Blog

Blog

12 de out. de 2012

Rihanna – Big Hits


No especial de hoje, a participação de uma das cantoras mais populares da atualidade. Conheça, por exemplo, os seus maiores sucessos e claro, os seus principais álbuns. Uma boa diversão!

TOP 10
1- Love The Way You Lie: E sem dúvida alguma, uma das músicas mais difundidas em 2010. Seu álbum veja só, um dos mais populares da cantora: o "Loud".
2- Cheers: Ainda no disco, um dos trabalhos mais relevantes da artista: "Cheers". Este, por sua vez, com diversas participações importantes: De Avril Lavigne a Jay-Z.
3- Umbrella: Já no Brasil, a sua repercussão nas mais diferentes emissoras. Na MTV, por exemplo, um dos vídeos mais executados.
4- Rehab: Bem sucedida, alcançaria os primeiros lugares em todo o mundo. Em sua base, evidentemente, um dos músicos mais queridos da cena pop: Justin Timberlake.
5- We Found Love: Em "Talk That Talk", a sua rápida massificação. Neste, inclusive, mais dois sucessos principais: "You Da One" e "Birthday Cake".
6- Disturbia: Conhecida por muitos, ela ganharia rápido destaque no Brasil. Suas maiores difusoras, as tradicionais Mix e Jovem Pan.
7-Rude Boy: E para quem não sabe, este é considerado um dos maiores singles da cantora. Sua abrangência, como se sabe, nos mais diversos eventos. De shows ao vivo, a performances na TV.
8- Take a Bow: Lançada em 2008, ela rapidamente conquistaria os fãs. Entre os críticos, principalmente, uma das canções mais comentadas.
9- Only Girl in the World: E em seu videoclipe, vários elementos interessantes. A paisagem, aliás, situada em várias colinas de Los Angeles.
10- Don't Stop the Music: Bem, e para encerrar, uma das favoritas do moderador: "Don't Stop the Music". Até a próxima, galera!
Principais álbuns
Music of the Sun (2005)
A Girl Like Me (2006) 
Good Girl Gone Bad (2007) 
Loud (2010)