Adicionar legenda |
O egiptólogo francês descobriu, em 1988, um quarto secreto na grande pirâmide Queóps, o qual continha uma estranha múmia com características alienígenas. O possível ET encontrava-se em uma caixa transparente de cristal. A informação foi veiculada pela revista egípcia Rose El-Yussuf, em sua edição de março de 2001, que publicou a foto da múmia. Ao lado do sepulcro havia um papiro com escritas egípcias e dizia que “algum dia sua espécie chegaria das estrelas”.
Caparat contratou o biólogo espanhol Francisco de Braga e propôs que viesse ao Egito para colher amostra de sangue e células do tecido da múmia. Mas quando Braga desembarcou no Cairo foi imediatamente detido pelo Ministério da Segurança Egípcia e, sem quaisquer explicação, foi colocado em um avião de volta a Madri e aconselhado a esquecer o caso. A múmia foi confiscada pelo Serviço de Inteligência do Exército Egípcio e nunca mais se teve notícias dela.
Especialistas já entregues á hipótese extraterrena, influenciam em parte nesse problema, através de considerações que eles devem ter bases em algum lugar no nosso sistema solar e mesmo aqui na Terra. E além disso, que possam vir aqui para reabastecer-se usando nossas fontes de energia. Em outras palavras, poderíamos ser a parada da caravana de alguém nos desertos do espaço.
Recentemente, conversei com um amigo em Washigtom, um homem que tem passado os últimos vinte anos avaliando dados de informações para vários órgãos governamentais, e pedi-lhe para fazer uma avaliação sobre os UFOS. Disse-me que me telefonaria de novo, e algumas horas mais tarde o fez.
- Aqui esta minha opinião – disse ele- Nos velhos tempos, tempos das guerras mundiais, nós enchemos de pessoas aquele espaço lá, além da Terra, com invasores.
Eles eram maus, os bárbaros. Basicamente, eram apenas uma extensão dos inimigos. Agora acho quem alguma coisa aconteceu quando olhamos para além da Terra. Estamos começando a vê-los não apenas como amigos, mas como anjos tecnológicos. Eles são melhores no jogo e mais sábios.
Parou por um instante.
- Naturalmente se você me perguntasse se eu acredito que exista alguém lá em cima, eu diria: diabos, não! Já tive decepções suficientes.
O que significa isso? Perguntei.
- É como alguém falou sobre levitação – explicou ele – Mesmo que visse acontecer, não acreditaria. Seria muito perturbador para meus postulados. Para que acrescentar mais duvidas na minha mente já duvidosa e confusa? Há um mistério... deixe-o escondido no mato! Eu o ignorarei. Não sinto necessidade e apertar as mãos através do golfo. Isso seria apenas transformar meu mistério num quebra – cabeça e, então , teria que juntar as peças. Alguém perguntou a Thoreau, quando estava morrendo, o que poderia dizer sobre o mundo do além, desde que estava tão perto dele. Thoreau abriu o olho azul, sem vida, e disse: “Um mundo de cada vez.”
FONTE: Trecho do livro Beyond Earth: Man`s Contact With UFOs. Coprigt 1974 by Ralph Blum, Publicado por acordo com Bantam Books INC.
Os extraterrestres também informaram sobre os planos para o assassinato do presidente egípcio Muhamad Anwar Al Sadat, em 6 de outubro de 1981 Sadat é assassinado durante uma parada militar no Cairo, os membro da Jihad Islâmica Egípcia foram acusados pelo atentado. Ele foi sucedido pelo atual presidente Hosni Mubarak que esta há mais de 30 anos no poder, o Egito enfrenta uma revolta popular atualmente, e o atual presidente nomeou o chefe da inteligência egípcia para governar o país neste momento de crise, ele deve certamente saber sobre esta base subterrânea, e deve esconder este segredo como fez Mubarak nestes últimos trinta anos.