Blog

Blog

26 de jan. de 2011

O amor da minha vida!...



Ao ouvir uma canção,
Um sorriso em meus lábios surgiu,
E uma forte emoção,
Todo meu ser possuiu.

Conforme ouvia calado,
Você surgia em minha mente,
Como um lindo filme a passar,
Fazendo minha vida diferente.

Estrelas nos céus a brilhar,
Irradiando sua beleza,
Focadas todas em você,
Minha querida princesa.

Defronte a um lago azul,
Você de cabelos soltos ao ar,
Espalhava seu doce perfume,
Convidando - me para te amar.

Vivendo este sonho de amor,
Senti você se aproximar,
E o calor do seu corpo,
Meu corpo arrepiar.

Então pude provar,
A delicia dos seus beijos,
Transformando meu coração,
Em fonte de insaciável desejo.

Não resisti ao Amor,
E a você me entreguei,
E confesso de coração,
Que pra sempre te amarei.

Você é amor, é alegria
Porquanto te dedico, querida,
Esta modesta poesia
Ao amor da minha vida..