Blog

Blog

6 de out. de 2012

Existe outro motivo que não seja atacar o Irã?


Coronel do Pentágono: Pode existir OUTRA MOTIVAÇÃO para o caso em que foram revelados supostos planos iranianos para assassinar o embaixador saudita
O tenente-coronel Anthony Shaffer, militar de extensa biografia e que coordenou uma operação, a qual foi sabotada, para tentar matar a cúpula da Al-Qaeda antes de 11 de Setembro, revela que suas fontes de alto escalão no FBI e no Pentágono lhe disseram que pode haver outra motivação, que não seja criar uma desculpa para Israel atacar o Irã sob apoio americano, para o caso em que foram encontrados planos para assassinar o embaixador saudita dos EUA, planos estes que teriam supostamente sido coordenados pelos serviços de inteligência do Irã.
Assista à entrevista com o tenente-coronel Anthony Shaffer



Os EUA vivem atualmente uma séria crise em sua fronteira com o México, onde cartéis de drogas mexicanos têm oprimido violentamente o povo da região. Foi revelado que a operação “Fast and Furious” tratava-se na verdade do transporte de armas realizado pelo governo federal americano para estes cartéis em troca da entrada de drogas para o território americano.
Sim, o governo federal americano é absolutamente corrupto e submisso aos interesses da Elite Globalista. Acorda! Não existe mais governo americano.
O objetivo desta operação, além de desestabilizar a situação na fronteira com o México, seria de comprometer os líderes das 8 agências federais que participaram dela, de forma que eles pudessem ser manipulados pelo governo federal quando este instaurasse os aguardados Estado de Polícia e Lei Marcial nos Estados Unidos, que seriam usados para aniquilar os direitos civis americanos e estabelecer uma ditadura que não poderia ser derrubada pelo povo, comandada pela Nova Ordem Mundial. A chantagem funcionava assim: se os líderes destas agências se recusassem a aderir ao futuro Estado de Polícia contra o povo americano, eles poderiam ser presos e julgados pelos atos criminosos que cometeram durante a operação “Fast and Furious”, coordenada pelo próprio governo federal.
Na semana passada, um vendedor de carros usados de dupla nacionalidade (americana e iraniana) foi preso nos Estados Unidos sob a acusação de conspirar para assassinar o embaixador saudita dos EUA. Foi revelado pelas autoridades que ele estaria supostamente a serviço do Irã. Acontece que o plano que estaria sendo executado é absolutamente esdrúxulo. Este vendedor de carros estaria negociando um milhão e meio de dólares com um dos riquíssimos cartéis de drogas mexicanos, para que este cartel realizasse o assassinato do embaixador. Segundo Anthony Shaffer, as principais inconsistências neste plano são:
O Irã não quer chamar a atenção para si num momento em que está desenvolvendo armas de destruição em massa.
Nenhuma agência de inteligência confiaria uma operação de tamanha importância a alguém tão amador e sem foco como este vendedor de carros.
Muitos têm especulado que esta falsa operação terrorista foi realizada para servir de desculpa para Israel atacar o Irã sob apoio dos EUA. Uma vez que desde que ela veio a público, tem havido chamados, nas esferas de poder americanas, para apoiar esta guerra. Segundo as fontes de Shaffer, já houve solicitação para enviar recursos militares para os arredores do Golfo Pérsico, a qual foi prontamente negada porque não há mais recursos para os EUA iniciarem uma nova guerra. O que não impediria Israel de atacar o Irã numa operação independente.
Por isso Shaffer pede para todos olharem este caso com atenção e considerarem outra motivação para esta encenação perpetrada pelo governo federal americano, que não seja tentar incriminar o Irã. Shaffer revela que suas fontes acreditam que esta operação foi encenada para desviar a atenção pública do caos absoluto que está em andamento na fronteira com o México e das intimações que foram emitidas contra os envolvidos no caso “Fast and Furious”, realizadas num timing perfeito, um dia depois da divulgação da prisão do vendedor de carros usados com planos de assassinar o embaixador saudita  com auxílio de um cartel de drogas e coordenado pela inteligência iraniana. Só em Hollywood a gente vê coisas deste

Ex-analista da CIA: Luz Verde para atacar o Irã

Ex-analista da CIA confirma que já foi dada LUZ VERDE para Israel iniciar o ataque contra o Irã apoiado pelas forças armadas americanas
Ray McGovern, ex-analista top da CIA e atualmente ativista político, revela que suas fontes lhe confirmaram que já foi dada “Luz Verde” para Israel atacar o Irã. E que a execução deste ataque dependeria somente “de quão banana, de quão limitado politicamente, Netanyahu (primeiro-ministro de Israel) pensa que o nosso presidente (Obama) é. E se Netanyahu pode enfrentar os seus próprios generais e os antigos chefes do Mossad.”
Assista à entrevista com o ex-analista da CIA, Ray McGovern

— Este video não está reproduzindo? Favor reportar para brasilindomavel@gmail.com.

