Blog

Blog

30 de jan. de 2011

Porque choramos!...



Existe um sentimento
que abala o coração.
Sentimos uma reação,
difícil de segurar no momento.

Quando recebemos uma notícia.
Que ela venha nos agradar.
O nosso pensamento irradia
e nós começamos a chorar.

Em tudo na vida somos envolvidos,
Quando alguma coisa, ganhamos
Ficamos felizes e descontraídos,
de alegria também choramos.

Também é possível acontecer,
o que nunca esperamos em ver,
uma notícia que nos vem entristecer.
Se alguém muito querido, venha falecer.

Precisamos ter muita compreensão,
em tudo que mexe o nosso coração.
Acima de tudo, temos que ter fé.
Pedir ajuda do Senhor Jesus de Nazaré.

Não devemos chorar sem razão.
Tudo depende de uma solução.
O tempo se encarregará,
de trazer paz no coração.

Eu não quis dizer adeus.
Para o nosso filho que faleceu.
Foi à notícia que alguém me deu.
Então chorei de tristeza e me arrefeceu.

As minhas palavras são simples.
O que dita o meu coração.
Choramos na vida muitas vezes.
Buscando um consolo, talvez em vão.