satanistas, pois é o único número que se reduz a si mesmo sempre’ (faça o teste pegando qualquer número múltiplo de nove e depois somando seus algarismos – o resultado será sempre nove). Outra informação interessante é que os ocultistas usam o número 999 como disfarce para o número 666 (já que aquele é só uma inversão deste). Já o número onze, de acordo com David Meyers (também ex-satanista e autor do site Last Trumpet Ministries), ‘é o número de Aquário, porque Aquário é o décimo primeiro signo no Zodíaco’.”

Se o 911 foi escolhido de propósito ou não, não sei. Mas é fácil observar na “pregação” do Cerullo várias evidências de engano gospel:

- a forma de mistificar sua profecia, obrigando a quem assiste a repetir, em vários pontos do vídeo, palavras ou frases;

- a tentativa de obter obediência cega, como quando, no final, o Cerullão diz para o fiel não hesitar para ligar para o programa, afinal “hesitação é como um pecado”. Assim, só do fiel ousar pensar em duvidar do homem de deus, já estará pecando contra Deus. Também é pedido que o fiel só ligue na hora em que o profeta de deus decidir.

- a farsa das falsas lágrimas de unção do Cerullo, em 27:15min do vídeo. Notem que ele não está chorando, mas mesmo assim dramatiza a situação, levando um lenço para enxugar os olhos.

- a fabricação da “unção do riso”, 33:30min, onde o Cerullão começa a rir de unção, e o Malafaia começa a rir atrás, porém numa risada tão falsa que, se estivesse em Hollywood, levaria o Framboesa de Ouro de pior ator.

Existem muitas outras falhas gospel nessa nova profetada, mas não estou com estômago para rever o programa. O fato é que a tal bênção será dada a quem ofertar, e esse receberá, “inteiramente grátis”, a Bíblia da Oração do próprio Morris Cerullo (já que a Bíblia da Vitória Financeira já caiu em total descrédito).

E mais! Quem tiver maior fé (em outras palavras, maior conta bancária), deverá doar não 911, mas 10.011 reais para o programa. Nesse caso, o profeta de deus Cerullão imporá sua santa e ungida mão no papel com o nome desses ofertantes especiais.

Enfim, “creia nos profetas para a prosperidade”, palavras do pastor. É pegar ou largar.

Que realmente Deus (o verdadeiro) dê discernimento ao Seu povo e abra seus olhos espirituais, para não caírem na lábia dos profetas de Mamom de nosso tempo.

Para quem quiser conferir o estelionato gospel:



Além do mais, a marca da editora de Silas Malafaia, é descaradamente, um símbolo maçom!
Na maçonaria, a escada de caracol representa a dificuldade do maçom em subir de grau para chegar a luz e também a renovação e o perpétuo ciclo evolutivo da terra.
As espirais se classificam do tipo de banimento e invocação. Nesse caso, ele adotou como símbolo a espiral de banimento. O espiral de banimento é usado para sugar as energias más . Silas deve chamar isso de cristãos que fazem oposição aos seus delírios.
A transferência das energias cósmicas para esse ritual são realizadas pela ativação dos chakras. A palavra chakra vem do sânscrito e significa roda, disco, centro, plexo e também representa a energia espiral da serpente kundalini (satanás).




Mas é no desenho da loja maçônica que o mistério da espiral é revelado. Na loja maçônica, parte da diretriz é marcada pelo “ número de ouro” (o nove) e suas manifestações. São nove os planetas do nosso sistema solar. O número nove determina as proporções harmônicas presentes em todos os organismos vivos como : a estrutura corporal do homem. Isso acontece por que os aderentes da nova era entendem que os seres humanos são imagem da visão micro-cósmica de deus ( a espiral). (http://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/06/12/silas-malafaia-lanca-a-biblia-do-homem-globalizado/)