Esta escalada de tensões vem acontecendo desde que foi descoberta nesta semana uma encenação por parte do governo americano de planos para uma tentativa de atentado terrorista contra a embaixada saudita em Washington, a qual seria atribuída ao Irã, o que serviria de motivo para que Israel atacasse o Irã com ajuda militar dos EUA. Tudo isso ocorrendo ao mesmo tempo em que a popularidade de Obama despenca e quando o escândalo “Fast and Furious”, de transporte de armas a cartéis mexicanos em troca de drogas por parte do governo federal americano, vem a conhecimento público.

GUERRA NO IRÃ IMINENTE?

URGENTE: GUERRA NO IRÃ PODE COMEÇAR NAS PRÓXIMAS DUAS SEMANAS
SERÁ A 3ª GUERRA MUNDIAL A CAMINHO?
ENVIE ESTE POST A TODOS OS SEUS CONHECIDOS

Alex Jones recebeu informações de suas 3 fontes militares e de várias fontes de inteligência de que foi dada “LUZ VERDE” para Israel e EUA atacarem o Irã.




Movimentações logísticas das forças armadas americanas aumentam estas suspeitas. Mísseis americanos de alto poder de penetração foram e estão sendo enviados para o exército israelense. Militares americanos estão ocupando bases no Kuwait e nos arredores do Irã no Golfo Pérsico.

Convenientemente, isto ocorre no mesmo momento em que intimações do escândalo “Fast and Furious” foram emitidas contra membros do governo Obama, em 12 de outubro de 2011.
O caso chamado “Fast and Furious” é o escândalo em que ficou comprovado que o governo federal dos EUA estava transportando armas para os cartéis mexicanos e recebendo de volta drogas. Oito grandes agências federais americanas tiveram de se envolver nessa gigantesca operação, entre elas o FBI, o DEA, a ATF, a Guarda Costeira e a Patrulha da Fronteira.
Qual o motivo de o governo federal se envolver em uma operação tão perigosa e absurda?
É sabido que a Elite Globalista pretende transformar os EUA num Estado de Polícia autêntico, onde vigorará a lei marcial, prisões sem acusação, desarmamento, busca sem mandado, restrição de circulação, vacinações obrigatórias, censura… Uma tirania clássica, que terá a sua disposição campos de concentração construídos pela Agência Federal de Gerenciamento de Emergências – FEMA, os quais serão usados contra o próprio povo americano.
A Nova Ordem Mundial sabe que os EUA são a última fronteira entre o seu cobiçado Governo Mundial e a esperança de liberdade e justiça. Porque é o país que conquistou as maiores liberdades e direitos civis, o que lhe garantiu uma capacidade de desenvolvimento e de gerar riqueza ímpar na história, além de hegemonia cultural, econômica, política e militar.
Toda esta pujança também garantiu até agora que os EUA não fossem tomados por um governo tirânico. Agora, isto está para acontecer, porque Obama, fantoche da N.O.M., está sendo pressionado a seguir todas as ordens da elite sob pena de ter sua vida e sua carreira política destruídas.
“Fast and Furious” foi uma tática utilizada pelo governo federal com o objetivo de corromper os principais setores das mais importantes agências federais, de modo que até administradores de nível médio estão agora correndo o risco de serem presos por terem se envolvido nesta operação. Com esse trunfo em mãos, o governo federal poderá chantagear todos os administradores destas agências quando chegar o momento de implantar o Estado de Polícia nos EUA, barganhando a concessão de imunidade em troca de apoio a este plano ditatorial.
Acontece que está operação foi desmascarada devido a denúncias de informantes de expressão, como o tenente-coronel Anthony Schaffer.
Diante do risco de ver este plano falhar, o governo federal tenta desviar a atenção do público americano ao encenar uma tentativa de atentado a uma embaixada da Arábia Saudita por um suposto a agente do Irã, o que Schaffer revelou tratar-se de uma completa fraude após checar com suas fontes de alto-escalão do FBI.
Esta frustrada tentativa de atentado terrorista será agora usada para justificar um ataque contra o Irã. O ex-analista da CIA, Ray McGovern, que trabalhou para Reagan e Bush pai, diz que este é a maior “LUZ VERDE” da história para um ataque contra o Irã.
Estaremos mais próximos da meia-noite? Um ataque de Israel e EUA contra o Irã certamente iniciaria uma TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, como o envolvimento de vários países. Interesses geopolíticos colocam a China e a Rússia do lado do Irã, uma vez que o Oriente Médio e a Eurásia como um todo são o palco das mais importantes disputas em busca de recursos e hegemonia militar, econômica e política.
Como evitar isso? A parcela de cidadãos americanos e israelenses que estão cientes destes planos deve opor-se radicalmente a esta guerra e informar o máximo de pessoas que puderem. Se as populações destes países engolirem esta estória, então tudo estará perdido, e os EUA deixarão de ser uma república democrática. Nunca houve um momento tão importante na história mundial para despertar as pessoas. Faça a sua parte e divulgue está informação a todos. Boa sorte para nós!